Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Igor gouveia

B-Membros
  • Posts

    61
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Igor gouveia

  1. Esta parte do relato em especial diz tudo né... Valeu cara por compartilhar também. abraço...
  2. Picareta de ouro Para chegar a este nosso mundo o Todo Poderoso deu a um homem* uma picareta* de ouro maciço novinho, e avisou a ele que a picareta é especifica para ser utilizada apenas na terra e em mais nenhum tipo de material, pois ela é muito sensível e pode se estragar com o passar do tempo. Ao chegar aqui em nosso mundo o homem se deparou com um vasto mundo a sua frente, e com livre arbitro para fazer seu caminho com sua picareta novinha por onde achasse melhor. Pois bem o homem começou a fazer seu caminho pela terra escavando, escavando, escavando. Até que um dia se deparou com pedras em seu caminho e ao invés de desviar ficou com preguiça e resolveu abrir caminho por entre as pedras, ao longo do tempo batia em tudo que era tipo de material pedra ferro etc. No fim de sua jornada o se deparou com o Todo Poderoso e ao olhar para trás viu o imenso caminho que foi criado por ele caminho este entre pedras e outros tipos de materiais. O Todo Poderoso ao olhar para a picareta do homem falou: -Eu lhe dei uma picareta de ouro novinha e você não soube ter zelo por ela, olha o estado que ela se encontra já esta sem ponta toda trincada que horror. E olha para as suas mãos esta em carne viva e cheias de bolhas de tanto bater a picareta em pedras e outros materiais duros, poxa eu lhe falei que a picareta era especifica para terra e você não me deu ouvidos!!!. -Você deveria ter feito seu caminho apenas pela terra, absorver tudo de bom que aprendeu pelo caminho para voltar para o meu lado mais experiente, e olha o trabalho que eu vou ter com você agora, vou ter que parar dois homens para tratar de seus ferimentos!!!. -Assim que estiver curado e descansado você retornará, ganhará uma picareta novamente e espero que sua trajetória seja melhor agora! Picareta* = se refere ao corpo material. Homem* = se refere ao espírito.
  3. Bom dia a todos, Ontem ao começar a fazer a técnica, a primeira parte em pé senti energias concentradas em meus pulsos. Hora parecia que era alguém segurando de tão concentradas foi às energias ali no local. Pois bem logo em seguida na segunda etapa da técnica deitado em decúbito dorsal comecei a ouvir uma voz feminina cantarolando uma melodia muito doce e suave em minha mente nunca tinha ouvido tal melodia até o momento, fiquei curtindo a musica enquanto fazia a técnica. Alguém já sentiu algo parecido? Gostaria de saber... Abraço a todos.
  4. Vish cara eu tenho quase certeza que nós temos o mesmo plano de saúde espiritual rsrsrsrrs.... Pode ficar tranquilo que o pessoal lá é do bem. Você deve estar passando por algum tratamento espiritual. Muito legal como os relatos de certa forma batem uns com os outros. Abraço amigo, fique em paz.
  5. (Quando o Coração Chama e o Sol da Consciência Bate na Cara!) Você ainda se lembra da canção de sua alma?... Ou anulou sua capacidade de escutar o som da vina da verdade? Sim, como muitos outros, você se deixou levar... E, agora, o sol da consciência bate em sua cara! Você ainda é capaz de olhar para além do seu próprio umbigo?... Ou continua achando que tudo gira à sua volta – e que a vida é só isso? Ah, quem viu o seu olhar de outrora, sabe bem o brilho que havia em você. Porque você olhava com olhos de Amor – e se lembrava de Krishna. Sim, o Senhor dos Olhos de Lótus estava em seus pensamentos... E você se emocionava quando ouvia sua canção – em seu coração. Mas, hoje, você acha que tudo isso foi uma fase mística do seu passado. Mesmo com algo apertando seu peito, você finge não saber... Você acha que suas mãos só tocam o que é de carne?... E onde está aquela Luz que brilhava em seus toques de cura espiritual? Talvez, você tenha apagado certas coisas de sua mente... Mas, o seu coração não se esquece – porque ele sabe mais do que você pensa. Sabe o quanto sua alma está sofrida – e fragmentada de tanta anulação. E percebe as sombras que acompanham o seu viver. Ah, preste atenção... O sol da consciência está batendo na sua cara! Porém, será que você ainda suporta a Luz de frente?... Você afirmou que os doutores do mundo jamais viram algo espiritual... E que, dissecando cadáveres, jamais encontraram evidências de espírito algum. E você se escorou nisso para congelar a sua espiritualidade e se esquecer... No entanto, quem pode curar esse aperto em seu peito e o vazio do seu olhar? Que poder do mundo poderá devolver-lhe a Luz perdida?... E quem poderá erradicar as sombras secretas do seu viver? Que bisturi poderá cortar sua inércia espiritual e seus tumores psíquicos? Ah, ninguém compra discernimento – e nem consegue vencer o próprio coração. Você deixou as coisas do mundo cortarem suas asas – e renegou o próprio voo. E, agora, vai continuar só no seu umbigo e viajando no lombo de seu orgulho?... Mesmo com o coração agoniado e o sol da consciência batendo na sua cara? (O Amor é como um fogo espiritual... E quem se fecha, esfria a própria alma). P.S.: Você se esqueceu de muitas coisas, mas o seu coração ainda se lembra... Sim, ele sente saudades dos toques sutis dos mentores espirituais. E sente saudades de Krishna... (E isso não se explica, só se sente). (Dedicado a você, que não prestou a devida atenção naquele ensinamento profundo de Jesus, que dizia o seguinte: “De que adianta a alguém ganhar o mundo, se perder a própria alma?”) Paz e Luz. Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
  6. Cara ao ler seu relato eu me lembrei de algo que aconteceu comigo, muito parecido com o seu diga se de passagem. No meu caso também teve vários momentos que ficava tudo escuro, eu perdia a visão assim como você relata em seu post. Mas diferente do seu eu sentia que era tudo pessoas de bem. Abaixo o post onde eu descrevo o acontecido: viewtopic.php?f=3&t=13459
  7. Nossa isso acontece sempre comigo também, tenho muita insônia por este motivo.... Espero que alguém saiba como resolver este problema.
