Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Guilherme Ribeiro

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Guilherme Ribeiro

  1. ola, pois é amigos foi por esses motivos e outros que nao aceitei continuar praticando,tudo que esta fora da biblia é do diabo e tudo o que esta escrito na biblia é verdadeiro, o meu deus e o mesmo que o vosso seja qual nome lhe quiserem dar. minha mae antes de ser TJ era medium espirita tinha um dom isto entes de eu nascer, ela contava muita coisa porem depois que foi batizada pelas TJ perdeu esse dom, enfim essas coisas que nao aceito. se veio a terra com esse dom por algum motivo éra. abraços e paz
  2. ola a todos,bem este é meu primeiro post pois sou novo neste caminho,eu tenho lido muita coisa sobre V.A e espiritualidade porem sinto que consigo alcançar mas a minha mente me bloqueia com certas duvidas secalhar devido a minha religião as testemunhas de jeová.(deus) será uma traição perante deus uma V.A conciente?e estudar sobre espiritismo? ja fui praticante quando era muito mais novo devido aos meus pais. minha crença perante deus e muito forte apesar de ja nao ser praticante. sempre fui uma pessoa boa de bom coraçao sinto-me bem em fazer bem ajudar as pessoas mesmo saindo prejudicado,sempre me dizem que nao posso ser assim tao bom para as pessoas. nao consigo tem rancor e raiva mesmo quando me fazem mal no dia a dia, acabo sempre perdoando. nao consigo ter um emprego fixo(ter um patrao) faz muito tempo! trabalho por conta propria no ramo de telecomunicações,electronica e informatica.sempre fui independente. quando penso em deus em jesus em fazer bem e ajudar fico muito emoçionado as vezes choro repentinamente. sinto muito uns arrepios ou muita energia as costas mas e agradavel,so consigo ter raiva de mim mesmo de ser assim e nao ser como as outras pessoas, sou pobre vivo com muitas dificuldades e mesmo assim sinto e penso em ajudar os outros. e agora que estou estudando o assunto de espiritualidade e viagem astral sinto a toda a hora arrepios e muita energia nas costas, sinto que devo obter resposta com superiores acerca do meu EU da minha existencia. abraços e muita paz.
  3. ola a todos o meu nome e guilherme sou de portugal perto de lisboa tenho 29 anos, ando em busca do meu eu interior meu espirito mas ele nao quer aparecer , sera que é timido? bem venho entao fazer parte da GVA e ter uma primeira vez! abraços e muita paz!
×
×
  • Create New...