• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sir Martins

B-Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Sir Martins

  • Rank
    Member
  1. Muito obrigado cara. Estive sempre tentando melhorar a lúcidez e vejo que consegui evoluir um pouquinho nesse aspecto =D
  2. Essa noite tive uma experiência que para mim fora espetacular. Consegui despertar consciência durante um sonho. Eu olhei para uma parede e decidi toca-la com a mão. Tudo estava escuro, alguns instantes depois disso tudo ganhou um brilho sem igual. No meio dessa clarão apareci descendo de um onibus em uma cidade lindissima. Não era uma cidade terrena. Seu design era muito superior, envolvendo muitas curvas e cupulas coloridas de azul e branco somados ao brilho da luminosidade tornavam-se lindas sendo dificil até empregar palavras para descrever isso. Logo apareci em minha casa do nada, havia alguns parentes meus no portão conversando, eles haviam pedido pizza e eu mesmo sabendo que não precisava decidi pega um pedaço. O engraçado é se consegue sentir o sabor dela de verdade, mas a barriga não enche ^^. Fui direto para a cozinha. Chegando lá reparei que não era minha casa, haviam elementos de minha pertencentes a ela e outros com um design melhor e super-diferente misturando-se entre sí. Não era nada louco como num sonho, eu estava lúcido ! Logo a professora mais brava de toda minha escola estava lá. O engraçado e que ela me explicava as coisas com a maior naturalidade e com calma incrivel, como se soubesse bem o que estava falando. Se era ela ou não isso eu ainda não pude confirmar. Eu perguntei por que aquela mistura de elementos estava acontecendo aos meus olhos. Logo ela repondeu que meu cerebro não conseguiu processar alguns dos elementos ali presentes e por isso fez uma "substituição" com já conhecidos. Ela contou também que o espaço em que estavamos era muito maior do que aquilo que via. Eu começei a olhar as coisas por lá, mas só me lembro claramente de um computardor ultra-tecnologico com um micro teclado movido pelo contado com os dedos e pela vontade. Coloquei a mão nesse, ele estava muito quente. Rapidamente eu quis que ficasse frio e Pá!!! Aconteceu na mesma hora. Fui para um cantinho olhar a rua e refletir o quanto mágica e longa estava sendo aquela experiência. Derrepente eu estava naquela mesma cidade descendo do mesmo onibus, só que agora a cidade estava com o design terreno e muito feia. Com um aspecto de mau cuidada. Olhei aqui e falei: "Que lixo..." Era totalemente diferente e ao mesmo tempo igual. Voltei ao corpo com uma espécie de visão dupla, me via lá e no corpo, tudo ao mesmo tempo. Isso teve uma curta duração, no máximo três segundos, mas eu nunca havia vivenviado ^^
  3. Alegria demais pode ser considerado desequilibrio ? Ultimamente não fiz exteriorização de energia durante os exercicios de rotina com receio de ficar cansado (normalmente apago nesse hora).
  4. Olá galerinha do GVA. Ultimamente tenho me projetado bastante, sempre semi-lúcido e em vibrações não muio agradaveis... Hoje 15/03 estava projetado com lúcidez baixissima. tanto que eu duvidava que estava fora do corpo. Eu estava andando em uma cidade (não sei onde) sem rumo até que cheguei em parque onde tinham dois seres sentados em um banco conversando, pareciam zumbis, faces deformadas, todos vivos em decomposição, muitos lunáticos. Andavam olhando para cima como se estivessem vivenciando suas próprias ilusoes. Muitos nem sequer me viam. Percebi que um desses sentados me via e falava alto fazendo-se de louco querendo chamar minha atenção. Ignorei e segui em frente... Como sempre sem rumo. Logo passei por um local onde haviam vários deles. Tinha muita palha molhada no chão. Corri para sair logo dali, no momento que subo num muro um dos muito "zumbis" que estavam lá me atacou, pulei para o outro lado e que estranho... Mais uma volta eu me vi novamente naquele local. Fiz o mesmo, corri até o muro quando subi o mesmo ser que tentou me atacar investiu novamente só que dessa vez fiquei como que com os pés colados em cima do muro. Em questão de segundos eu apaguei... Posso ter sido vampirizado ?
