Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ZéBedeu

B-Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

ZéBedeu's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Já tive essa sensação. Lembro pouca coisa da experiência, só sei que é muito diferente, também senti o corpo dela entrando no meu e se fundindo, bom demais, sem cansaço físico nem nada. Bem que ela poderia me procurar mais vezes! hehehehehehehehehehehe
  2. Pelo que já presenciei e que já li sobre, as colônias são bem diferentes uma das outras dependendo da cultura local. Já estive em uma muito parecida com a Nosso Lar, a não muito tempo visitei um local que parecia uma grande fazenda e nela só tinham pessoas que foram Adventistas encarnados. Local esse onde está uma avó de um grande amigo meu. A pouco tempo tive uma projeção/sonho lúcido/rememoração em um local que era uma espécie de bosque totalmente fechado pelas copas das árvores, dentro deste bosque existia uma comunidade e me senti parte dela, na hora de ir embora senti fortíssima emoção, não queria ir, acordei em lágrimas. Era um cenário que fazia lembrar certos games RPG.
  3. Se eu fosse uma pessoa que vivesse em idos de 1800 e bolinha aceitaria 100% do que foi escrito nos livros de Kardec, agora hoje em pleno século 21.... muita coisa mudou. Na minha opinião, livros espíritas chegam só até certo nível, para continuar algumas "escolas iniciáticas" podem dar uma visão mais ampla do assunto. Dimensões acima do Astral, as "internas" como a Terra Oca, a cosmogênese etc. Já me enrolei todo aqui... caçamba!
  4. Esses planos "interiores" é o que erroneamente é chamado de Terra Oca.
  5. Meu, o pouco da opinião que tenho a respeito disso formei ouvindo os programas do Antonio Carvalho, um radialista da Bandeirantes que era membro da Sociedade Brasileira de Eubiose. O conceito que eles têm de gênese é muito complexo. O Antonio Carvalho por vêzes tinha a clarividência aberta em um nível muito diferente do que estamos acostumados a ver por aí, fixada apenas no plano astral, a dele ia muito mais longe, inclusive é muito difícil aceitar o que ele dizia ver (mas aí, outras pessoas ligavam no programa dele assustadas vendo as mesmas coisas que ele). Bom, para os interessados procurem pelos audios do programa "Conversinha ao pé do Ouvido" deve achar fácil na internet. Esse cara era incrível, inclusive num dos programas (no ano de 2008) ele relata uma projeção em uma das naves da fraternidade branca (sim, ela existe, mas não da forma como o fã clube do Ashtar acha!!! hehehehehe) e eles lhe mostram do espaço o que ele via pela clarividência aqui na terra. Mostrando que ele não estava maluco!
  6. Bom, vale também pedir uma ajudinha do lado de lá hein turma! Sozinho fica difícil desenvolver a clarividência, tem que manjar muito desse negócio de chakras. Nada que uns bônus por assistência extrafísica e muita ciência e compreensão não ajudem a bancar. Claro eles mais que você sabem se você está apto. Uma pessoa que conseguiu fazer isso sozinho foi o projetor Roberto Pineda, mas vejam só, ele que é super experiente na area não aguentou ficar com a clarividência aberta, começou a incomodá-lo demais no seu dia-a-dia. Ahhh e se é difícil abrir, ele disse que fechar a clarividência foi muito mais difícil (imaginem só, difícil para ele!!!!!)
  7. Se a pessoa no seu íntimo se sente mais nova do que a idade que tem é normal ela apresentar essa aparência mais nova enquanto está no astral. Aliás você pode ter a aparência que bem entender desde que saiba como fazê-lo.
  8. Isso aí pela Eubiose (se não me engano) é o que chamam de "subir" a escada de Jacoh. O primeiro degrau é isso. Não precisar mais de reencarnação "evolutiva". Serenão é a consciência (pessoa viva) que alcançou o desenvolvimento máximo humano, ou seja, ele domina todas as áreas do intelecto, é o máximo em termos de assistencialidade, fraternidade e parapsiquismo, também já passou por todos os tipos de experiência aqui na Terra. Em termos filosóficos ou poéticos, ele alcançou a "perfeição". ...
  9. Oras, dêem os álbuns do Yes para esse chato do Waldo ouvir e calar a boca. Não se pode generalizar música ainda mais sendo Rock que tem mais de uma dúzia de vertentes diferentes. Agora lindo é dançar na boquinha da garrafa com painho e mainha junto com as cachorras! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
  10. O Rudy tem umas postagens bem interessantes, mas tem que passar o filtro do bom senso em algumas delas.
  11. Até onde sei, é mais ou menos isso a grosso modo... e dando meu pitaco a grosso modo também, somos +- clones de um outro ser que nos deu origem e deu origem a outros, assim como esse ser também é fragmento de um outro acima dele até chegar nas três entidades primordiais. E não, esses ainda não são o DEUS único que nunca se manifesta, toda a ação nos Universo(s) se inicia por essa tríade que é conhecida nas religiões e povos antigos e até mesmo (opinião minha) na mitologia grega. Portanto nossa "unidade" existencial tem sim nascimento. Leiam sobre Krya Shakti, é através desse poder que novas consciências são criadas, clonadas de outra. Seria mais ou menos o poder que temos em gerar formas pensamento só que em um nível absurdamente elevado. Creio que o sentido mais real de "almas gêmeas" tem a ver com isso, duas entidades clones de uma entidade superior, geradas juntas que seguem caminhos evolutivos diferentes por vêzes se cruzando. Bem plausível isso, pelo menos dentro do meu limitado entendimento. "...Pietro afirma que em um dado momento, Deus resolveu fragmentar-se em unidades espelho e menores de si, capazes de reproduzi-lo como um parte/todo, tal qual ocorre com o nosso DNA. Uma parte todo, presente no todo, que forma o todo coletivamente e individualmente...."
  12. ZéBedeu

    ETS !?

    Bom, se realmente eram.... só tenho encontrado Ets gente boa no Astral. heheheheheheheh
  13. A alguns anos atrás estive algumas vêzes em uma cidade astral,tive uma tur completa e algumas vezes me encontrava andando pelas ruas cercadas de bosques onde "esquilos" (acho que era) vinham brincar comigo, subiam no meu ombro etc. Quando vi o filme Nosso Lar deu vontade de chorar pois era muito parecida com o lugar que visitei algumas vezes.
  14. Bom, sobre os seres estranhos, poderiam ser extraterrenos. Pois Wagner Borges e Antonio Carvalho relataram existirem seres bem diferentes da gente. Eu mesmo já topei com um grupo de extraterrenos no Astral e eles não me deixaram ver suas verdadeiras formas, antes de se revelarem fizeram uma espécie de scan na minha mente procurando por alguma forma que me fosse familiar (aliás essa foi a prova que eram seres de outro planeta e não alguns umbralinos engraçadinhos).
×
×
  • Create New...