Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Zoantropo

B-Membros
  • Posts

    45
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Zoantropo

  1. Eu tenho os mesmos sintomas que a Toquinha descreveu e tmb o sintoma "pós" EV de relaxamento profundo e leveza.

    Como o EV faz as energias circularem bem rápido,ela faz uma limpeza energética e desobstrução,causando essa sensação maravilhosa de limpeza e leveza.

    Mesmo na época que eu não entendia nada de PA e cagava de medo quando tinha EV involuntario,achando que era o maligno puxando meu pé "prus infernu",eu sabia que depois do susto vinha a sensação de paz(na minha cabeça era o "Jesuis vindo me salvar" huauhahuaauh).

  2. Concordo com o que o colega disse antes: na verdade o mediunismo sempre foi uma tradicao feminina, e por isso mesmo desprestigiada por seculos, enquanto a magia, uma tradicao masculina, isso falando historicamente.As antigas religioes, em geral de caracteritica lunar, tinham como sacerdotes em geral ( ou apenas, nao sei dizer) as mulheres, enquanto nas religioes solares os sacerdotes eram em geral, homens (seria por isso que o cristianismo, uma religiao solar, sempre excluiu as mulheres do ramo sacerdotal?)

    Sim,o Cristianismo foi moldado ao exemplo dos cultos solares(Tendo sido construído em cima da versão Jesus-Apolo do Homem que deu origem as varias interpretações de Jesus)

    O simbolismo do Masculino/Feminino de Ativo/Passivo é percebido no modo como os dois gêneros interagem com os planos espirituais,tecnicamente falando.

    A energia masculina(Solar) se impõem sobre as energias,na forma da magia,e do controle.

    A energia feminina(lunar) é receptora,por isso a facilidade em receber as mensagens através de intuição e outros canais de comunicação,alem da sensibilidade e percepção.

  3. A lenda pessoal no livro do Paulo Coelho,é referente a Verdadeira Vontade.

    A Verdadeira Vontade seria o proposito de sua reencarnação."Quando você realiza sua lenda pessoal o universo parece conspirar a seu favor",ou seja,quando você entra em sintonia com seu Self(Atman,Eu Superior,)você se alinha com sua Verdadeira Vontade e as coincidências (a sincronicidade)começam agir a seu favor,te empurrando cada vez mais na direção dessa realização.

  4. Que sorte Wood Woman.

    Eu tenho um camarada que tava passando certas partes do livro pra arquivo virtual,pra ele consultar no PC mesmo.

    Eu pedi pra ele passar pra mim tmb,mas ele virou e disse:

    "Cara,isso é errado,seria como pirataria,compre o livro"

    E logo em seguida ele abriu o notebook dele com toneladas de animes e musicas baixadas,hauhuauhauhauhauhahuauhauhahuahua

    Então eu me debrucei sobre a mesa e disse:

    21794800.jpg

  5. Sim,a tecnica do despertador ja é conhecido por estas bandas.

    Eu meio que ja conhecia ela,antes mesmo de conhecer sobre projeção astral.

    Quando era pequeno,sempre acordava cedo e ia terminar de dormir em outro quarto da minha casa,e 90% das vezes era nesse momento que eu entrava em catalepsia.Na época eu era Testemunha de Jeová, e achava que o capiroto tava me atentando hauhuaahuuhahua

    Naquela época,tudo era o capeta huahua

    374081.jpg

  6. Faz sentido a questão de se estar alinhado com o "Eu Superior"

    Comumente,na tradição magika,quando você esta 100% conectado com seu Sagrado Anjo Guardião(Que seria o Atman Hindu,a parte Imortal e eterna da consciência)você estaria alinhado totalmente com sua Verdadeira Vontade(o porque de você ter encarnado)e passa a ser apto pra realizar qualquer tarefa que se propõem.

    Mas conseguir isso é a Tarefa das tarefas,e não me admira que alguns consigam lampejos disso por apenas um período de tempo e "retornem" ao estado ordinário de desconexão.

    Desse modo,eu entendi que,se houver quem consiga viver só de luz,seriam muito poucos(o caso dos iluminados)a maioria,como essa australiana divulgadora mais famosa do método,vão estar sempre tendo que ingerir pelo menos líquidos e fazendo a manutenção do próprio corpo pra acabar não caindo de novo.

