Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clebervb

B-Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

About Clebervb

  • Birthday 06/28/1985

Clebervb's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Lidiane, Pelo msn vc me disse que estava lúcida durante a experiência. Vc fez as técnicas, sentiu as repercussões energéticas durante a saída do corpo. Pra mim não resta dúvida. Foi sim uma projeção. Dê mais detalhes, o que você sentiu ao ouvir as vozes? Apenas os ouvia, ou os enxergava? Olha, por mais terrivel que acho que foi essa experiência (eu não quero passar por isso mais que uma vez ), pelo menos você sabe o que se sente ao desencarnar, pelo menos num caso desses de doença. Acredito que muito poucos encarnados têm uma experiência dessa. Acho que o real motivo dessa experiência, só essas "vozes" vão poder te esclarecer.
  2. Brother, Antes de adicionar os detalhes no post inicial, eu não sabia que ela tinha voltado pro quarto e se visto na cama, agora acho que não há duvida que foi projeção astral, e das boas! juininho1, Ela tem mais histórias, vamos ver se ela toma coragem pra contar aqui.
  3. Isso Lidiane, não foi acreditar em mim e no seu marido, e aí ficou achando que tinha morrido!
  4. Olá amigos, Gostaria de relatar uma experiência que minha cunhada teve há alguns dias. Durante o "sonho", Fui levada por duas energias, luzes brancas, não conseguia enxergar forma física nelas, mas se comunicavam comigo. Nesse lugar as pedras eram azuis, e era habitado por seres de formas diferentes daqui. Tinha um rio com aguas cristalinas. As luzes brancas que me carregavam pelos braços durante esse trajeto (voando) me falaram que esse rio era a fonte da vida. Tinha um portal de ouro com dois soldados guardiães, mas fui informada que ali não poderia entrar por falta de evolução. Essas energias que me conduzia nessa viagem, me disseram que este planeta é um lugar de poucos. Mais detalhes (08/03/2010) Não lembro de sair do corpo, mas lembro de ter voltado. Quando voltei do "sonho", vi o quarto e eu deitada na cama com os olhos abertos e as mãos em cima da testa. Havia uma luz muito intensa no quarto, não lembro se era de cor azul. Tudo parecia muito real. Nessa hora, desesperei e acordei, pois fiquei com medo de estar morta. -------------------------------------------------------------------------------------- Na minha opinião, ela fez uma viajem no astral, mas semi lúcida, com ajuda de seus mentores (as luzes brancas). Essa é apenas um dos relatos dos vários sonhos desse tipo que ela tem, todos bem detalhados, que deixam ela impressionada, as vezes com medo. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa história, que pra mim de sonho não tem nada.
  5. Galera, desculpem-me por não responder antes, fiquei alguns dias sem visitar o fórum. Infelizmente ainda não tive outra experiência (to grilado com isso ). Estou meio relaxado para conseguir fazer as técnicas energéticas, tá difícil concentrar ultimamente, faz parte do estress diário, normal, porém continuo tentando, pois depois de uma experiência de projeção (mesmo curta), não dá para esquecer e seguir a vida como se nada tivesse acontecido. É um caminho sem volta, bom por sinal. Abraços a todos.
  6. E aí Márcio? A experiência foi curta mas inesquecível, valeu a pena. E quero me encontrar com ele de novo, fiquei na curiosidade mesmo, espero não ser um obsessor. Não senti nada ao passar no lado e ver ele, nada bom e nada ruim, realmente não consigo imaginar quem é. Obrigado pelos conselhos.
  7. Valeu mineiro! Verdade, teria me traumatizado se o mesmo tivesse uma forma assustadora ou tivesse tomado alguma atitude negativa. Ainda bem que ele estava só me observando ou até mesmo ajudando, pois só pelo fato de não "fazer nada" talvez seja por saber que eu ia me assustar por qualquer motivo. Quem mandou ser medroso!
  8. Sim, estou ciente da proximidade, tanto que a primeira coisa que fiz foi sair do quarto. Na verdade acredito que foi falta de fazer corretamente as técnicas energéticas, é uma outra possibilidade. Obrigado de contribuição Vinícius.
