Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

douglascc

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About douglascc

  • Birthday 04/08/1995

douglascc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. conseguil chegar ao mesmo ponto a quase um mes , mas estou sme tempo agora estou procurando maneiras de almentar meu tempo para viajem , para meditação. as tecnicas são todas boas mas algumas funciona para uma pessoas e para outra não então é aconselhavel vc procurar varias tecnica e tentar todas , a que der efeio mais rapido é a melhor para vc ! nossa tenho um certo odio por ateus, mas cara sou um pouco paresido , eu estu estudando varias coisas de temas completamente diferentes um do outro, aconselho a vc que se vc não quer aventura e conhecimento o astral realmente não é para vc ! sim , sempre tem riscos mas o mundo gira assim , eu penço assim para matar um medo meu basico , lá eu não morro mesmo que seja estraçalhado vou continuar vivo aqui e lá, não tenha medo!!! , o medo é uma das coisas que mais escuto de pessoas que tentaram mas não proceguiram por causa dele ! tem comundades legais no facebook , fora a do saulo ! Aqui vai uma dica para quem está anotando os sonhos ou que quer se lembrar do que anda aprontando no astral inconsiente ! LER , nosso cerebro tem que ter um certo nivel de processamento paar conseguir reseber a armazenar as informações do astral ! então de um tempo ao pc e pegue um livro e leia ele pode ser revista mais mais de uma pelo menos para mater seu cerebro em um ritmo !
  2. legal , nossa comigo acontece quase sempre esse negocio de dormir escutando mente quantica , uma brexa que eu de e bum , já era acordo 12 em ponto ! mas legal ! , vil como o bruno tinha razão sobre o mente quantica ajudar na viajem astral !!!
  3. em curitiba , pelo menos no boa vista não tem uma chuva desente a vários dias, está munto quente, não consigo sentir minhas energias com todo esse calor alguma sujestão ?
  4. no primeirom dia que temtei consegui soltar as pernas no segundo o corpo inteiro 3 vezes mas fiquei com uma certa raiva, li sobre viajem, no dia seguinte tentei e tive uma esperiencia diferente mesmo não tendo conseguido sair do corpo, no dia seguinte treinei e sinto que tinha me desprendido quase por inteiro, senti que meu corpo tivese sido enclinado em 60 graus mas ele estava grudado na cama, menos a minha cabeça, então pensei: -Ah!,não deve ser nada eu não tenho energia o suficiente e nem me consentrei o bastante, fora eu ter perdido a consentração total 3 vezes e tendo que me mecher ! no 4 dia tentei de novo, dessa vez eu tinha trabalhado minhas energias e senti que estava pronto, mas na hora de fazer nao consegui me consentrar e quando consegui minha energia era super baixa mas o que me deixou indiguinado foi quando senti uma faca penetrar em meu coração e por ali a pouca energia que eu tinha escorer e sair !!!!! me falaram que tinha que ter permisão para sair !!!! mas acreditio que se não foi um dos que ajudão foi um espirito que persebeu a minha pré saida e resolveu lanchar ou enpedir que eu saise por algum mutivo !!!!!!! tentei dias depois fazer tecnicas e enquanto escutava o curso quanse dormindo sentado na frente do pc sinto uma mão me aranhar profundamente acima da cintura e em seguida sinto algo me perfurando, e depois apoio a cabeça na mãos e sinto algo empurar meu braço fazendo eu meio que cair e acordar !!!!!! eu pensei esse espiruto deve estar brincando comigo, tentando me deixar acordado!
  5. vai que por causa da doença o corpo dela tem uma maior nessesi dade estar no mundo espiritual ou até ela saiba uma maneira de entrar na viajem por um longo periudo !!!!!! e nào conte esse segredo a ninguem !!!!!!
