Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

leonardosantos

B-Membros
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

leonardosantos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Hehe brigado, sempre tento manter a conexão com eles, tambem no fisico, o tempo todo fico tentando me comunicar com eles, numa especie de meditação, como se quisesse saber o certo a fazer, isso me ajuda muito, pois hoje eu tomo decisões e penso coisas boas q eu mesmo me assusto, eu penso: Caracas, que pensamento bondoso foi esse, tenho certeza que nao foi meu, nem parece meu, nao sou tao evoluido assim eahuaehuea. Meu raciocinio mudou completamente! Sempre tento manter uma especie de dialogo com eles(isso mesmo tenho a impressão de ser dois). O tempo todo eu fico 'conversando' com eles hehe.
  2. Isso é muito interessante, comigo acontece todo dia antes de dormir q começo a me concentrar. Geralmente vejo o quarto de olhos fechados, tudo meio escuro mas vejo por algunas segundos, vejo rostos, teve dois dias q eu via rostos de gatos, mtos gatos, uns com a boca aberta(nao entendi mesmo isso), ontem mesmo vi as coisas do quarto mas tava com uma luz azulada, durou alguns segudinhos, mas geralmente vejo coisas que me lembram dragões(alguem explica isso por favor), alguns me assustam um pouco(nao de ficar com medo, o coração so bate mais rapido por uns 5 segundos). Cheguei a imaginar ser coisa da cabeça, mas percebi q qndo tento criar essas imagens nao vem nada, ela sempre vem sem eu estar pensando nessas coisas, e eu realmente nao penso nessas coisas citadas aehueahuaeuaeu, nem gosto de gato eahuaheuaheu. Se alguem souber, responda por favor.
  3. Fui dormir tarde, e foi uma daqueles noites em q dormi trabalhando as energias ainda na cintura(geralmente o maximo q xego qndo com sono). Acordei(já no sonho sonho lucido ou possivel projeção semi consciente) e estava na minha cama me sentia muito pesado porem longe das sensações fisicas, abri os olhos e vi o que achei ser um obsessor, só que pela minha clara falta de lucidez(provavelmente pela falta de trabalho com o frontal) apenas enxergava uma massa acizentada como um vulto a minha frente, e ele tava fazendo barulho e tudo pra me assustar, fechei os olhos, fiquei com medo(na verdade levei mais foi um susto) e pensei, te acalma,tu ta com teus mentores, ai abri e ele sumiu. Continuei bem pesado, tentava me mover como me movimento no fisico, tentando forçar com o proprio corpo, nao conseguia, entao pensei em tentar com a mente, consegui so q tava mto pesado, como se tivesse bebado e com uns 500kg,lembrei da faixa de atividade do cordão de prata e tentei me distanciar, me tremia so pra levantar a cabeça, consegui levantar e fui meio q cambaleando ate o andar de baixo da minha casa, nao lembro como desci a escada, mas lembro q desci por ela, lá embaixo estava minha mãe, mas desconfiei q nao fosse, mesmo com a lucidez bem baixa(axo q o susto acabou com a minha lucidez de vez hehe se TIVER sido realmente um projeção. Tentei falar com ela e ela nao respondia(mas concerteza nao era ela,ela nao estava acordada,ela so acordou sete horas, devia ser um devaneio, ai axo q a lucidez cabou de vez mesmo e acordei e durmi. E outro detalhe qndo estava tentando levantar da cama com a mente lembro de ver pela visão periferica minha irma q divido o quarto, e ela estava dormindo na mesma posição de qndo eu acordei no fisico! Então pergunto a opnião de vcs...Oq vcs acham? pode ter sido só um sonho lucido sobre projeção, ou uma projeçao com a lucidez baixinha?( pois nao conseguia nem enxergar o coitado do espirito direito ehuehue). Na minha humilde opniao, foi uma projeção com minima lucidez e cada vez mais ela foi diminuindo até eu começar a tipo ter devaneios(tomara q tenha sido isso ne, ficaria feliz eahueahuae).
  4. Uso a seguinte tatica : To no quarto deitado no escuro, pronto pra trabalhar as energias, ai eu penso, se tiver algo aqui, não vai importar muito o escuro, ele vai ta do mesmo jeito, entao vamo que vamo. eahuhaeuae Nao precisa ter medo, vc ja foi um espirito e vai ser! vc eh um deles!
  5. to testando, fiz um tempo duas vezes e sempre tinha sonhos lucidos. No ultimos dias tava tentando fazer antes de dormir, mas eu simplesmente apagava nas minhas orações aehuaehuaehuae e sem sonhos, vou tentar hj de novo so na hora de dormir relato aqui.
  6. ou se é tipo academia, nao adianta treinar o dia todo, tem q treinar na hora certa e descansar