  8. Na maioria dos casos após o desencarne há espíritos que fica muito apegado ao corpo, e como o corpo é perecível o mesmo começa a se desmanchar. O espírito nesta situação acha que aquela situação é o que resta para ele e seu espírito começa a pegar a forma do corpo ali em decomposição, muito triste isso... No meu ponto de vista são apenas pessoas desorientadas precisando de ajuda. E esse é um dos trabalhos dos projetores de plantão dar assistência a esses espíritos sofredores passando energia, luz, amor para que os espíritos sofredores possam ser acessados e amparados pelos mentores.
  9. Cara isto era muito corriqueiro em minha infância e adolescência, episódios do tipo abrir a porta de casa, o portão e sentar na calçada da minha casa rsrsr. Eu sugiro para você ler pelo menos este trecho do livro (o livro dos espíritos) Capítulo VIII Em anexo o link para o livro em pdf http://www.larharmonia.org.br/livros/li ... iritos.pdf Abraço.
  10. FALA CARA BLZZ... EM RESUMO, A GLÂNDULA PINEAL É A UNIÃO DO CORPO E DA ALMA. DÊ UMA OLHADA NA PESQUISA FEITA PELO Dr Sergio Felipe de Oliveira SEGUE O LINK: http://video.google.com/videoplay?docid ... 4192421723
  11. Bom dia, Sinceramente espero que tenha sido apenas uma gafe minha ao acenar para a pessoa na janela. Mas acho bem provável que eu não tenha errado de janela, pois há poucas janelas no prédio e o meu grau de miopia não é tão alto ao ponto de se perder entre as janelas do prédio. Cara gostei do tok que você deu : Vou tentar isto !!! Obrigado...
  12. Já tive sim, A algum tempo eu vi um pequeno ser como se fosse uma sombra espiando eu enquanto eu assistia TV, quando ele viu que eu estava olhando para ele espantado(na verdade eu estava em estado de choque rsrsrsr..)ele correu para o quarto e pulou pela janela rsrsr... As vezes o ser desorientado pode estar mais com medo de nós do que nós dele eu acho rsrs...
  13. Olá a todos, Bom o que me ocorreu aconteceu a algumas semanas, vou tentar ser breve. Sempre que eu chego do trabalho eu costumo trocar de roupa e descer com o meu cachorro para dar o seu passeio noturno (detalhe eu moro em apartamento). Pois bem eu fui até a rua, a minha esposa ficou no apartamento (acho que estava no PC), e da rua da para ver nitidamente a janela da sala do meu apartamento. Quando eu olhei para a janela tinha uma pessoa debruçada na mesma e olhando para mim, como eu estava sem óculos não vi a sua feição, mas como era corriqueiro a minha esposa ir até a janela para me ver passear com o meu cachorro eu dei um tchau com a mão e ela não respondeu ao aceno e quando eu insisti no aceno ela simplesmente se retirou da janela. Ao chegar em casa eu perguntei para minha esposa porque você não acenou para mim?, E para o meu espanto ela falou: eu não fui à janela eu estava no PC.... Agora eu me pergunto quem será este ser que estava em meu Apartamento? ... será que ele reside lá a mais tempo que eu??? Gostaria da opinião de vocês sobre.... abraço a todos..
  14. Olá, Bom a tenho pouca experiência no assunto, não sei se irá ajudar muito você mas tente absorver o que você achar que for legal para você. 1º Ao meditar e acalmar seu corpo e sua mente e ao cair no sono você provavelmente pode ter despertado em astral. E nós somos como um imã que pode atrair tanto coisas boas como coisas ruins... 2º Peça auxílio ao seu ”mentor”, ”anjo da guarda” com muita força de coração mesmo que com certeza ele te ouvirá e aliviará seu coração e sua mente... 3º Reze para o seu pai peça para que ele esteja amparado, e em um lugar bom, que fique em paz. No meu caso minha amiga funcionou! E com certeza eles irão te ouvir também viu... Abraço..
