Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amilton Rodrigues

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Amilton Rodrigues

  1. Gostei desta discução. A principio particularmente não estou levando a viagem astral como uma simples brincadeira ou curiosidade. Já li que o ser humano tem a capacidade de viver em dois mundos paralelos(astral e fisico) em sua passagem mas que após um determinado evento ocorrido na Terra, esta capacidade foi perdida. Hoje, as pessoas vivem no fisico mas teem uma certa conciencia do astral buscando inconcientemente através de religiões/ceitas/ocultismos etc.

    O ser humano está "manco" incompleto e tem dificuldades em se desenvolver fisica e espiritualmente devido a falta do astral. Imagine oq mudaria no ser humano se fosse corriqueiro viver tanto no fisico como no astral? Pois é, acho que este é o objetivo de quem tem esta capacidade. Isso não é um dom particular mas sim de todo ser humano.

    Abraços

  2. Pessoal, vi algumas palestras (no youtube mesmo) de um senhor chamado Jan Val Ellam(acredite se quiser ele é Brasileiro do Rio Gde do Norte) onde explica justamente o porquê de TODOS evoluirem. Este é o objetivo final e é por isso que os anjos e entidades superiores existem e auxiliam. Cara, já te adianto, é loucura oq este cara diz. Poucas pessoas aceitam mas ele justifica oq fala.

    Abraços.

  3. Opa Eder. Acho que o interessante é aprender como dominar este corpo animal nosso. Ouvi falar mesmo que há um limite de tempo de nossas saidas mas que, com aprimoramentos e frequências de saidas, este tempo vai aumentando.

    Legal as suas experiências. Espero ter uma um dia para contar aqui. Por enquanto estou treinando.

    Abraços.

  4. Wane, eu gostaria de repassar este meu ponto de vista: Acredito que a viajem astral seja importante para que nós saibamos quem realmente nós somos e nossa missão nesta vida. Todos temos uma missão mas por uma infelicidade não temos um acesso fácial a ela(parece que brincam com o ser humano). Atualmente tenho um forte desejo e uma necessidade de cumpri-la.Mas qual missão é essa meu Deus? Esta resposta desejo conseguir através da viajem astral. Abraços ;)

  5. Olá Fabiana. Meu caso é semelhante ao seu. Acredito que as religiões são importantes para dar um início de direção do bem aos "sem direção" para não dizer perdidos. Maaas...fazer oque se acreditamos que não estamos tão perdidos assim e nosso instinto indica que o caminho é para o outro lado. O mundo está aí não para ser transgredido mas sim conhecido.Retirar o "supra-sumo" dele e conhecermos as boas possibilidades. Se neste mundo não existe um "guru" que nos repasse este supra sumo, nós mesmo é que temos que ir a luta.Sem conhecer,nunca saberemos oque é bom para nós e neste caso, a religião as vezes reprime o conhecimento. Abraços

  6. Oi Yasmim. Tem uma técnica que se chama TFCA. Pelo que li, nesta técnica vc consegue sair concientemente de seu corpo,passear, voar, expandir sua mente. O Legal é ter acesso também a seus arquivos de vidas passadas que se consegue com treinamentos. Estou treinando também para ver se vai dar certo. Abraços

  7. Olá Wane. Sua História é parecida com a minha. Sou de uma família que se tornou evangélica com o passar dos anos mas, apesar de respeitar e as vezes frequentar sinto que, talvés por um 'conhecimento' a mais adquirido, não consigo me encaixar por completo dentro dos dogmas religiosos. A gente fica triste. Ainda ontem estava pensando que ainda irá aparecer um lugar onde eu me encaixe, onde eu possa dizer oque penso, minhas idéias serem aceitas e respeitadas e respeitando o criador. Isso é questão de tempo...para você também. Um abraço

  8. Bom dia a todos. Acabo de me inscrever neste site afim de trocar idéias e fazer amizades com os participantes que gostam dos temas sobre viagem astral. Penso que tive uma experiência(em sonho mas tenho a certeza deque não foi sonho). Vi uma leitura de alguém aqui falando sobre a TFCA e eu também achei fascinante este tema. Li tudo sobre. Estou praticando os exercícios e se tudo der certo, pretento ir ao curso em Brasilia ainda este mês. Meu objetivo é "saber quem realmente eu sou". Legal estar aqui :)

×
×
  • Create New...