    Foi mto interessante ler sua experiencia Sandro.

  7. Imagino a coisa por ai tmb.Na Teosofia,com as rondas planetárias e raças-raiz,ha uma síntese de criação e ciência ortodoxa.

    O universo,os planetas e raças vão surgindo como estamos aprendendo com a física,astronomia e biologia,mas não seria o mero acaso formando planetas e a vida surgindo em lugares apropriados.O planejamento viria de "cima",das esferas da criação e tomando forma nas varias camadas dimensionais da realidade,se solidificando até chegar na matéria física.

    É como olhar pra arvore da vida da Kabala:

    Etz%20Chaim-333x775-Yellow%20CanvasJPEG.jpg

    Keter é a realidade indivisível,de lá vai "descendo" pelas outras esferas e tomando forma,até chegar em Malkuth,que é o plano fisico,passando por varias etapas de formulação no meio do caminho.

    Então no caso,não teríamos criação de espíritos.O que haveria,seria uma constante subida e descida de partes de Keter que se individualizam e passam por experiencias no Físico

  8. Sim,concordo com o pesudal,aki tem bastante divergência de ideias mas não tem preconceitos.Esta conta como Zoantropo é nova,mas estive aki no fórum em meados de 2009/2010 com outra conta(na época,Adão Negro)por isso sei que o pessoal é de boua.

    Acho que tem um numero bem menor de mulheres aki no fórum,pelo menos ativas nos debates,então é bem bacana isso ir se equilibrando, tecnicamente mulheres tem maior sensibilidade espiritual e mediúnica,pois são as características da energia feminina,então isso enriquece as experiencias e opiniões.

    E ao invés de dificultar a aceitação de ideias,acredito que aumente consideravelmente hauuhahauha xD Brinks :lol:

  9. O mais interessante é que eles comem SIM somente às vezes e em ocasiões sociais, pois alimentar-se estreita os relacionamentos e é um ato-social...

    Claro,quando um "carnivoro" usa essa "desculpa" se referindo ao churrasquinho de final de semana com os camaradas,sempre tem um vegetariano que pula la de cima das alturas de sua superioridade alimenticia e grita bem alto:

    "SOU MAIOR QUE MERAS FORMALIDADES SOCIAIS,NÃO VOU COMER CARNE PARA AGRADAR NINGUÉM,NEM FAZER AMIGOS

    Mas claro,os Yakons da vida podem faze-lo normalmente.

    Sandrofarbres

    Quer dizer que tu preferiu um corpo mais gordinho visualmente,que manter as energias em nivel MegaBlaster Zenkai Power 5x mais poderosa que a nomal:(mais de 8000 de poder de luta huahuahua)?

    Ce teve a força de vontade pra fazer seu organismo sobreviver de luz,mas não resistiu a uma ilusão fisica?

    Não quero criticar nmg(apesar de saber que vou levar uns Hadoukens por esse post)mas vejo a galera mudar até o DNA e não conseguir se desprender das ilusões mais básicas do comparamento robotizado da nossa sociedade

  10. Hhehe Voar no corpo ,quem não sonha com isso né *.*

    Goku_flying_away_by_eggmanrules.jpg

    Eu ja corri tanto atras disso.

    A maioria das informação que vi,foram sobre o estado de Jinas,que é o lendario "estado avatar" apelão onde a pessoa ganha poderes de X-men e voa,e teleporta e zas zas zas.

    Mas,a maioria das fontes de informação sobre o tal estado são pura viagem na maionese.

    Ja vi relatos de pessoas que flutuam através da ação de espíritos.O médium cederia energia e as entidades os levantariam,tem até um video famosos de um Shaman africano fazendo isso,que não me pareceu Fake.

    http://www.youtube.com/watch?v=gXy4VkB4_qQ

    E tmb,as lendas de antigos mestres do Tibete,China e India,onde dizem que eles poderiam voar MESMO,não apenas pairar.Mas fica no campo das lendas.

    Pra falar a verdade ,ainda tenho a esperança de esbarrar em algo mais concreto sobre o tema

  11. Sues Noobs,não manjam nada de magos negros

    isso aki é um mago negro

    Dark+Magician.jpg

    Hahuauhauha

    Falando sério,é o que ja disseram,a galera quer poder e vão atrás do lado negro da Força

    "Sedutor o Poder é"

    Nem todo mudo quer transcender a matéria,a maioria quer controlar ela totalmente.