  7. ja usei todas, faço mais sem o audio, ja sei o roteiro. Já faz um tepo q faço duas vezes ao dia...queria realmente saber se é mais vantajoso na questão da projeção, se vou sair mais facilmente.
  8. Há alguma vantagem em trabalhar energias mais de uma vez ao dia? As vezes trabalho duas vezes, de tarde e antes de dormir. Há alguma vantagem nisso em relaçao a viagem astral?
  9. Pelo que entendi, esse arco da velha é só um outro nome para hipnagogia, onde acontece as mesmas coisas, tendo em mente que a historia do lobisomem, bruxa e etc, são exemplos, e acho que poderá aparecer QUALQUER coisa assim como no estado hipnagogico. A solução é simples, ficar de olhos bem fechadinhos aehuaehuae até sair do corpo completamente e abrir voo! E se aparecer, como está bem dito na tecnica, são formas-pensamentos, ou seja, não são reais, basta exteriorizar as energias para destruir as plasmagens! Vou tentar hj de novo, pensei muito hj sobre isso e cheguei a essa conclusão, realmente não há do q ter medo, so se manter calmo e bem conectado com seus mentores!
  10. Essa realmente é forte, começei sem querer nao consegui mais parar de ouvir, adormeci por segundos e acordei como se tivesse saindo do corpo, fiquei desesperado porq lembrei desse tal arco da velha, preferiria nao ver lobisomen no meu quarto hehehe, nao sou muito fã de crepusculo eahuhaeuea, mas entao....forma pensamento eh so exteriorizar nao?
  11. Esta noite digamos q 'utilizei' esta tecninca, sempre fui mto ligado a esse barulho, e sempre q estou em lugar silencioso, ele fica ensurdecedor na minha cabeça, entao hj de madrugada qndo terminei o trabalho energetico e me preparei pra dormir, comoçei a intensificar o som, logo fui sentindo as repercussões(essa tecnica e forte mesmo hein), e para meu espanto, nao consegui parar de ouvir heheh, qnto mais eu me concentrava mais eu ouvia aehuaehuea, as vezes ate me desesperava, era muito alto e ensurdecedor. Logo adormeci por questoes de segundos e acordei com o mesmo barulho bem forte e me senti saindo do corpo, lembrei dessa arca da velha e pensei PULA QUE PAREU no intuito de nao sair se eh q estava saindo.E consegui dormi, e tive os sonhos lucidos de sempre qndo trabalho as energias =]
  12. ah ta vlw pela informação! isso nao deveria ser apagado? Tipo como se fosse SPAM?
  13. Ah, esqueci de como se defender: tem uma bem simples que é apontar as mãos para ele e exteriorizar energias, porém aconselho vc a ouvir os audios do saulo antes de qlquer coisa!
  14. Vou tentar explicar mais ou menos como eu entendo: O lance das dimensões, é questão de sintonia, mas tbm seus mentores podem te ajudar a chegar em algumas melhores, porém saimos qse sempre mais em umbral novamente por causa da nossa sintonia energetica. Na minha opnião, sobre o ataque, se o espirito nao quisesse conversa...eu teria q me defender ne, mas o importante é nao entrar na faixa de sintonia desses espiritos, e sempre se permancer conectado com os mentores. Se eu tiver falando besteira por favor me corrijam. =]
  15. Toda vez que trabalho energias, não importa a hora(as vezez treino até depois de acordar), tenho sonhos muito lucidos qndo durmo, e todos são com meu pai, e sempre me sinto confiante qndo acho ele por la. Já andei por uma avenida daqui perto q conheço com ele no sonho, que estava totalmente escura estranha, sem nem sentir um pingo de medo(a procura de marshmallow =P). Todos sao bem reais porem sempre estou imerso no contexto do sonho, e nao xego a questionar pq estou la. Ontem nao muito antes de dormir pensei se eu pudesse treinar alguma arte marcial la, a primeira coisa q eu encontro la qndo sonhei foi um gurizinho q ate posso descrever como era( pois me parecia muito familiar, como se fosse um primo, um irmao) ele era pequeno, de oculos tortos, olhos engraçados, pele um pouco morena, bem fofinho eahuaehue, e advinhem só, começamos a lutar com cabos de vassouras hehe. E no sonho tive a leve impressão do mesmo ser desencarnado, e acordei com a mesma sensação. E sempre qndo acordo desses sonhos, demora uns 10 segundos pras lembranças virem em blocos. Então queria saber, se isso tem alguma relação(trabalho de energias com sonhos lucidos), se isso pode ser um começo de uma projeção com semilucidez . E se no caso de ser, será se pode ser algum espirito bom me acompanhando e eu enxergando como se fosse meu pai? ou so um zombeteiro querendo tirar uma com minha cara?
×
×
  • Create New...