  15. VISH.... CARA!!!! , você sentiu os que os seus pés estavam tipo inchados??? Hummm, acho que isso é muita cachaça no corpo o pé incha mesmo é normal rsrsrsr... Brincadeiras á parte nunca senti nada igual em minhas curtas projeções “que dá para contar no nos dedos”.... Espero que alguém com mais experiência tire as suas dúvidas. Abraço amigo.
  16. Certo dia eu me peguei a pensar: Vamos supor que uma Consciência/entidade super bem evoluída espiritualmente que faz trabalhos de amparos etc, resumindo sempre disposta a fazer o bem... Por algum motivo essa pessoa encarna em nosso plano físico, agora a Consciência/entidade estaria envolta com a nossa roupagem seria um bebê, e a sua Consciência será zerada temporariamente para a sua nova vivência. Pois bem aí é que entra a minha dúvida será que este bebê ao dormir retorna a sua Consciência completa? Como será que fica a Consciência deste ser ao se emancipar do corpo físico? Abraço.
  17. Uma noite, um velho sábio contou a seu neto sobre uma batalha que acontece dentro das pessoas. Ele disse: - Meu neto, há uma batalha entre dois lobos dentro de todos nós: - Um é mau: é a raiva, a inveja, o ciúme, a tristeza, o desgosto, a cobiça,a arrogância, o ego, a pena de si mesmo, as mentiras, o ressentimento, o orgulho, a superioridade, a culpa... O outro é bom: é a alegria, a paz, a esperança, a serenidade, a humildade, a bondade, a empatia, a benevolência, a generosidade, a verdade, a compaixão e a fé... O neto pensou naquilo por alguns minutos e perguntou: Qual o lobo que vence? E o velho sábio simplesmente respondeu: - Aquele que você alimenta. Fonte: http://luciana-vieira.blogspot.com.br/s ... date=false
  18. Só para complementar, Isto que eu postei ai em cima eu ouvi em um relato do Wagner Borges. Escutem e tirem as suas próprias conclusões... Segue o link: http://multimidia.ippb.org/?p=479
  19. Olá pessoal, Achei esses áudios em um blog testei e pelo menos para mim o efeito foi imediato, muito bom mesmo!!!. Dica: eu vou ouvindo as frases e em seguida repetindo em minha mente... Favor, caso queiram, relatem as suas experiências ao ouvir os áudios... Abaixo segue os links para download: '1- chakra de base.mp3' https://www.dropbox.com/s/so15a30ss5i15 ... 20base.mp3 '2- chakra plexo solar.mp3' https://www.dropbox.com/s/aumx7ftelowbp ... 0solar.mp3 '3- chakra do coração.mp3' https://www.dropbox.com/s/ssmu5eoj279on ... C3%A3o.mp3 '4- chakra da garganta.mp3' https://www.dropbox.com/s/p2611bd53euna ... rganta.mp3 '5- chakra frontal.mp3' https://www.dropbox.com/s/0awuecxem2j9u ... rontal.mp3 '6- chakra da coroa.mp3' https://www.dropbox.com/s/ahyip4gppnz00 ... 0coroa.mp3 Fonte: http://luciana-vieira.blogspot.com.br/2 ... -post.html Abraço a todos.
  20. Devemos ter em mente o trabalho pesado que as prostitutas fazem, ao absorverem energias pesadíssimas de seus clientes que podem ser pessoas com pensamentos maléficos tal como estrupar uma mulher ou criança coisa do tipo. Ao saciar as energias e pensamentos malefícios de seus clientes as prostitutas estão fazendo o “trabalho sujo” para a sociedade amenizando o desejo sexual desses homens... Eu tenho muito respeito pelas prostitutas, pois são elas que muitas vezes amenizam a mente de homens desorientados mentalmente a ponto de cometerem um crime...
  21. Pessoal eu ouvi este áudio e senti vontade de repassar para frente É sobre o depoimento de um espírito que se perdeu em sua arrogância e seu ego e se encontrou novamente No caminho do amor e da luz. Narrado por wagner borges. http://multimidia.ippb.org/?p=784 Abraço.
  22. Cara da uma olhada neste tópico: viewtopic.php?f=2&t=10773 O pessoal passa alguns exemplos de livros e técnicas que abordam o assunto. Abraço Amigo.
  23. Muito boa sua reflexão. Abraço.
  24. Muito boa à sensação não é? A minha primeira vez foi parecida com a sua meu amigo bate uma felicidade no peito de constatar que tudo isso é real que não da para explicar... Parabéns!!!
  25. Muito legal pessoal... Interessante como os relatos de certa forma batem uns com os outros não é!!!
×
×
  • Create New...