Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ismael Andres

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ismael Andres's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá queridas pessoas do GVA. Há alguns anos atrás tentei por algum tempo me projetar conscientemente mas apesar de conseguir sentir alguns sintomas que antecedem a projeção, não cheguei a completar nenhuma projeção. Ultimamente, eu, minha esposa e filha (11 meses) começamos a frequentar o Centro Espírita, estamos fazendo o Evangelho do lar em casa e estou estudando a doutrina espírita. Me indicaram um atendimento espiritual, fiz esse ontem à noite no Centro Espirita, achei bacana e me senti muito bem. Os espíritas me sugeriram que antes de dormir eu pedisse ao meu mentor que cuidasse de mim durante o sono. Voltamos para casa, rezamos (pedi ao mentor que cuidasse do meu sono) e fomos dormir. No meio da madrugada minha filha acordou para mamar e eu acordei junto. Ela mamou, dormiu e eu fiquei acordado sem sono. Comecei a fazer uma movimentação básica de energias e logo depois parei, me virei de lado/bruços e dormi. Depois de algum tempo, senti um formigamento no meu corpo e de repente comecei, aos poucos, a enxergar o quarto, mas com os olhos fechados! Eu tinha consciência que estava dormindo de lado, e ao mesmo tempo conseguia enxergar... isso é muito estranho. Logo, vi a cabeça de um ser a uns 20cm na frente do meu rosto, esse estava se deslocando lateralmente à cama, indo em direção aos meu pés. Aí, ficou claro, era a minha filha de 11 meses que estava caminhando se apoiando na cama e fazendo festa! Talvez pelo fato de eu estar de lado, quase que de bruços, não tentei sair do corpo, apenas observei. Como sentia meu corpo formigar, pensei que talvez estivesse de mau jeito e que isso fosse efeito da circulação e me virei, aí acabou a experiência. Não posso dizer que acordei, pois estava tão consciente durante a experiência que apenas abri os olhos. Toda a experiência deve ter levado 30 segundos. Olhei para o berço e vi minha filha dormindo. Aí estou com algumas dúvidas: Essa sensação de formigamento ocorre antes/durante a projeção? Vi minha filha projetada brincando, em astral ela estava com um casaco, mas quando acordei e vi ela no berço, ela estava de pijama. Pode isso? Ao final da projeção, quando volta-se ao corpo físico, ocorre algum efeito letárgico como se fosse "retomar a consciência"? No meu caso isso não aconteceu, tudo era tão real e eu estava tão lúcido que não houve "acordar". Algumas dicas para que eu tenha mais experiências??
  2. Pois é... Sei que foi meio estranho, mas talvés é só um sonho mesmo onde estou ficando mais consciente devido as técnicas. Mentor, da próxima vez mande um e-mail por favor.
  3. Olá meus amigos. Na noite passada aconteceu algo um pouco estranho. Sonhei que estava caminhando na rua (mas era um sonho tão besta e comum que tenho certeza que iria acordar sem me lembrar dele) quando uma voz masculina me falou em alto e bom som: Ismael, muito bem você está no caminho certo, te aconselho a ler o livro ... "caminho" ... Quando ele falou, tomei um choque de lucidez, era como se eu estivesse dormindo e alguém me acordado, porém eu ainda estava dormindo e não sabia. Imaginei durante o sonho que essa voz deveria ser do meu mentor e queria continuar conversando com ele mas como estava no meio da rua iria chamar a atenção, então, puxei meu celular e fingi que estava conversando com alguém para pedir pra ele repetir, aí nisso, me lembrei que o Saulo disse numa aula do curso básico de projeção que aparelhos eletrônicos interfere no ambiente. Então eu acordei. E mais, faz quase uma semana que não faço nenhuma técnica e não trabalho as energias, pois nos mudamos de casa e tudo está uma bagunça. Alguém conhece um livro sobre projeção que no titulo tenha "caminho"?
  4. Amigo Madtux, acho que essa não seria uma técnica eficiente de comprovar a viagem astral pelo seguinte motivo: Provavelmente você já viu o carro e viu a placa do carro, você apenas não lembra. Como você já viu, quando você tiver uma projeção seu subconsciente ou inconsciente irá buscar essa informação no seu cérebro e aplicar no ambiente da projeção. Já vi alguns experimentos com hipnose como esse na TV e as pessoas conseguim buscar informações que elas mesmas não sabiam que tinham.
