Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

marcos dias pereira

B-Membros
  • Posts

    110
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by marcos dias pereira

  1. Vinícius Agnóstico vai num pisigológico " acho que se escreve assim
    e me diz oq vc vai ganhar ? todos te julgarão assassino
    sua namorada vai ter nojo de vc " imagina um namorado assassino " dando facada em todo mundo
    vc vai ser preso e se não o povo pode te odiar
    e mais
    apenas ignora a sua namorada gosta de vc ?
    não joque fora sua dignidade por algo tão idiota

    • depressão tem cura

  2. nem ri

    pera um PORCO vou tentar rir ....................................... :evil:

    nada... de novo....................................... :evil:

    nada... de novo....................................... :evil: nada... de novo....................................... :evil: nada... de novo....................................... :evil: nada... de novo....................................... :evil: nada... de novo....................................... :evil: ...

    desisto não entendi a piada :x

  3. Esses dias atrás, durante a tarde, praticando, me senti cansado após um certo tempo estimulando minhas energias e tentando projetar, e então resolvi adormecer de fato.

    Acho que já estava um tanto adormecido quando recobrei a consciência. Sabe quando você dá uma cochiladinha e acorda, passados apenas alguns minutos?

    Percebi que estava bem relaxado e então tentei sair do corpo físico. Me concentrei apenas em sair, juntando os esforços na saída através do chakra do terceiro olho, que fica na região da testa, entre as sombrancelhas. Imaginei fortemente um pequeno túnel de luz na testa, pelo qual eu saía de dentro de meu cérebro, e fiquei um tanto surpreso quando me senti elevar.

    Creio que exteriorizei a parte de cima do meu tronco, da cabeça até mais ou menos o peito. Era uma sensação de leveza que nunca tinha me sentido. Quando percebi que estava me exteriorizando, dei uma empolgada, e acabei abrindo os olhos. Vi a parede do quarto de um modo estranho, como que de duas perspectivas, como se eu estivesse 'vesgo'. Então me senti no corpo físico novamente, num forte estado cataléptico. Inclusive tentei me mover e não consegui, e acabei me assustando, saindo da catalepsia num grito. Estranho, já que eu conheço bastante sobre como me comportar perante todas as etapas da projeção.

    Foi um estímulo muito bom, e estou firme e forte nas práticas energéticas. Ainda vou dominar todo o processo, e fazer o melhor uso possível das minhas projeções astrais.

    Abraço

    sim...relatos assim me deixam esperançosos

  4. Espíritos disfarçados: como identificá-los?

    Ulysses, os espíritos disfarçados. Disfarçados do que? Quando a gente se projeta, encontramos vários espíritos. Não importa se estão disfarçados ou não. Nós devemos enviar as energias, e mandar carinhos. Tratando-os assim, não existiram espíritos disfarçado e sim envergonhados, precisando de ajuda.

    Os Israel, eheheheh deu uma receita abaixa. Não precisa nada disto. Eu nunca ouvi falar disto.

    Coloque a mao no umbigo aponte a mao para ele como uma arma

    diga em nome de jupiter pai dos deuses eu te conjuro Te vigos cossilin. e imagine um fogo saindo de seus dedos.

    se for um espirito mal saira correndo fumegado pela grande poder que ira sair de sua mao.

    Ulysses segue as palavras da Minerva.

    Minerva, bacana que você escreveu. É isto mesmo, não precisa brigar com eles e sim amá-los.

    os espiritos nao podem ficar disfarçados por mto tempo

    vc ira sentir a intenção dele

    mas d qualquer forma, se ele estiver plasmado e se vc quiser velo como ele realmente é, levante as maos em direção a ele, e exteriorize energia.

    mas lembre se amigo, tente nao ferilo, nao machucalo, lembrese que poderia ser vc que estivesse la, que aqueles espiritos estao sofrendo, e temos que tentar ajudar ja que temos essa oportunidade de aprendizado e eles temporariamente nao

    ²
×
×
  • Create New...