Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sam_Lo-Han

B-Membros
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

About Sam_Lo-Han

  • Birthday 12/30/1996

Sam_Lo-Han's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Bem. Acredito sim em uma organização que controla o ambito mundial, pelo menos uma grande parte dela. Desde o antigo povo egípicio já haviam planos para isso. A Nova Ordem Mundial (NOM) já é um fato e realmente não se trata apenas de economia e política, vai além disso, o começo de uma nova fase espiritual aqui na Terra, onde os justos serão perseguidos e aniquilados de vez. Para eles isso é necessário pq acreditam no ideal da Order ab Chaos (Ordem do Caos ou Ordem através do Caos)... É bem simples, nada a temer, apenas uma nova organização mundial sob as leis de Lúcifer... Não tem nada de Hollywoodiano nisso meus amigos, eles que acostumaram vcs a pensar dessa forma, já que dominam a mídia, fica fácil... ___________________ Agora esse tal de Rubens aí é apenas um canalha enganador que quer roubar seu dinheiro. (que nem o pessoal da Universal, haha) Não acredite em certas merdas que ele fala, aliás, procure outra pessoa, que realmente entenda do assunto...
  2. Hum... Interessante. Não sabia que algo do tipo poderia ocorrer. Você conhecia o lugar? Porque geralmente, em uma projeção astral, para ir a algum lugar você deve conhecer o lugar, pelo menos o nome, para poder ir...
  3. Cara, nunca aconteceu comigo. Se isso ocorre constantemente então pare de praticar concentração de Chakra até saber com certeza oque é... Paz.
  4. Bem, se isso ocorre descontroladamente, pode ser um "problema", mas acredito que não seja. Talvez seja apenas expansão de excesso do Chakra(energia), não se preocupe.
  5. Ah, Persever, já li o livro O Efeito Sombra de Deepak Chopra, é muito bom, por mais que não concorde com muitas coisas, mas realmente já existe dentro de nós traços de maldade e desprezo a Deus que podem diminuir e se extinguir ou crescer e nos destruir de vez. Acredito que isso realmente venha de um grande erro fatal de muito tempo atrás que nos deixou desta forma e que devemos lutar contra isso, diferente do que o livro diz sobre deixar isso se apoderar de nós, devemos lutar com a nossa força mais a força de Deus contra isso para realmente acabar com isso... Paz.
  6. Eu concordo com o Erivelto. Não é que seja uma prisão, estamos aqui para evoluir (ou não) espiritualmente, moralmente. De uma certa forma estamos presos aqui em nosso corpo material, porém acredito que um dia sairemos do corpo material e nos solidificaremos em um corpo espiritual. Sobre outros seres "espiatórios", acredito que hajam diversos tipos diferentes, cada um com uma função. Pelo fato de que Deus dá livre-arbítrio para suas criaturas acredito que muitas de suas criaturas tenham se voltado contra Ele há tempos atrás e nós decidimos a quem exaltar, ou seja, uma grande escolha entre tantas outras que temos a fazer... E nosso futuro depende de tais escolhas, escolhas no modo de viver, a quem servir, como agir, e que seremos escolhidos pelo Criador através desses fatores, que de fato são evoluções espirituais de cada indivíduo. Paz.
  7. Hum... Interessante. Minha mãe tem projeções involuntárias constantemente, por sinal vou falar disso já já em um tópico. É interessante quando acontece ao acaso, nunca aconteceu comigo porém eu imagino que deva ser. Não durou muito tempo sua projeção mas pra mim que quando consigo é uma vez ou outra no ano isso aí já é bastante. Paz!
  8. Sinceramente, acredito que não haja tecnicas específicas. Acho que cada um dá seu jeito. Eu por exemplo apenas tento não ter medo e me acalmar, ou tento voltar ao corpo colocando "peso para baixo". Isso quando eu consigo fazer, pq tenho uns problemas com ansiedade e "beliving"... Até mais. ___________________________ Edit: E oque uma bela moça como vc tem a temer?
  9. Olá. Meu nome é Samuel Ferraz, chamado Sam Lo-Han pelo meus irmão praticantes de Kung-Fu Pak Hok Pai. Tenho 15 anos, sou cristão, porém tbm pratico o budismo por conta da origem tibetiana do kung-fu que pratico. Prazer!
  10. Ha! O pessoal zoa mesmo por aqui não é?! "Hora de morfar" foi ridículo. Sinceramente nunca consegui "completar" uma projeção, nem mesmo com auxílio de mantras. As causas são: 1º - Conflito espiritual a cerca de "crenças". 2º - Ansiedade demais quando estou prestes a "completar" uma projeção. 3º - Dicas feitas por usuários desse fórum como o do "para o alto e avante" do shyrul. Eu só vim me cadastrar agora, mas tbm acredito que não consigo pq comecei realmente 'harder' há menos de um mês... Mas vou continuar tentando! Paz. (e não sei pq estou respondendo a um tópico de quatrocentos anos atrás. )
×
×
  • Create New...