  5. Obrigado pela ajuda de todos. Acho que pode ser da energia, pois sinto esse formigamento passando conforme a minha vontade, pra cima e pra baixo. Podia aproveitar e tomar uma skol no umbral de grátis. Mas é que nem o Saulo diz, devagar é pressa. Vou fazendo os exercícios continuamente e quando sair, saí.
  6. Mifenix, Me ajudou sim. Sempre é empolgante saber que estamos avançando e começando a sentir algo mais palpavel. Estou praticando todo dia mas nem sempre sinto os formigamentos. Na minha ultima tentativa tive 4 espasmos musculares, ou seja, minha mão, braço e perna dão uma puxada involuntária. Isso pode ser alguma coisa do trabalho das energias???
  7. Boa tarde meus amigos. Estou começando a aprender e praticar sobre EV e viagens astrais. Ainda não tive nenhuma viagem consciente e pelo que andei lendo um dos pré-requisitos para uma saída consciente é conseguir trabalhar bem as energias, por tanto estou concentrado de início em conseguir me manter em EV. Aí surgiram algumas dúvidas: Sinto um leve formigamento pelo meu corpo, acredito que isso seja resultado do fluxo de energia. Na minha cabeça sinto uma pressão no que conheço por "fonte", região lateral um pouco atraz e acima dos olhos. Nas pernas, pés, coxas, braços e mãos sinto um formigamento leve porém não sinto nada quando a energia está passando pelo meu tronco. Será que estou fazendo certo? Ontem consegui após um treino de uns 20 min deixar todo o meu corpo formigando e meio que na frequência do mantra OMMM, (já havia conseguido isso uma vez na semana passada) Aí eu comecei a sentir como se eu estivesse caindo para dentro de mim mesmo e fazendo uns movimentos oscilatórios, como seu eu estivesse num "barco Viking" só que muito menor é claro. Logo depois passou isso. Isso pode ser um sintoma que estou fazendo certo e alguém sabe a que passo estou de sair do corpo físico? Uma duvida besta: Bebida alcólica influencia em alguma coisa? Me refiro a uma cervejinha no final de seman ou a um cálice de vinho junto com a refeição. E antes que perguntem: Não. Não bebi nada antes de fazer esse exercício.
  8. Concordo a iniciativa do Madtux. Não precisamos provar para quem não acredita, mas provar para si mesmo é uma maneira de autoconhecimento. Comecei a pouco tempo o meu estudo e o máximo que consigo é ficar em EV. No dia que conseguir uma projeção também temtarei comprovar que realmente estou vagando no mundo físico ou astral e que não é tudo uma criação do subconsciente. Tem até uma musica do Raul que diz: Cada um de nós é um universo.
  9. Olá amigo. Essa também é uma duvida que tenho, então gostaria de aproveitar o seu tópico para sanar uma dúvida que acredito ser de seu interesse também. Eu já senti algumas coisas diferentes: Hoje pela manhã fiz uma técnica de relaxamento da luz azul e senti meu corpo vibrar numa frequência igual como se eu pronunciasse o mantra OMMMM após isso, parece que tentei enchergar algumas formas geométricas com o fundo dos olhos e parecia que meus olhos se mechiam rapidamente, após isso senti meu corpo meio duro e tive um espasmo em uma das mãos.. Tentei continuar um pouco mais e perdi a concentração e então parei. Todo esse processo se deu em cerca de 10 ou 15 min. Outro dia fiz uma técnica diferente e meu coração bateu muito forte aí parei pois tenho uma arteria que irriga o coração mais fraca e fiquei com um pouco de medo, mas mesmo assim senti uma sensação boa. Quanto tempo demora, em média, para alguém que está començando e nunca saiu em astral, do momento em que se deita na cama até sair?
  10. Bom dia a todos. Me chamo Ismael Andres e conheci esse forum pela internet mesmo. Tenho uma vontade muito grande de ficar consciente em astral para descobrir por mim mesmo os mistérios que nos estão ocultos em vida terrena.
×
×
  • Create New...