  5. Gente! Essa madrugada tive uma experiência muito, mas muito estranha... Eu havia me deitado, fiz um breve trabalho energetico, coisa bem rapida, 5 min da prática. Durante a madrugada acordo muitas vezes, dificilmente tento uma VA nessa hora, mas dessa vez eu resolvi tentar. Em menos de 1 minuto já acordei em astral, só aí já fiquei surpreso ! Em questão de segundos estava em astral. Eu conseguia mecher o meu corpo, mas no momento eu achei que estava em catalepsia, só que na verdade eu estava na faixa do cordão de prata. Podia me levantar e sair andando numa boa ^^. Derrepente alguem falava comigo... Por telepatia não sei quem era... Tentei fazer um EV ainda de olhos fechado mas saíu tão fraco quanto uma brisa. No momento em que abro os olhos vejo uma esfera azul-branca muito luminosa ! Essa esfera que falava comigo. Eu podia ver o seu frontal com toda clareza, era como um 3º olho. Eu sei que falei com essa, só que não lembro o que... Eu estava equilibrado, mas com medo. Não era um medo instintivo, racional, bem diferente. Derrepente essa esfera me carrega pra uma especie de portal que se formou na parede do lado da minha cama. Foi aí que fechei os olhos o medo tornou-se instintivo. Rapidamente me vi no quarto do mesmo jeito que eu tava antes, aí a esfera falou depois dessa viagem, "Purifiquei suas energias". Logo após isso uma tela mental se formou em minha mente na qual estava escrito um texto. Não entendi o motivo daquilo, mesmo assim fui lendo normalmente mesmo sabendo que não recordaria tudo. Essa tela mental parecia em travesseiro em meu rosto. Mas enquanto lia eu via aquela esfera em meu quarto, só que ao mesmo tempo sentia algo em meu rosto. Antes de terminar de ler todo texto acordei no fisico. E como não tinha papel e caneta por perto perdi o pouco que me lembrava do acontecido. Outra coisa, quando acordei por completo tentei senti as energias, mas não senti absolutamente nada... Foi aí que me surgiram diversas dúvidas e gostaria que os mais expêrientes me ajudassem. Ser evoluído ou um desequilibrado me enganando? (Digo isso poís não senti firme confiança) Posso ter sido vampirizado ? Seria uma consciência em Plano Mental ? Gostaria de uma ajudinha ^^
  6. Realmente isso é muito chato. Normalmente isso ocorre quando estamos cansados, daí a atividade onirica cerébro aumenta para adormecermos logo e por isso perdemos o foco facilmente. (Pelo menos é assim comigo ) Sempre durmo um periodo de duas horas durante o dia quando não faço mal começo a fazer os trabalhos energeticos durante a noite e acabo dormindo.
  7. Eu particularmente não uso nenhuma tecnica. Sempre faço exteriorização,absorção e o EV. Em 95% das noites em que treino as energias acordo em catalepsia projetiva no minimo 1 vez por noite (Algumas chegam a 5 vezes!), e se você não sabe a catalepsia é uma porta aberta para uma V.A. OBS: Se estiver cansado é um pouco ruim poís no momento que você começa a exteriorização você já apaga.
  8. Pessoal eu estive analizando... E me surgiu uma dúvida. Terá sido projeção pelo fato do nível consideravel de lucidez? Ou sonho pelo fato de não ver ou sentir nenhum presente lá (Nem os mentores) ?
  9. Ontem dia 24/01/2012 fui dormir por volta de 1:00 hr da manha. Estava sem sono poís tirei uma soneca à tarde. Mesmo assim me deitei e fiz apenas uma energização e nada mais. Pouco tempo depois minha consciência se despertou como um clarão, eu estava subindo uma escadaria de um prédio muito alto. Em seus degraus haviam muitas plantas todas muito bonitas e com folhas bem verdes, tudo estava lindo e colorido como eu nunca havia visto antes. Cheguei no terraço haviam duas estacas de madeira bem grossa com redes azuis penduradas. Pareciam duas palmeiras sem folhas apenas com uma rede de pesca em cada uma. Elas balançavam como se batesse muito vento lá. Decidi voar um pouco, fiquei parado flutuando algo me arrastava para o lado, não sei dizer se era o vento poís eu não o sentia. Ainda flutuando bati na em uma tela de proteção que envolvia o terraço daquele prédio. Olhei ao horizonte e vi uma cidade ao mesmo tempo parei de flutuar e desci ao chão levemente acredito eu que perdi a consciecia na hora. Apareci pendurado em algum lugar fiquei com medo de cair (Tenho medo de altura) e voltei ao corpo. Uma que coisa me fascinou foi a paz e tranquilidade que aquele lugar transmitia, assim como não havia ninguem lá (pelo menos que eu pudesse ver) e nem conseguia falar com os mentores por telepatia. Havia muitas plantas lá todas lindas com cores radiantes.
