Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vendor

B-Membros
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Vendor

  1. O corpo aguenta sim...rs...o que num deixa é o cérebro que fica pensando na experiência que tá por vir e acaba que a ansiedade toma conta.
  2. Igor, eu tb vejo isso e me disseram que pode ser o duplo daquilo que está vendo, mas que não seria a aura. Não sei se é realmente isso, mas foi o que me disseram uma vez. abraço.
  3. Hehehehe.. Tenta dai vc me diz se deu certo, ou se vc mudou alguma coisa e tb funcionou, é bom trocarmos experiências. abraço.
  4. Esqueci de postar que a unica coisa estranha que percebi foi que na projeção o dia ainda estava amanhecendo, tipo começo de nascer do sol, e na real já tinha amanhecido, num tava solzão mas num era nascer do sol igual a projeção.
  5. Lugar em SP que tem a ver com o Corinthians?..pode ser por causa da estação de metrô Corinthians Itaquera.
  6. Acredito eu que você não se projetou de fato, mas sim um sonho lúcido devido a alguma consciência que teve durante os fatos. Mas acho que se aproximou muito de uma, o que me faz acreditar que se tivesse em plena projeção vc não teria duvidas, embora eu tb ache que um sonho lúcido é sim uma forma de projeção com muito pouca consciência, mas com algum controle. abraço.
  7. Olha, acredito eu que mais relaxamento, trabalho energético e muito controle da ansiedade. Pra mim o que mais pesa algumas vezes é meu estado de ansiedade. abraço.
  8. Acredito ser mais fruto de um relaxamento profundo, do que do trabalho energético em si. Mas claro que trabalhar energias induz a um relaxamento. Uma coisa leva a outra, mas nem sempre andam juntas. Você estava a menos de um passo de sair...rs..era só ter desejado ir a um lugar específico ou mesmo tentar se levantar, ou rolar algo assim. O chamado "balanço" já um pé lá..rs Comigo tb já aconteceu assim ou de ter a sensação de estar rodando aí é só forçar que sai, mas forçar mentalmente. Não acredito que bebida alcoólica com moderação faça algum efeito, nem negativo nem positivo. Claro depende de cada um e cada um vai ter sua opinião a respeito. Uma vez quase saí em projeção, e olha que eu tinha tomado umas latinhas de cerveja no dia..rs..mas me controlei pra não sair e me levantei pra dar um tempo pra não ter uma projeção. O porque disso?..rs..medo de atrair alguma coisa ruim por estar num estado digamos um pouco alterado...rs Espero relatos seus em breve. Abraço.
  9. Dia 26/04/06. Estava tendo um sonho no qual eu me via fazendo um curso tipo pré-vestibular. Quando a aula acabou, todos da sala fomos fazer um churrasco. No meio do tal churrasco, que parecia estar sendo feito num salão ao lado duma igreja, acabei indo para um canto meditar. (Até então um Sonho) Sentei em semilótus e fiquei ali estático. Quando acordei o sonho do churras já era, tudo mudou tendo eu agora a ciência de estar sonhando e com algum controle sobre a situação, então decidi retornar para a meditação só que agora com a intenção de fazer. (já estava em um Sonho Lúcido) Sentei novamente em semilótus e fui sentindo meu corpo adormecer e com plena consciência de tudo, inclusive tentando não pensar em nada. Primeiro adormece o lábio, depois as costas e me senti “saindo” de lado. Acho que de tanto ter cuidado em não permanecer perto do corpo que tive a idéia de ir direto pro telhado. (já Projetado) Estando lá em cima eu tomei ciência de que estava na casa (no duplo) que dá de frente a minha antiga moradia, onde vivi 16 anos de minha vida. A sensação de estar consciente e livre é indescritível, e uma alegria imensa tomou conta de mim, mas me policiei para não ser puxado de volta. No momento que estava subindo pro telhado me bateu um certo medo e pensei: _ “E se eu encontrar algum assediador?”, mas logo desencanei e tratei de aproveitar ao máximo tudo aquilo e também porque não queria atrair nenhum por ali. Comecei a volitar com certo esforço, talvez devido a densidade já que estava projetado no duplo daquele local. Como eu sabia que já ia ser acordado aqui no físico tratei logo de observar tudo o quanto podia. Fiquei observando pessoas lá em baixo e pensava: _ “Será que são físicas ou extrafísicas?” Nisso me distrai do vôo e comecei a descer e reparei num menino que passava a minha frente no momento em que eu estava no chão e que nem me notou. Novamente alcei vôo (com uma lucidez incrível) e quando reparei tinha atravessado uma árvore ficando com o pé preso (mero condicionamento) e num tranco desenrosquei e fiquei livre de novo. Logo a seguir acho que devido a euforia e a ciência de ter de acordar me trouxeram de volta, entrando numa catalepsia rápida onde eu ainda tinha as sensações de tudo muito nítidas e depois despertei. Boa experiência de lucidez e de como fui pulando as etapas(!): sonho, sonho lúcido e por fim uma projeção. Abraço a todos.
