Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

FilhoHorus

B-Membros
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by FilhoHorus

  1. Oi amigo Madtux, Só pra acrescentar um pouco mais a informação do nosso amigo Ismael, acredito que uma hora virá à tona de você pensar: "Será que a projeção não é algo que nosso cérebro cria?". digo isso pois é meu caso, e se algum dia eu sair e ver as placas do carro, irei constatar apenas que nesse estado eu consigo acessar informações do meu subconsciente. Você chegou a ver o objeto e trazer a informação para o plano material e comprovar? Forte abraço.
  2. Opa, chegamos quase a um consenso. É bom conversar com uma pessoa que não se exalta e expõe seu ponto de vista de forma clara e objetiva. Só fazer umas ressalvas mesmo: Sobre o único que conhece astrologia, bem, foi só uma maneira de dizer, uma força de expressão mas ao mesmo tempo não cabível para o momento, me desculpe. Sobre os gnomos e fadas... Simplesmente não há prova da não existência deles também. O próprio Saulo em um dos áudios conta que viu gnomos. Além do mais, todas as fábulas, mitos e afins vêm de alguma realidade. Sobre pensar que é ingênuo, não precisa ser só com gnomos e fadas, mas pelo simples fato de dizer "eu saio do meu corpo" já vai causar algumas risadas ou no mínimo te chamar de louco. Sobre deixar o tema mais infantil, é ótimo isso, pois graças a esse jeito "infantil" que você diz, eu achei o site e fórum de vocês, aprimorei meu lado espiritual, hoje sou uma pessoa infinita vezes melhor do que era antes do site do Del Debbio. A idolatria é uma coisa normal nesse aspecto. Quando alguém abre seus olhos, você tende a ser grato com essa pessoa. A mesma coisa acontece com o Waldo Viera de muitos aqui. Só que o Waldo é mais sério, e não consegui evoluir com ele. Nota que novamente bato na tecla: Cada um tem sua forma individual de aprender as coisas. Sobre a caridade... Bom, você "compra" seu mapa astral e quer saber se seu "dinheiro" está sendo investido (nota-se que coloquei entre aspas apenas por simbologia). O que ele faz é mostrar que está. Se duvida, ligue para as instituições. Sobre Stonehenge... Antes de duvidar, pesquise. É muito fácil dizer: "eu não acredito em Jesus Cristo", por exemplo, difícil é ir pesquisar pra saber o que ele fez e o que a igreja diz que ele fez. (outro exemplo simbólico, sei que você vai entender) Acho que consegui responder tudo... Novamente fico feliz em conversar contigo Gangrel, mas acho que estamos fugindo do assunto Claro que acredito que Del Debbio não está livre do EGO, assim como não esteve Jesus, Waldo Viera, Chico Xavier, dentre outras figuras fantásticas que passaram por nossas vidas. (E não estou comparando os personagens, apenas dando exemplos) Um forte abraço meu velho, somos dois cabeçudos pelo visto não é?
  3. Sua memória anda em dia mesmo né André? Eu li o livro e não lembrava dessa parte Alex, para complementar o que o André falou, aconselho a ler este link http://www.cvdee.org.br/em/em15.pdf (resumão) Ou o próprio capítulo do livro dos médiuns: http://livrodosmediuns.wordpress.com/2a ... figuracao/ Forte abraço, espero ter ajudado.
  4. Oi Esmeralda, fico muito feliz com o seu relato, e feliz por você também. Mas há no mundo também pessoas que estão tentando sair por no mínimo dois anos e não conseguem. Há também livros que dizem que é apenas uma ilusão do cérebro (já li um desses). Enfim, então para essas pessoas é sempre bom ter relatos (do que for) e fazer como o madtux pediu para esposa (que eu copiei aqui em casa ). Se você sair do corpo, e o objeto que sua esposa colocou estiver em cima do armário, não pode ser ilusão do cérebro...
  5. Ótimo texto do tópico. Li e gostei dos voadores que a Cereja colocou também, mas achei o pessoal lá meio cético rssss Mas é sempre bom ver os dois lados de cada coisa. Obrigado.