    "Reinar no inferno que servir no paraíso"

    Na época que estudava magia,ouvi coisas bem tensas de pessoas que conheci que buscavam simplesmente meios de atacar os outros,a maioria buscando vingança,falavam de fazer barbaridades com a maior naturalidade.Realmente são frequências diferentes de pensamento,mas todos tem sem momento né.

  12. Falando a verdade verdadeira.

    Eu como MUITA carne.

    O que eu mais gosto de comer é carne defumada,lombo,tender,copa,calabresa.Adoro couro de porco no feijão e carne seca xD

    Não consigo ser vegetariano.Consigo comer poucas verduras e quase nenhum legume.Alface,Repolho,Acelga,Beterraba,tomate e só.

    Lembro do Saulo falando num FAQ,que só comemos carne pq temperamos com "ervas",e que sem isso não daria pra comer.Mas tmb é verdade que verduras e legumes crus,são horríveis e tmb precisam de um bom tempero

    Gostaria mto de me acostumar ao frugivorismo.Frutas sim tem bom sabor,são baratinhas e tudo.O duro é conseguir suprir todas as necessidades do corpo apenas com elas.

    Se eu conseguir construir uma alimentação completa só com frutas,vou tentar me adaptar a isso.Mas sera mais por motivos físicos e espirituais em relação as praticas do que por ter dó dos animais.

  13. Deve ter uns dois tópicos sobre isso aki ja.As informações qeu circulam na net provem de 2 fontes

    *Uma certa apostila de "curso de projeção astral",se não me engano,feita por um pessoal ligado ao IIPC,onde tem uma rapida citação a isso

    *Textos do Gnosticismo Samaelita,que é um tanto quanto exagerada,pra falar o minimo.

    Eu perguntei ao Frater Goya através do formspring,que mantem um grupo de Magia Hermética chamado Circulo Iniciático de Hermes,.Abaixo deixo a pergunta e a resposta

    Ja ouviu falar sobre "Jinas"?É alardeado como a capacidade de "eterização" do corpo físico ou,colocar o corpo físico no Astral. Como isso soa extremamente falso,gostaria de saber o que verdadeiramente viria a ser os Jinas.

    Várias tradições esotéricas falam de tal capacidade. De um modo simples, seria estar em dois lugares ao mesmo tempo. Esse feito é possível, mas depende de grande treino e profundo desenvolvimento espiritual, que demora vários anos para ser atingido e mesmo assim, são pouquíssimos que o atingem. Existem outras capacidades que podem vir em conjunto, como a viagem temporal. Mas são práticas muito difíceis de controlar.

    No entanto, esse estado de "Jinas" da visão gnóstica, é bastante fantasioso, e leva o estudante a erros que podem atrasar o seu verdadeiro desenvolvimento.

  14. Pode ser que eu esteja falando besteira pois não sou mto afinado coma literatura do Chico Xavier

    Mas não tinha um trecho de nosso lar que fala que os espíritos ficavam rodeando os muros da cidade tentando entrar,se lamentando e pedindo socorro?

    Da a ideia da aproximação de consciências de nível mais denso.

    Editado: A sim,lembrei do conceito que li uma vez,que Nosso Lar seria um tipo de base Aliada em território inimigo.Meio que um entreposto numa dimensão densa.Então daria pra imaginar as consciências mais densas em volta e o lugar fortificado isolando-as

  15. Zoantropo, me orgulho em informar que você foi uma das poucas pessoas que realmente pude ter um diálogo sobre esse assunto. Você não somente mostrou maturidade em expor seu ponto de vista, mas foi maduro o suficiente para ouvir o meu, sem qualquer tipo de ofensa sem sentido.

    Muito obrigado.

    Obrigado xD

    É reciproco.Foi mto bom poder expor minhas ideias e ter bons argumentos em resposta a elas.

    Você, o Allison e o Pseudo-Pseldal(mesmo ele sendo um tanto ácido) contribuem com um bom corpo de argumentos e opiniões enriquecendo o tema.

