Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

junior.jag

B-Membros
  • Posts

    54
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by junior.jag

  1. Boa tarde, tudo bem? Eu acredito que tenha sido uma projeção sim. Eu digo isso pela semelhança que a sua experiência teve com as minhas primeiras (e únicas rsrs). Sabe, essa parte de cair para o lado, de se sentir fraco, pesado, de se arrastar, tudo aconteceu comigo também, com um detalhe a mais: eu estava cego rsrs. Engraçado que na primeira vez que aconteceu, eu fiquei com a mesma dúvida depois. Tipo na hora eu estava certo de que estava fora do corpo, mas depois que voltei a dúvida se era sonho ou não surgiu. Segundo o que andei estudando, isso acontece pela densidade das energias que a gente está, e só resolve fazendo técnicas energéticas. Sobre as outras perguntas eu não saberia o que dizer rsrsr. Um abraço, e tudo de bom!
  2. Feliz Natal pra todoss :D Um grande abraço, e tudo de bom para vocês :D
  3. É, não fica sendo muito tarado astral não, que uma hora dessas você cai consciente num daqueles vales de sexo, e só vai dar os "kid tora" correndo atrás de você rsrsrs.
  4. Tudo bem Jailson? O Saulo fez um áudio muito bom sobre esse tema, acho que vai responder a essa e a outras dúvidas que você tenha a respeito. Segue o link abaixo. http://www.viagemastral.com/site/2011/01/17/suicidio/ Abraços, tudo de bom!
  5. Boa noite pessoal. Eu dei uma olhadela pelo forum e não encontrei link para esse vídeo, então estou postando ele aqui. Gostei muito da palestra, pois além de explicar bem o assunto Chakras/Aura, ele também explica o motivo da confusão que existe entre um autor e outro sobre qual chakra é qual (no que se refere ao sexual e o esplênico). Sem contar que as explicações do Wagner são tão bacanas quanto as do Saulo. É um vídeo extenso, mas vale muito a pena ver. Um grande abraço a todos e até mais!
  6. Boa tarde galera! Concordo com o pessoal, pois a Toquinha, o sandrofabres e o elopes são membros super participativos e seriam ótimos admins. Meu voto vai para os três.
  7. E aí, tudo bem? Na técnica 4 (não sei nas anteriores) o Saulo fala, bem no comecinho da possibilidade de começar a bocejar e lacrimejar e que isso é repercussão normal do movimento energético. Às vezes pode ter sido o seu caso. Tudo de bom! Abraços!
  8. Cara... Essa vai ter de ir para o papel de parede rsrsrs.
  9. Boa tarde Caio. Bom, ao invés de tomar remédios, já que não têm efeito duradouro, você pode fazer sessões com um psicólogo especializado para tentar encontrar a origem desse sentimento de vazio que sente. Uma possível causa também, seria algum assédio ferrenho em cima de você. Ouça esse áudio, ele trata exatamente sobre o assunto. http://www.viagemastral.com/site/2011/01/17/suicidio/ Outros links do Saulo que talvez possam te ajudar: http://www.viagemastral.com/site/2012/0 ... itual-etc/ http://www.viagemastral.com/site/2012/0 ... pirituais/ Abraços, e tudo de bom!
  10. Boa noite, tudo bem? Essas perguntas nem são noobs, são dúvidas inevitáveis para quem não conhece o assunto. Mas você vai encontrar respostas para elas e mais um monte de informação no curso em áudio que tem aqui no GVA mesmo. Esse é o link para a primeira parte do curso: http://www.viagemastral.com/site/basico/ Um abraço, e bons estudos.
  11. Bom dia, tudo bem? Também acho que foi projeção sim, pois o momento da decolagem que descreveu foi parecidíssimo com a forma que acontece comigo. A ideia de perguntar para seu conhecido com quem se encontrou é interessante. Se ele não lida com assuntos espirituais, você pode tentar jogar um verde para descobrir se ele "sonhou" com você. Abraços, até mais.
  12. Boa tarde Rodrigo, tudo bem? Olha, vou te dizer que é bem complicado se encontrar com outra pessoa. Ainda não tentei, mas tem vários fatores que dificultam o sucesso nesse caso. Por exemplo, você precisaria conseguir sair do corpo na mesma dimensão astral que a sua namorada, e se por acaso isso desse certo, e os dois ainda precisariam conseguir se encontrar. Para se deslocar no astral, você pode andar, voar e até mentalizar o local indo parar diretamente lá. Mas se para nós iniciantes já é difícil conseguir voar, imagino que conseguir se deslocar por mentalização seja ainda mais difícil. Para você aprender mais sobre esse e outros aspectos da projeção astral, faça o curso básico daqui do GVA, é gratuito e explica muito bem. http://www.viagemastral.com/site/basico/ Um abraço e até mais!