  6. Vou copiar a resposta de um amigo nosso aqui Emerson9632. Me desculpe ter te copiado Emerson, mas é que tua resposta acho que caiu como uma luva aqui ^^ Espero que ele tenha te ajudado Leonardo.
  7. Concordo com o pseudal. O que vale mais são suas ações com o mundo. Claro que cortar a carne um "cadinho" não faz mal também. O importante é como você se sente ao fazer isso.
  8. Respeito a opinião de vocês dois, mas desculpa, não sei encarar nada sério sem perder a motivação. Acredito que é o jeito de cada um mesmo, seria bom se no mundo todos aprendessem da mesma forma... Só peço que antes de criticar, pesquisem. É fácil demais chamar um ou outro de palhaço ou coisa assim, difícil é ir atrás e saber o que esse "palhaço" faz para mudar o mundo. Como eu disse, é apenas uma opinião e me desculpe por contrariar vocês Mas é que estudo astrologia, entrei em cada boca que vocês não tem noção. É complicado para eu ler que planetas influenciam as pessoas, quando vejo isso, já sei que se trata de charlatões. O Del Debbio foi o único no Brasil que colocou o conceito correto e faz uma média de 30 mapas astrais por mês. Pergunte se ele vende isso? "Vende" para pessoas que doarem duas cestas básicas para qualquer entidade que ajude o próximo. Um dos mais ajudados é inclusive o Centro Espírita Nosso Lar – Casas André Luiz. Deem uma olhada no site: http://www.deldebbio.com.br/index.php/2 ... tubro2011/ Se estiverem duvidando ainda, por favor, liguem para as instituições e comprovem, não digam apenas que ele colocou lugares aleatórios para se fazer de bonzinho. Editado: Desculpem, agora que eu li de novo o texto e minha mulher me disse que pareceu meio exaltado. Peço desculpas caso tenha parecido isso, não vou deletar pois como nosso amigo Saulo diz: "Vamos deixar o negócio mais humano". rssss
  9. Pedro Braga, comigo acontece a mesma coisa, exatamente igual! Faz pouco tempo que começou a fazer a técnica? Se for, o Saulo diz que com o tempo pegamos o jeito. Caramba Emerson, eu não sabia dessa. Vou tentar, obrigado. Pra tentar ajuda mais, existe um livro chamado "Magia Prática - O caminho do adepto" de Franz Bardon. Os primeiros exercícios se chamam: Controle do Pensamento, Disciplina do Pensamento e Domínio do Pensamento. Vale a pena dar uma olhada. Forte abraço a todos ^^
  10. Me desculpe, mas não tem como eu levar a sério o Del Debbio, uma criatura que pode até ter estudado a fundo todas essas coisas que DIZ, mas que utiliza exatamente para...banalizar! Isso mesmo, banalizar, colocando coisas sérias, rituais sérios, conhecimentos de ocultismo e astrologia para somente ilustrar seus livros de jogos. Banalizar e ameaçar a seriedade do assunto, dando informações valiosas a estudantes do primeiro grau, misturando magia ritualistica séria com bolas de fogo saindo das mãos, projeção astral com vôo do super-homem. Ele simplesmente está ajudando mais ainda a não levarem a sério a espiritualidade, transformando em brincadeira de adolescente na hora do recreio. E não que eu não goste de RPG....meu nick já denuncia isso (Gangrel é um clã do jogo de RPG Vampiro: A Máscara), mas eu acho que cada um deve ficar no seu quadrado: Fantasia separado de coisa séria. Se o problema é se tornar a espiritualidade uma piada, ele já colabora e MUITO com isso. Além disso, não acho que seja questão de duvidar não, até porque acredito em muita coisa fora dos padrões da normalidade, só acho que a influência planetária vai além de "ponteiros de relógio", e chega ao ponto de influência vibracional na formação do indivíduo no período de gestação. Heheheh eu entendo seu ponto de vista, mas acho que não devemos levar nada muito a sério, inclusive a espiritualidade... Me desculpe por discordar de você, é só um ponto de vista mesmo rsss Entretanto, acredito