  16. Bom,agora você me pegou(em relação a necessidade de comer carne)

    Claro que pra substituir a carne deve-se fazer um bom balanceamento do que comer,pra evitar deficiências alimentares,e estudar seu próprio organismo pra ter uma alimentação correta,o que não seria algo fácil pra pessoas mais simples e de baixa renda.Se apenas parar de comer carne,pode-se causar danos a saúde,assim como ocorreu com o figado de um conhecido esprita(conhecido meu)o qual teve de abandonar a dieta.

    Sobre os aspectos morais,se uma coisa é mais nobre que a outra,se um é mostro é o outro é santo,vai acabar dando em nada,como nunca da nada mesmo esse tipo de debate.

  17. E certamente ele faz isso com convicção, sendo que realmente o hábito de comer carne não é necessário.

    É ai que o debate se torna cíclico,ha bons argumentos em ambos os lados do "front" mostrando o quão desnecessário ou necessário é comer carne

    E quanto a ser cruel, é uma questão como eu disse, uns tem consciência disso, outros não. Bem como o estupro (desculpe m eu trazer isso mas foi a única forma de eu me expressar), a grande maioria da população tem consciência que é injusto estuprar alguém, e não o fazem. Do outro lado, tem os estupradores, onde não tem consciência disso e o fazem. (Sim, há casos extremos onde mesmo sabendo o indivíduo faz, o que certamente se encaixa no caso dos carnívoros) [Parece que o que realmente falta é sentimento verdadeiro]

    Sei que sua intenção não foi fazer uma comparação qualitativa entre estupradores e "carnívoros",mas entendo seu ponto.

    A questão moral é importante a causa vegetariana,então,indo na linha vegetarianismo=moralidade elevada(sei que que vou repetir o que ja foi falado mas)um certo vegetariano não teve pudor de matar milhões de seres humanos.

    Batido,eu sei,mas mostrando que vegetarianismo não é significado de moral elevada.

    Muito pelo contrário eu digo, e não preciso de links para isso. Basta você fazer as contas:

    1 refeição = + ou - 300 gramas de comida.

    1kg de carne = + ou - 12,00 (se falando da média comprada pelo brasileiro)

    1kg de vegetais/hortaliças/frutas raramente passa de 4,00

    Outra vez temos um confronto de "fatos".Ha quem diga que uma alimentação vegetariana saia mais caro(ainda mais ser vc for correr atrás de certos itens criados especificamente pra cozinha vegetariana)

    Nesse ponto eu não posso me pronunciar com conhecimento de causa,pois não sou eu quem fica com a parte de alimentação da compra em casa.

    Concordo. Mas se toda a causa que tem um objetivo maior fosse lutada com simpatia, quase todas seriam perdidas.

    Pegue um fumante por exemplo. Na cabeça dele = "eu sei que fumar faz mal, mesmo assim não paro". Se você chegar e dizer "Olha querido amigo, o cigarro faz mal, você está detonando seu corpo com esse hábito imposto pela mídia onde todo ator fumava para parecer status, etc" não iria adiantar.

    Nem com metade da carteira mostrando os maus disso, 99.999% não param de fumar. Eu com meu pai, tive que chegar a gritar com ele e dizer "Seu burro, você está se destruindo, e mais, destruindo essa família que te ama por causa dessa merda de cigarro. Tu sabe que se não parar de fumar as chances de câncer/infarto são boas para você, e mesmo assim fuma?"

    Ele está reduzindo, com o tempo, a quantidade de fumo diária. Se eu não lutasse com perseverança, uma certa pitada de arrogância em dizer que ele só pensa nele mesmo e não na figura maior (a nossa família), ele ainda estaria fumando 3 maços por dia. Então qualquer um que defenda uma causa vai ter que ser arrogante em certo ponto para mostrar que certos atos estão longe de serem necessários/benévolos.

    Agir em beneficio da causa com vigor não significa ser arrogante.

    Mostrar fatos,debater a ética e moral de determinado comportamento é uma coisa,se prostrar como dono de uma moral superior(e até mesmo se prostrar como intelectualmente e espiritualmente maior)usar termos como Monstro,Assassino,Desalmado, Cúmplice e uma série de outros ataques e comparações infelizes,é o que eu sou veementemente contra(ainda mais algo como:"Seu Monstro" e em seguida "Paz e amor")

    E pra finalizar:

    O que adianta eu me sentir tão herói comendo verduras,enquanto uso meu Ipad manchado de sangue e trabalho escravo pra militar na internet

×
×
  • Create New...