  13. Bom dia! Na última terça feira, dia 31/07, eu fui fazer a técnica compacta antes de dormir. Eu tinha dormido mal nos dias anteriores, e neste dia, ja tinha tirado dois cochilos (um na hora do almoço, e outro ao fim da tarde depois do expediente) e mesmo assim me sentia cansado. Durante a técnica, comecei a perder a consciência logo na parte de absoção. Um pequeno susto me fez despertar. Ouvi um barulho de algo mechendo em umas sacolas que estavam perto da cama e com o susto levantei a cabeça para olhar, mas não vendo nada logo deitei novamente. Isso é relativamente normal, pois pode ser o vento por baixo da porta ou algum bichiho passando pelo canto da parede (moro em frente a um matagal, então volta e meia aparece algum). Até aí tudo bem, aproveitando que tinha despertado fui continuar a técnica pois estava entrando na parte do EV. Eu estava com os batimentos um pouco acelerados devido ao susto instantes antes, mas tentei mesmo assim. Aí que aconteceu a coisa estranha: eu não consegui mover as energias, que ficaram aparentemente presas aos pés. Eu não sentia efeito algum no restante do corpo como sempre sinto ao mover as energias, apenas nos pés. E mais, tive uma sensação de balonamento muito forte neles. Ao fim do áudio, de repente pensei que pudesse ter alguém ou algo grudado nos meus pés me sugando, e do nada me veio à cabeça a idéia maluca de soltar fogo pelos pés (ahn?? rsrs). Não sei se eu ja estava começando a variar por causa do cansaço, mas tive essa idéia e comecei a imaginar exteriorizando energias em forma de fogo pelos pés (eu sei que isso soa bobo, mas acreditem, eu fiz isso rsrs). Não mudou nada, a sensação continuou. Então tirei o fone, virei de lado (só aí que parei de sentir) e adormeci profundamente. Gostaria de saber a opinião de vocês, e se alguém já sentiu algo parecido. Obrigado, abraços e tudo de bom!
  14. Boa tarde, tudo bem? Nos relatos do site tem dois exemplos interessantes de vôo, vale a pena dar uma olhada: Aprendendo a Voar: http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... do-a-voar/ Aprendendo a Voar II: http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... a-voar-ii/ Esses tempos tentei fazer o esquema que ele conta no primeiro dos dois relatos, mas ainda não consegui rsrs Um abraço, até mais!
  15. Boa tarde! Ultimamente eu venho me atendando a uma coisa que acontece de vez em quando. Hoje aconteceu de eu entrar em hipnagogia durante a soneca após o almoço. Na grande maioria das vezes que isso acontece, começam a vir imagens sem nexo nem ordem na cabeça, o que é perfeitamente normal. Mas hoje como vez ou outra acontece, começaram a se formar imagens lineares e estáveis. Quando isso acontece, eu sempre tento uma decolagem, apesar de poucas vezes ter conseguido. Hoje eu estava sonhando algumas coisas, algo que senti como um sonho semi-lúcido. Depois de um tempo sonhando, eu acordei, mas permaneci imóvel, foi aí que entrei nesse estado hipnagógico. Quando tive a impressão de desprendimento, por três vezes eu tentei decolar. Na primeira tentei me levantar, sentindo um tranco e imediatamente o corpo formigar mais forte, diminuindo em seguida. Tentei nocamente, senti as pernas se soltando, mas ao tentar liberar o resto, senti a mesma reação da primeira tentativa. Depois disso, meio que fui perdendo a consciência e começando a sonhar de novo. Mas voltei a mim e senti o corpo mais solto (como uma roupa bem folgada, que se soltar ela cai), e novamente tentei me levantar, dessa vez bem mais confiante. Acontece que a confiança não adiantou nada pois senti exatamente o mesmo tranco e vibração de antes. Depois disso voltei a cochilar normalmente sem nenhuma sensação diferente. Não sei o que causou essa reação de não conseguir sair, mas nem me preocupo com isso, pois não podia esperar algo diferente visto que não estou trabalhando as energias como deveria por eses dias. O que quero aqui hoje, é perguntar se com alguém acontece uma transição parecida de sono para hipnagogia e em seguida para desprendimento (comigo às vezes acontece a catalepsia depois da hipnagogia). E gostaria também de convidá-los a tentar fazer isso: algum dia em que acordar depois de um sonho qualquer, tentar observar as imagens que vão aparecendo na mente pra ver se aparece algo que faça sentido, e ver quais as sensações depois disso. Desde já agradeço. Um abraço a todos!
