• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

lukshenrique

B-Membros
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

1 Follower

About lukshenrique

  • Rank
    Member
  • Birthday 01/25/1994
  1. Eu acordei hoje de manhã dia 15/09 e começo a movimentar as minhas energias de olhos fechados quando eu abro meus olhos eu começo as ver uma mulher com um vestido branco rondando a minha cama atrás dela tinha uma outra pessoa mais a imagem dela parecia tão familiar que eu não conseguia parar de olhar para ela! ela estava com um longo vestido branco e um chapéu bem diferente aqueles chapéus que as mulheres usavam antigamente.
  2. Ontem dia 20/08 de manhã eu acordei era 7:00 da manhã eu não sentia meu corpo eu só conseguia ver parecia o estado REM mas foi uma sensação esquisita eu senti me puxarem mais eu não saia eu cheguei a pensar por um momento "cara eu estou morrendo, minha consciência está apagando" eu fiquei com bastante medo, eu sentia meu coração batendo muito fraco minha visão ficou embaçada!
  3. hahahahahahaha tipo eu durmo deitado de lado olhando para a parede e quando eu acordo no estado REM eu sinto mãos empurrando as minhas costas!
  4. hoje de madrugada eu estava aqui em casa como de costume eu não tinha idéia que tinha saido eu estava na sala começei a andar pela casa fui para o meu quarto e eu reparei que tinha uma sombra na cortina ela se levantou começei a gritar apavorado, sai correndo minha irmã veio até o meu quarto quando eu não ouvi mais nada eu corri para o quarto para procurar ela o medo tinha ido embora eu fiquei desesperado procurando ela chutei a porta da cozinha e nada de achar ela eu voltei fui para o quarto dela e ela estava lá e falou que falaram para ela que era melhor voltar! ah só para aproveitar esse tópico e fazer uma pergunta quando eu entro no estado REM eu sinto uma mão nas minhas costas o que seria isso?
  5. Eu estava e um barco com meu pai eu não tinha idéia de que estava no astral até eu olhar para o céu diferente de são paulo que não da para ver quase nenhuma estrela ele estava muito estrelado dava para ver as constelações eu fiquei nesse barco por alguns minutos só que o meu pai não falava nada até eu chegar no lugar onde eu desci do barco ele falou alguma coisa eu não lembro do que ele falou! ah só para deixar aqui ontem eu estava na igreja quando eu estava olhando para o meu pastor eu vi uma energia vermelha que passou por ele rapidamente o que seria isso? eu acordei de madrugada e quando eu abri os olhos eu vi umas palavras em vermelho!
  6. eu estava deitado só tentando dormir relaxei bastante parei de pensar, e me veio um pensamento que me fez sair e ir a não sei aonde, o pensamento foi esse "qual a sensação quando morremos?" eu vi um vulto deitado no chão e dele saia uma pessoa com a energia dourada em volta dela!, eu estava em um tipo de beco. e só me lembro disso! muita paz a todos!
  7. Kayoto ela ficou com cara de "você não vai falar comigo?" ela não saiu correndo ela foi andando atrás de mim, eu devia ter continuado andando e não ter fechado os olhos!
  8. Tino eu tive mais experiências sim!
  9. eu não lembro de quase nada eu lembro que eu fiz a técnica 3 antes de dormir e veio aquele sono bem leve dormi e acordei em frente a minha casa eu começei a voar para todos os lados ai eu vi meu primo ele perguntou como eu fazia isso eu falei que ia ensinar para ele uma outra hora, acordei e me lembrei de tudo dormi de novo e estava eu novamente em frente de casa e meu primo estava lá, eu apaguei e acordei!