  6. estou a 2 dias lendo sobre a viajem astral e compreendi ela toda, a viajem astral na realidade é o controle do sono e apartir dele utilizar as outras ablidades do cerebro, como por exemplo a clarividencia (o terceiro olho)grassas a ela nos podemos sentir tudo a nossa volta e depois disso o cerebro faz a sua parte, o cerebro funciona com campos eletromagneticos, a clavidencia é a ablidade de utilizar esse campo eletromagnetico como radar. quanto mais tempo de passa na projeção astral mais vc força o seu cerebro a almentar seu campo,depois de um tempo na projeção astral mais vc estimula seu cerebro. funciona como um jogo de niveis 1 nivel, dormir e conseguir controlar seu sonho em seguida se imaginar em um lugar familiar para consegui utilizar a clarividencia. nivel 2, depois de um tempo(um bom tempo na projeção astral) vc consiguira utilizar a telepatia, tete se comunicar com alguem que está dormindo, e no dia seguinte pergunte se ele ouviu algo ou sentiu algo estranho, depois disso podera mover coisas. quanto mais vc sabe mais pulsos eletricos vc tem, na resvista mundo estranho diz que tem que dormir com a cabeça para o norte, se o campo eletromagnetico de seu cerebro conseguir emitir ou identificar o campo da terra vc entra na viagem no norte que os campois são atraidos, é como uma internet mental, todos tem acesso mais só alguns tentam , e conseguem, mas deve se ficar de olho para não acabar como no filme a origem , desejar o mundo sulreal em vez do real !!!!!!!!! e no filme tambem fala sobre o que li em artigos,como acordar de um sonho levando um susto ou ter a censação de queda isso acorda qualquer um ! li na revis mundo estranho que quando se morre o cerebro emite um sinal tão forte para o orgão que controla a sensação de equilibrio dando a sensação de levesa e de voar ! quando dormimos é a mesma coisa todos os orgão funcionam mais de vagar para economizar energia em compensação o cerebro organiza o que aprendemos no dia e depois podemos fazer o que quisermos !!!
  7. quando eu era criança eu acho que fiz essa viajem astral sem querer só me lembro de que eu tinha o custume de dar socos mas não lembro o por que mas acabava a maoria das vez dando um soco na parede ! com esseção de duas vezes que eu dei um soco e senti dar mesmo como na parede e como de custume acordei so que quando abri os olhos eu dei um soco no ar mas senti ter dado em algo solido, acredito que a viajem astral é uma forma bem fasil de almentar a capasidade mental do cerebro , forsalo a gerar mais pulsos eletromagneticos, eu li em varios artigos como fazer a projeção essa energia que falam para passar pelo corpo tambem podem ser utilizadas como clarividência , na viajem astral se vc se concentrar pode mover objetos e assim estaram fazendo a telecinese e se enquanto estiver na viagem astral tentar entrar na cabeça de uma pessoa vc podera ver seus pensementos ou emplantar pessamentos nela com a telepatia, com a viajem astral vc pode almentar sua capasidade e com o tempo podera fazer essa coisas acordado ! vc que consegue fazer a viajem astral se tentar mover algo tente mover algo perto de seu corpo assim será mais fassíl !!! quando eu era criança tinha pessadelos tam fortes que ficava com febre e mesmo acondando eu os ainda via em minha frente , cheguei até a ter uma preminição que se realizou 3 anos depois , eu me vi caindo de maneira estranha, eu via com meus olhos eu caindo e 3 anos depois cai do tubogã de cabeça, não fraturei nada , a queda foi de uma altursa de 2 metros antes de chegar no chão bati a cabeça nos canos e por ultimo cheguei ao chão, não senti nada ! li ontem na revista mundo estranho uma mulher que foi testada e podia movimentar objetos , ela fez um coração acelerar os batimentos e depois para , ela disse que erdou esse dom de sua mãe que quando ficava nervoza todos os objetos a sua volta chaqualavão! li que tem que sonhar a cordado para ajudar na projeção eu fasso isso desde criança , hoje a noite tentarei me projetar! eu gostaria de saber se na projeção posso ver alguem que está se projetando tambem ? como sei que ela está se projetando ? será que é posssivel entrar na cabeça de uma pessoa ou até em seu corpo e sair por ai ?
×
×
  • Create New...