Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

alexandrekungfu

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

About alexandrekungfu

  • Birthday 11/30/1984

alexandrekungfu's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Putz, pq não encontrei esse fórum antes?? To me divertindo tanto aqui! haha fiquei meia hora rindo aqui do barulho "shuuuuiii" hahahahaha Mas falando sério, o fórum tá me dando uma tranquilidade muito grande. Após 8 anos com essa idéia de projeção astral, comecei a levar mais a sério esse último ano e tive várias experiências como a maioria das pessoas descreveram aqui e sempre fico ansioso na hora que estou quase lá. Fiquei mais tranquilo em saber que mais gente está nesse estágio e que os que hoje conseguem tmb já passaram por isso. Muito obrigado a todos que compartilharam suas técnicas. Passarei a treiná-las. Me sinto mais confiante agora de que conseguirei viajar pelo astral!!
  2. Acho que o cíclico que o amigo quis dizer se refere mais a uma espiral, onde em um primeiro nível evoluímos até o máximo que esse nível suporta, a partir daí seguimos para um segundo nível, onde teremos que partir do iniciante ao evoluído e assim por diante. Dessa forma, temos um movimento cíclico, pois sempre partimos do iniciante para o avançado e recomeçamos novamente, mas o recomeço é o início do nível superior. Então não é um movimento cíclico imutável, mas uma espiral que possui um movimento cíclico, mas sempre em ascenção. Pelo menos entendo dessa forma. Abraços, Alexandre
  3. Boa tarde!! Meu nome é Alexandre e conheci a projeção astral em 2003 quando li "Viagem Extrafísica" de Geraldo Medeiros Jr. Me interessei muito pelo assunto e comecei a praticar. Tive duas sensações ainda esse ano que acredito ser o estado vibratório. Após um tempo acabei meio que deixando de lado a prática. Em 2009 voltei a praticar quando involuntariamente entrei no E.V. novamente. Não pratico com muita regularidade, mas nesse ano (2011) consegui chegar diversas vezes ao E.V. (ou o que acredito ser o E.V. pelo menos). Sempre me empolgo essa hora e acabo prejudicando a projeção. Conheci esse site através de um comentário de um membro no site saindo da matrix. Espero fazer boas amizades aqui e aprender e ensinar, quando estiver ao meu alcance, muitas coisas com todos. Um grande abraço a todos! Alexandre.
×
×
  • Create New...