que também você está certo, pois cada um possui sua forma própria de se comunicar com Deus, seja com grande seriedade, seja brincando, pulando, dançando, batendo tambores... Mas é só uma opinião de quem está aqui na terra aprendendo Se pensarmos assim, o Del Debbio atrai pessoas como eu, que não desejam a seriedade (rituais fechados, aprendizados vindo de escolas, mas uma nova forma de aprender) pois, a vida já é muito dura para levar com muita seriedade algo que te trará a paz. Mas brincando ou não, vá por mim, ninguém entende mais de astrologia que ele... E bom, sobre as influências do planeta, não vou tirar isso de você mesmo rsss Então faça assim, quando tiver algum tempo sobrando, pegue um livro de astrologia para ler, é que eu sou péssimo para me expressar eheheeheh Mas concordo que sofremos outras influências que não são dos planetas... Um forte abraço irmão! PS: Quando digo que não gosto de coisas sérias, é que prefiro aprender as coisas no bom humor, rindo, brincando. Levo a sério as coisas do meu jeito. Pare para ler os textos dele algum dia e verá que ele trata as coisas a sério, mas com bom humor...
  11. Gostei do tópico, às vezes parece que estou trabalhando a toa minhas energias e pareço um louco levantando e abaixando as mãos. Não sinto nada de energia, não tenho mediunidade e alguém comprovando, mesmo achando ser mentira, querendo ou não, me deixa com a pulga atrás da orelha, aquele famoso "e se for verdade?". pode ser a simples fagulha para não desistirmos na metade do caminho Acho que deve ter mais pessoas em minha situação que pode encontrar um pouco de ajuda no tópico.
  12. Concordo, é uma maneira diferente do que vejo mas que leva ao mesmo sentido (se é que isso pode ser possível ) Só discordo quando diz: acredito que já recebeu, e pelo autoconhecimento (auxiliado pela astrologia) pôs tudo em prática.Forte abraço e realmente, você escreve muito bem. Parabéns!
  13. Marcelo Del Debbio??? Você está falando sério? Não é aquele jogador de RPG que mistura fantasia com coisa séria e coloca tudo em livrinhos de jogo, profanando tudo? Mas é serio, não é questão só de duvidar não...é questão de leis naturais. Uma vez eu li uma coisa em um livro do Eliphas Levi que eu levo pra toda a vida: "Se por milagres entendeis obras contra a natureza ou efeitos nâo justificados pelas suas causas, não faço nem ensino a fazer semelhantes milagres. O próprio Deus não poderia fazê-lo." Eu acho que é por ai. Ele criou as leis, e nem ele poderia passar sobre elas, senão deixariam de ser leis. Rsss estava falando sério Dê uma lida aqui http://www.deldebbio.com.br/index.php/about/ e veja que ele não é só um jogador de RPG (Jogo esse, que como a astrologia e a viagem astral, serve de piadas por aí afora). A gente precisa pesquisar mais, não apenas ficar duvidando. Digo isso pelo simples motivo de que eu fazia chacota daqueles que diziam sair do corpo. Hoje a EFDC (Experiencia Fora DO Corpo) me trouxe grandes evoluções. Vai por mim, sei o que digo, não sei muito, mas passei um tempinho estudando astrologia
  14. Me expressei mal, me desculpe. O que eu quis dizer foi que nós é dada uma missão aqui na terra, e devemos cumpri-la. Para completarmos essa missão, recebemos as "ferramentas" (nossas qualidades) para nos ajudar no caminho. A astrologia te mostra essas ferramentas. Vou deixar um link bem legal do Marcelo Del Debbio, para mim, um dos maiores entendedores de astrologia séria do Brasil. http://www.deldebbio.com.br/index.php/2 ... pa-astral/ E se souber inglês: http://www.khaldea.com/rudhyar/ E você faz muito bem duvidar, evita que os charlatões lhe alcancem eheheheehhe Mas não duvide só por duvidar ou por ir ao encontro de suas crenças, parta para as pesquisas e se encante com a astrologia séria ^^ Abraços fraternos!