  10. Já tive isso também, mas a minha dificuldade era em controlar a ansiedade. Depois que você se controla em termos de ansia em fazer logo e como, tente fazer como o amigo Eder falou, sinta como se estivesse afundando, como vc fosse um peso sobre uma areia movediça. Já fiz a dica que me foi dada uma vez também, que era rolar para o lado, mas mentalmente, visto que vc já está desperta no lado astral. Cheguei até a ter a sensação que me esborrachei no chão..rs..foi uma das primeiras projeções que tive. Sem querer ser o Zé das Dicas, mesmo porque tive algumas experiências mas nem tantas, outra coisa é o comando mesmo simples e puro, para simplificar pode mirar um local no quarto mesmo e desejar ir até lá, mas deseje com vontade. Mire no interruptor por exemplo, ou a porta, geralmente tb funciona. Mas ansiedade controlada é td. Abraço.
  11. Bom vinicius, ao que me parece sim. É normal ouvir estalos quando em EV, pelo menos comigo é assim, e sempre vem acompanhado de uma espécie de tremedeira, parece que to tento ataque epilético..rs..ou formigamento intenso. Som de zunido ou roncado é mais próximo a saída do corpo ou também um pouco na chegada, no EV mesmo nunca tive. A catalepsia é uma consequencia do EV, geralmente acontece antes ou no retorno da projeção astral. E muitas vezes é espontânea. Uma vez tive uma catalepsia, o qual enxergava td com clareza só não me mexia. Então pra aproveitar esse momento e dar uma "voada" astral visto que já tava na hora de levantar praticamente, eu me concentrei e procurei sair. Acabou que não saí completamente, talvez por falta de concentração mesmo, e preocupação com o horário de levantar, acabei ficando preso pela cabeça, o corpo todo descolado e a cabeça ainda presa..como ainda por cima ficava movimentando, acabei ficando meio tonto e decidi encerrar, mexendo apenas a ponta do dedo, o que faz voltar na hora. Abraço.
  12. Essa técnica é interessante mesmo, embora nunca funcionasse comigo..rs...conheço pessoas que relatam a experiência positiva utilizando ela. Abraço.
  13. Bom, pra mim duas coisas sempre funcionaram bem, ou pelo menos com maior numero de sucessos. 1°-) Ficar deitado, e relaxado, procurar limpar a mente, não pensar em nada mesmo. Sabemos que é dificil, os pensamentos não param e pra ajudar a esvaziar a mente e aquietá-la, seja apenas um telespectador, não se envolva nos pensamentos, com o tempo vai se acalmando a mente. Em seguida, eu costumo entoar o mantra OM, saindo do chakra frontal, sem parar e levando a minha consciência para esse ponto do corpo. Sempre que faço isso, minutos depois já começam os formigamentos e adormecimento do corpo, quando mais brando e tremedeiras e estalos na cabeça quando mais forte. Daí pra sair do corpo é só querer. 2-) Outra coisa que também já fiz e quase todas as vezes deu certo foi o de permanecer quieto, sempre tentar manter a mente limpa. Depois levar a consciência para os pés até amortece-los, depois pernas, cintura, peito, pescoço e antes de chegar na cabeça pra mim já começa. Esse geralmente vem com formigamentos e alguns estalos. Ou podes fazer também ao invés de amortecê-los, "fazer de conta" que estão afundando, como se fossem pedras na areia movediça. Espero ter ajudado, e exercicios energéticos e de chakras sempre ajudam muito também. Abraço.
  14. Olá amigos do GVA. Tomei conhecimento do site através de buscas na internet de algum lugar onde podemos dividir relatos e experiências a fim de melhorarmos nossas projeções e aprendermos uns com os outros. Sou do interior de SP mais precisamente de Pindamonhangaba e estou desligado da projeção pelo menos conscientemente, há algum tempo. Mas agora estou retomando e procurando ter novas experiências e em breve dividir com vocês as que tive.Visto que tenho algumas coisas anotadas e só precisando ajusta-las um poucopara postar. Abraço a todos.
×
×
  • Create New...