  10. Olá pessoal do GVA. Desde aos 13 anos tenho uma imensa facilidade de entrar em catalepsia projetiva, mas como tinha um medo absurdo nunca evolui. Nesse tempo eu estava muito apegado as coisas da igreja, e achava que tais catalepsias eram coisa de demonios . Nem me lembro quando me interessei pelo assunto de viagem astral, creio que por intuição dos mentores. Eu começei a ler relatos de pessoas que se projetavam e fiquei literalmente facinado pelo assunto. Começei a me desapegar do catolicismo e começei a estudar projeção faz dois meses (Pouco tempo mais os progressos foram exepcionais). Passei esse tempo praticando as energias exteriorizando, etc... Menos o EV. Houve uma noite enquanto praticava as energias peguei no sono e me vi em catalepsia, senti como se umas argolas de energia passassem pelo meu corpo muito rapidamente, era o EV, e eu achando que me projetaria disse pra mim mesmo "Não, agora não" e todo processo de EV se finalizou instantâneamente. Acredito que eu ainda estava sob influência do corpo fisico e me sentia cansado, acabei dormindo... Nessa mesma noite acordei novamente em catalepsia, novamente as argolas e me neguei à isso denovo "Não, agora não" tudo parou como da outra vez. Ainda nessa mesma noite acordei denovo em catalepsia só que agora eu não falei nada nem me neguei à isso, e derrepente ouvi uma voz tranquila que disse "Se prepare mais. Pode haver uma obsessão dos chacras" ouvi mais uma coisinha, mas se perdeu em minhas memorias. E isso que fuí fazer... Hoje 25/12/2011 NATAL aconteceu algo parecido, mas muito mais forte e interessante. Eu havia acabado de chegar em casa depois de um dia com os familiares em clima de diversão. Eu estava muito bem comigo mesmo. Fuí dormir ás 3:40 da madrugada. No meio da noite uma catalepsia sendo essa muito negativa embora eu estivesse equilibrado. Eu estava enxergando tudo claramente e ouvindo dois espiritos conversando eu até tava conversando com um deles mentalmente. Antes ao deitar estava vindo em minha mente cenas de sexo toda hora e eu cansado decidi curtir essas imagens inocentemente até dormir. Acordei no meio da noite e decidi praticar um pouco as energias. Durante à pratica tais imagens invadiam minha mente novamente. Aí pensei "Talvez algum espirito esteja querendo a energia do meu chakcra raiz, se sim, beleza exteriorizo um pouco pra ele, caso contrario a energia fica melhorando o ambiênte. As imagens foram ficando mais fracas quando parei a exteriorização. Começaram o voltar novamente e sempre que isso acontecia eu dizia como se estivesse falando com alguem "Vamo para com isso aí, me desculpe". Voltando à catalepsia... Eu sentia uma energia pessadissima, parecia alguem em cima de mim, mesmo estando de olhos abertos em catalepsia não os via mas os escutava. Um deles era bem legal falou uma coisa pra mim mas não me lembro, nesse momento lembrei do EV tentei faze-lo, mas aquele alguem em cima de mim não deixava e sem dúvida a minha falta de prática facilitou esse cara. A cada tentativa minha tal energia ficava 2 vezes mais pesada até que desisti e acordei. Quando dormi estava denovo em catalepsia e de olhos bem abertos vendo tudo! Menos os dois que estavam lá. Derrepente os dois começavam a me atacar eles diziam palavras estranhas como "Disgraça 2" o outro disse algo que não me lembro, e logo sentia como se uma chuva de energia pesada caisse sobre meu peito. Eu fiquei calmo e tranquilo mesmo naquela situação, poís acredito que era um sonho lúcido pelo simples fato de que um deles falou "Disgraça 2" Que raios é isso?! Disgraça até vai, mas e esse 2 Será o level do ataque que ele mandou em mim??? KKKKKKKKKKKKK Mesmo assim falei mentalmente "Por que vocês tão fazendo isso?". E acordei. Nesse momento me senti literalmente antenado com a espiritualidade parecia que no meu quarto havia mais de 5 espiritos falando comigo mentalmente. Não me lembro sobre o que nós falavamos, mas senti que era uma galerinha bacana =D. Senti também que haviam uns não muito amigaveis com energia diferente dos demais, mas estavam no cantinho deles sem me atrapalhar e muito menos nosso batepapo. Isso acordado ainda. Quando dormi estava em catalepsia denovo. Aí simplesmente me imaginei como uma bolha flutuando e quase que instantâneamente senti como se estivesse me descolando de mim mesmo para o lado. Foi um negócio fortissimo. Quando senti que estava quase saindo abortei o processo por vontade propria. Não por medo, simplesmente por minha vontade. A velha frase "Um passinho de cada vez" Quando acordei novamente já não senti a presença de nenhum daqueles que estavam lá antes. Isso foi um pequeno passo em desenvolvimento da minha projeção assim como foi uma experiência FANTÁSTICA de conhecimento. Desculpem pelo texto longo e que sou detalhista com essas coisas, espero que entendam. Obrigado.