Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

StephanieHV

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

StephanieHV's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Sobre a sede, não é só sede, é sentir a água na pele mesmo... Sim, sei que é bizarro. E sobre o professor, tenho facilidade em ouvir o que ele diz e ver o que ele mostra (e memorizar), mas praticamente não consigo falar. É como se eu ainda fosse criança, sempre que ele está lá... aprendendo a falar, aprendendo o que é certo e o que é errado. Ou seja, quando ele está lá, não estou no meu normal. É complicado isso. Há situações em que nos saímos tão bem e em outras não conseguimos quase nada!
  2. Oi, pessoas, tudo bem? Nem bem me registrei e já comecei com dúvidas! Bom, é o seguinte... Nos sonhos nos quais não tenho qualquer consciência de nada, ou seja, as saídas as quais não domino, eu sou sempre MUITO atraída pela água. Rios, oceanos, lagos, praias, qualquer lugar onde tenha muita água. Além disso, enquanto desperta, por mais água que eu tome, por mais banho que eu tome, eu sinto uma estranhíssima falta da água várias vezes no dia. Se estou sem consciência, quando dou por mim já estou dentro da água, me divertindo atoa, relaxando... E já aconteceu de um certo alguém, que é como que um professor que possuo no mundo espiritual me pegar em um desses lugares com muita água e brigar comigo porque "Mas você veio aqui NOVAMENTE, Stephanie?"... Pode-se dizer que em 50% dos meus sonhos há MUITA água e, enquanto sonho, eu amo isso, não importa se uma onda gigante tome a terra toda no tal sonho. Será que alguém tem algum tipo de explicação para a minha atração absurda pela água?
  3. Olá, pessoas! Me chamo Stephanie, tenho 21 anos, moro no norte do estado do Paraná e desde muito jovem me interesso por desenvolver minha espiritualidade. Decidi me registrar por vários motivos... O principal é o fato de eu não ter ninguém pra conversar sobre isso atualmente, e isso muito me faz falta. O segundo motivo é para buscar respostas a certas dúvidas que tenho sobre o que eu vejo quando durmo. Eu quero poder entender a diferença entre aquilo que eu imagino e aquilo que realmente acontece, pois isso, no meu caso, é realmente importante. Enfim, espero e acredito que eu venha a ser muito feliz aqui! Abração!
×
×
  • Create New...