  9. Bom pelo visto tive uma projeção com um pouco de lucidez pois não me enxergava, estou ficando bom nisso! Brincadeira, valeu a dica.
  10. Minerva, seu ponto de vista faz sentido. Ele com certeza me conhece pois nem se mexeu quando passei por ele, ainda bem pois assim não fiquei com medo depois de acordar. Vou experimentar isso que vc sugeriu. Estou diariamente fazendo as técnicas sim, mas ultimamente estou muito estressando com serviço, etc, aí fica difícil de se concentrar. Valeu pela ajuda.
  11. Olá Claudio, já tinha ouvido no curso do Saulo sobre querer expulsar espíritos de casa, só piora a situação (muito engraçadas as histórias dele ), então nem cheguei a pensar nesse ato, até pq não deu tempo de fazer nada, quando passei por ele, só deu tempo de vê-lo e voltar pro corpo. Valeu pela dica, t+
  12. Olá Pedro, bom, sinceramente não senti medo, não fiquei eufórico, nada, me mantive no equilíbrio, porém estranhei a presença dele ali, não esperava por isso. Mas acho que o que pesou para eu ser puxado de volta seria não ter feito as técnicas energéticas de forma correta, pode acontecer não? Valeu a ajuda, e vou continuar tentando sempre.
  13. Carlos, é sempre assim mesmo? Se eu me vejo no sonho com lucidez é sonho lúcido? Pois algum tempo atrás, no sonho eu estava dentro de um carro, quando me vi no retrovisor, fiquei arrepiado, quase acordei, em vez disso, fiquei lúcido, desci do carro, estava no bairro perto da casa dos meus pais, de noite, achei incrível a sensação de poder interagir com minha própria invenção (que pelo visto não era invenção minha), meu sonho, com lucidez, mas eu não me enxerguei durante a experiência. Durou apenas alguns segundos e perdi a lucidez. Será que eu acabei fazendo uma projeção então?
  14. Olá a todos, estou começando agora no forum, já sabia da existência de projeções astrais há uns 8 anos. Desde então não tirei mais o assunto da cabeça, apesar de tentar apenas algumas vezes, sem sucesso, algumas técnicas. Nesse ano descobri o site viagemastral.com e voltei a ficar muito interessado no assunto e fiz o curso de áudio. E já venho alguns meses fazendo algumas técnicas energéticas todas noites. Bom, já faz quase um mês que tive minha primeira experiência de projeção com lucidez. Foi assim: Fiz o relaxamento, não muito bem feito, e a técnicas das bolas de energia branca sobre os chakras, blz. Não durei muito tempo e acabei dormindo . As 4 da manhã acordei no estado de catalepsia projetiva, , e rapidamente senti a presença de alguém no quarto, e esse alguém falou algo no meu ouvido esquerdo (apenas senti, não sei o que me foi dito) e na hora veio aquele tremendo barulho na cabeça e com o corpo arrepiado (essa sensação não foi a 1° vez), senti uma paz muito boa, lembro de querer sorrir, me senti flutuando um pouco, então decidi tentar me projetar, e dessa vez eu consegui. Com certeza fui ajudado, por quem, vou ficar na curiosidade por enquanto até conseguir de novo quem sabe, mas sei que é alguém bem evoluído pela sensação de paz que senti. Não saí flutuando, eu me levantei da cama, não senti o peso do corpo, uma sensação legal também, fui caminhando para outro cozinha, mas ao passar pela porta do meu quarto vi um homem magro, cabelos curtos com os braços cruzados entre a porta do meu quarto e o banheiro. Ele não falou nada e nem tomou alguma atitude, e eu não senti medo (e eu morro de medo de espirito ), mas antes de tentar conversar ou sair correndo dali fui puxado de volta pro meu corpo, tentei mais um vez sair, mas não consegui e acordei. Será essa outra pessoa fora do quarto um outro projetor dando um auxilio para mim? Ou um obsessor? Alguém dá um palpite? Só que estou um pouco chateado, pois desde então não consegui mais fazer uma projeção lúcida. O Saulo comentou no curso que as vezes os mentores nos fazem testes, ajudando na primeira projeção, e depois não ajudam mais pois querem que a gente consiga sozinho, será isso então? Bom galera, só estou contando meu relato para compartilhar minha experiência com o fórum e se puderem me dar algumas dicas e esclarecer essas dúvidas, fiquem a vontade.
×
×
  • Create New...