  10. eu fiz a técnica para abrir o frontal depois eu apaguei tive um sonho bem estranho. depois eu levantei com muito sono mais eu achei que tinha levantado mesmo. bati o rosto no meu guarda roupa e não doeu mais eu não tinha percebido que eu tinha saido. fui até a sala da minha casa estava a minha vó e uma outra moça eu começei a falar com elas ai eu apaguei de vez voltei e percebi que eu tinha saido! "essa moça parece a moça que eu vi na minha rua quando eu sai e fiquei em frente de casa!"
  11. Hoje eu acordei 4:43 da manhã eu sei porque eu olhei no celular, tinha alguém ao lado do meu criado mudo. essa experiência foi diferente da outra que eu tive "eu vi alguém no meu quarto" que pode ser lido nesse link abaixo! viewtopic.php?f=3&t=12047&p=71184#p71184 ele estava de terno ele não tinha luz como o outro que eu vi eu senti uma angustia bem estranha. demorou um certo tempo para mim conseguir dormir de novo porque eu não consegui tirar a imagem dele da minha cabeça!
  12. já faz dois dias que estou saindo e indo para a minha casa de antigamente como ela era. eu fiquei sentado no sofá e não tinha idéia que eu estava em uma projeção eu estava com meu primo converssando sobre não sei o que. parecia o fisico eu pedi para ele abrir a janela ele começou a bater ela eu falei " para você vai acordar as pessoas " ele parou e deixou a janela aberta quando eu fui lá olhar por ela eu tive uma visão fantástica a cidade linda parecia entardecer mais bem longe eu podia ver a lua e em volta dela tinha uma luz verde. "eu percebi que eu tinha saido quando eu olhei pela janela" quando eu parei de olhar eu falei alguma coisa mais eu não lembro o que! , eu ouvi uma voz forte falando eu também estou aqui eu sai correndo para olhar pela escada e vi o meu pai e ele falou " eu vou ver quem é" depois eu voltei e acordei 5:00 da manhã!
  13. eu não sei exatamente a hora que eu sai,eu estava em frente de casa tinha bastante pessoas engraçado que eu via algumas pessoas trabalhando eu encontrei o meu irmão com um grupo ele ia pular em cima de mim com um cara do grupo na hora eu pensei "vou exteriorizar energia" levantei minhas mãos me concentrei e nada, me concentrei mais ainda uma luz saiu de mim e derrubou eles no chão eu sai dali e pensei já que estou em PA vou tentar voar peguei impulso e consegui! eu parei e andei um pouco pela rua e tinha uma moça andando com uma criança tinha um cara falando com ela mais quando eu cheguei ele foi embora eu tentei falar com ela mais ela nem me deu atenção, eu encontrei o meu primo de 11 anos e eu falei para ele vamos voar? eu peguei ele e subi mais ele era bem pesado! "essa moça que eu tentei falar com ela eu nunca tinha visto ela!"
  14. a alguns anos outra coisa aconteceu comigo que eu não entendi mais diferente da situação com o rottweiler essa eu tive muito medo pavor mesmo as vezes eu dormia em um quarto que é do lado do quarto da minha vó eu não conhecia projeção astral nessa época mais eu sai do meu corpo eu me via do lado do meu corpo e eu via pessoas fazendo baderna na cozinha da minha casa pulando na pia gritando eu queria falar para parar mais eu gritei e foi um som diferente parecia latido de cachorro eles olharam para mim então veio um EV forte e eu voltei e acordei mais não termina ai não! o medo estava em mim ainda eu fui para o quarto da minha vó eu falei: vó tive um pesadelo vou dormir aqui ta? ela falou: ta lucas , eu dormi acordei de novo em EV e vi uma entidade escura parecia uma sombra mesmo eu fiquei apavorado ele encostou no aquário eu pensei "ferrou" mais não eu não sei porque ele não entrou no quarto! ps: depois disso eu não dormi!
  15. a alguns anos atrás eu fui dormir acordei no meio da noite meus olhos foram abrindo bem devagar como se eu saisse de um sono muito profundo eu começo a ver um rottweiler parado em frente a minha cama eu não sei o que ele queria mais ele só me olhava eu não fiquei com medo só fiquei curioso com essa situação que eu me lembrei a alguns dias!