Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

HenriqueBT

B-Membros
  • Posts

    47
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

HenriqueBT's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputation

  1. Boooom, faz muito tempo que não posto aqui, but, como to de férias da escola agora, ta dando pra ler legal as postagens aqui =). Então, eu sempre tive uma sensação estranha, que acho que deve ser um tanto comum, ou não. A sensação consiste, em sentir ou présentir, quando alguma pessoa está se aproximando de onde eu estou. Exemplos: Estou dentro do meu quarto, e consigo sentir quando alguem vai passar no corredor ou quando alguem vai entrar no meu quarto , a principio eu achava que era porque talvez eu escutasse os passos da pessoa inconciêntemente ou algo assim, mais aconteçe até quando eu estou ouvindo musica com fones nos ouvidos, chega a ser bem estranho, mais divertido. Eu gostaria de saber se isso é comum, e se tem alguma coisa relacionada com o mundo espiritual, logo que as vezes eu tenho a sensação de quem tem alguem se aproximando, mais ninguem aparece. =))
  2. Então, um colega me falou sobre o tal acoplamento, e eu gostaria que alguem mais " entendido " do assunto me explicasse. O que é esse tal acoplamento? Interfere eu durmi a poucos passo da minha irmã? Tem como resolver? gratz.
  3. Eu gostei dessa tecnica, a ultima coisa que me da raiva é que eu não consigo por que fico salivando muito, e não sei como fazer pra parar esse negocio da saliva. :/
  4. E quais seriam os beneficios de descalcificar a pineal? além de ajudar nas projeções, pode ter alguma ajuda fisica e etc? será que pode usar um tipo de " tampão de ouvido " quando for praticar essa técnica?
  5. Pra falar a verdade, eu li com atenção tudo e entendi o que vocês quiseram me dizer. Pra falar a verdade eu tenho 16, mais não acho que haja alguma diferença. Bom eu não sou cético, mais custumo usar muito 2 frases: " Tenha a mente aberta, mais não a ponto do seu cérebro cair " e " A inexistência da prova não é a prova da inexistência ". E pra falar a verdade, eu só procurei a ajuda do fórum depois que eu tive umas 2 exeriências relativas a Viagem astral em si. Eu tento descobrir as coisas por mim mesmo, por isso eu " tento " achar algumas respostas com pessoas que já passaram pela mesma experiência.
  6. Maax, o melhor jeito de descobrir é você mesmo fazer, tipo, tampa os ouvidos ai, e escuta o som da pineal, quando tu ficar vesgo o som vai almentar, por exemplo no meu caso é quando eu fico vesgo mais com os olhos pra baixo, não em direção ao frontal, mais como se eu tivesse tentando olhar pra ponta do nariz.
  7. Acho que entendi Mais, o que pode ser aquelas pessoas falando? todas eram vozes familiares, como se fosse de gente conheçida, cheguei até reconheçer de quem eram as vozes? ~ é tipo as alucinações da catalepsia? ~ e mantendo, o que aconteçe se se mexer durante o EV?
  8. Evita criar tanto tópico sobre o mesmo assunto cara, na boa.
  9. Creio que esquecer que o ventilador esta ligado e focar a atenção toda a Pineal, no Zumbido, minhas irmãs quando chegam da faculdade liga a tv, fica ruim de ouvir a Pineal mas com esforcinho aos poucos ela aumenta, claro que se tiver em pleno silencio melhor ainda. Acho . Dúvida minha amargurante a que fiz. Sobre os olhos vesgos meio que pra Frontal e como procede, não entendi é que assim, quando você faz os olhos ficarem " vesgos ", o som da pineal almenta de volume
  10. Bom, eu tenho tentado chegar ao EV através do sonho Lucido, porém eu to com um probleminha. Eu não consigo me manter em EV, ou melhor, quando eu percebo que é um sonho, eu acordo em EV certo? esse é o problema, sempre que eu acordo em EV, eu sinto ele por alguns segundos e ele pareçe terminar, queria saber se existe algum jeito de prolongar até que de tempo de tentar uma VA, e outra coisa, hoje depois de um sonho lucido, eu despertei em EV, e rapidamente, me concentrei no som da Pineal, e isso me ajudou a prolongar por algum tempo, porém, não deu pra se concentrar por muito tempo no som da pineal, porque eu estava ouvindo alguma pessoas conversarem, pessoas que na verdade não estavam aqui em casa, e acabou me atrapalhando, alguem sabe o que pode ser isso? e por ultimo, O que aconteçe se eu tentar me mexer durante um EV?
  11. Mano, é bem menos complicado do que pareçe.
×
×
  • Create New...