  15. Como assim? Não existe influência energética planetária? Então você colocou em dúvida N² de coisas, inclusive o estudo das marés e estudos de influências gravitacionais. Mesmo estando looooonge, é lógico que os planetas do sistema solar influenciam na energia do planeta, e consequentemente nas pessoas. A única coisa que ainda é teoria (e vai ficar muito tempo) é se influencia na PERSONALIDADE das pessoas. Para mim influencia claramente. Não, não... Eu falei só sobre as influências dos planetas, não entrei em detalhes sobre as demais influências nas personalidades das pessoas. Os planetas são apontadores apenas, daí de onde tirar um taurino ser teimoso, libriano indeciso e por aí vai. Eles não são teimosos ou indecisos por causa da influência desses planetas e sim devido a um "acordo" feito antes de nascer, deixa eu ver se consigo me fazer entender melhor rsss A astrologia apenas lhe diz: "Olha meu filho, você é teimoso e deve melhorar nesse aspecto, mas sua força é ser obstinado, e terá facilidade com a comunicação".. Isso estou jogando por cima, pois é preciso elaborar um mapa astral para saber todas as nossas facilidades e dificuldades aqui na terra... São bilhões de possibilidades e não apenas as 12 que lemos no jornal... Não sei se consegui me expressar bem, qualquer elaboro um post melhor Abraços fraternos!
  16. É complicado falar de astrologia hoje em dia pois todos têm aquela ideia de horóscopo de jornal e outros sites que fazem da astrologia uma previsão de futuro. Para começar, os planetas não influenciam nada, apenas dão coordenadas. São como os ponteiros do relógio, que vão dizer as horas mas não influenciá-la. A verdadeira astrologia é complexa, envolve (poucos sabem) inclusive reencarnação, karmas, matemática e até crença no mundo espiritual. A verdadeira astrologia lhe dirá seus pontos fortes, fracos e lhe dará pistas de sua missão na terra. Sei que parece algo utópico, mas basta pensar que viagem astral é utopia para muita gente também. Utopia para mim é abrir jornal e ver que por ser libriano, vou ter sucesso nos negócios e encontrar um grande amor Espero ter ajudado e não ter me repetido com o que já disseram ^^
  17. Claro que ajuda meu amigo! Vou pesquisar sobre o assunto e depois se quiser até te passo o que achei! É exatamente o tipo de informação que estou interessado. Um grande abraço! Carlos, fico feliz que era isso que estava procurando. Opa e ficaria muito feliz em adquirir esses teus conhecimentos. Não posso comprar o livro e falando sinceramente rsss Não o achei para download
  18. Obrigado Madtux. Estava realmente com essa dúvida já que os exercícios e a forma como ele aborda a viagem é de uma forma diferente que estou acostumado a ler Agora vou sem medo
  19. Obrigado Erivelto. Espero cooperar bastante.
  20. Bom dia Carlos, Não sei se pode te ajudar, mas um dia vi um rapaz comentando no Yahoo! grupo Voadores sobre o livro "Sistemagia". O rapaz dizia que tem muitos símbolos, sigilos mágicos e selos que podem ser usados para projetar, enfim, só encontrei o livro para vender na Madras Editora, mas confesso que não o procurei direito
  21. Bom dia pessoal, Estou lendo esse livro (um dos únicos que encontrei na biblioteca pública da cidade) e a leitura está até interessante. Eu gostaria de saber se alguém já o leu e se vale a pena ^^ Forte abraço a todos.
  22. Bom dia a todos. Sou mais um iniciante no mundo das projeções comecei a fazer as técnicas por volta de 1 mês e ainda não tive grandes sensações, mas nem por isso deixo de ter dúvidas Ou seja, sou mais um que estará postando milhões de dúvidas, pedindo ajuda e ajudando no pouco que sei. Forte abraço para todos e espero logo poder contar novidades para vocês ^^
×
×
  • Create New...