  16. Segundo o que eu entendi estudando: É completamente relativo a forma como vai aparecer vestido no astral. O mais provável é que você saia com exatamente do jeito como está vestido (ou não) no físico. Já vi em uma palestra do Wagner Borges (desculpem, não tenho o link agora) que pode também acontecer de você sair com roupas que usa muito mesmo que não esteja usando na hora (um uniforme, um terno, etc). Ou pode também plasmar roupas à sua vontade, embora isso necessite de bastante lucidez. Independente do resultado, sempre as roupas que você estiver usando serão geradas pelo seu próprio psicológico (assim como a aparência do seu corpo astral). É realmente possível você estar andando em astral sem roupas e atrair a atenção de alguém que se sinta atraído por nudez. Ma também não significa que vai acontecer. Um abraço e tudo de bom a vocês!
  17. Bom dia Bernardo. O Saulo falou bastante sobre técnica completa 4, explicando como ela foi elaborada e o porquê de cada parte da mesma. Isso foi no áudio 8 do curso avançado, vale a pena dar uma olhada. http://www.viagemastral.com/site/curso-avancado/ Espero que te ajude. Abraços!
  18. Eu me refiro aos cursos em áudio que tem no site: http://www.viagemastral.com/site/basico/ http://www.viagemastral.com/site/intermediario/ http://www.viagemastral.com/site/curso-avancado/ É muito show de bola! Bons estudos!
  19. E aí, tudo bem? Pelo que entendi no curso daqui do GVA, é a primeira dimensão astral (também chamada dimensão troposférica) que é paralela à dimensão física, assim sendo possível ter acesso às coisas e pessoas que estão no ambiente físico naquele momento. Uma coisa interessante que o Sandro falou, foi sobre ele sair de casa e observar a igreja incompleta, além dos terrenos baldios onde deveriam haver casas. De acordo com o que ouvi no curso, isso é muito comum de acontecer na segunda dimensão (tão densa quanto a primeira, porém sem um vínculo muito forte com a forma do físico) onde podem ser encontradas coisas de muito tempo atrás tal como estiveram um dia no físico. Um relato que o Saulo dá a respeito disso, é quando ele foi na casa de um amigo em astral e ao ir no quarto dele, pôde ver que na parede tinham uns desenhos dos ursinhos carinhosos. No físito, esses desenhos estiveram ali tempos antes, quando o quarto pertencera a uma criança. De acordo com isso eu entendo que é possível ter uma projeção em tempo real desde que por um acaso você saia na primeira dimensão. Um abraço!
  20. Eu já testei o sonho lúcido uma vez, dormi no meio do áudio, e tive uma noite um tanto mal dormida, mas sem sonhos lúcidos, apenas acordando constantemente. Só não sei se o áudio foi o motivo ou se eu não estava mesmo bem naquele dia. Eu baixei outros, por exemplo o "Death" que simula a sensação da morte e o "God Hand" que eu não cheguei a entender direito o que fazia. Até tentei experimentar o "Death" mas cochilei no meio dele, e tem um momento no áudio em que o um som constante e baixo se torna um "raspar de quadro negro" fortíssimo que me fez acordar de um salto e atirar o fone de ouvidos longe. Admito que fiquei com uma sensação de frio por uns instantes, mesmo sem o dia estar frio. Mas isso foi bem antes de eu ter qualquer contato com o assunto de VA, nunca cheguei a relacionar uma coisa com a outra. Muito bem observado renatamed. Um grande abraço a todos.
  21. Isso não é um relato de projeção, mas foi um fato que me fez rir muito. Não tenho data , pois na ocasião não pensei em escrever. Eu estava fazendo a técnica de abertura do frontal 2 do GVA (http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... -versao-2/) deitado na minha cama um tanto tarde da noite. Quem ja fez sabe que no inicio, você imagina um cristal bruto no centro da sua cabeça recebendo um raio de sol que entra pelo topo da cabeça e vai deixando-o cada vez mais brilhante. Acontece que em dado momento, na minha visualização desse cristal, comecei a reparar que o mesmo encontrava-se flutuando dentro de um buraco bastante largo cavado na terra. De repente, sem mais nem menos, um macaco marrom e cabeçudo (parecendo uma caricatura mesmo) pulou dentro desse buraco, pegou o cristal, colocou-o debaixo do braço e fez uns gestos como querendo me insultar, apontando o dedo para mim (era como se eu estivesse observando aquilo numa televisão e o macaco insultasse a câmera). Em seguida ele pulou para fora do buraco e fugiu. Foi nesse instante que eu percebi que tinha me perdido da técnica e entrado em hipnagogia, já quase cochilando mesmo. Obviamente aquele dia não consegui fazer mais a técnica, apenas adormeci. Mas depois fiquei pensando, o "arco da velha" pode criar coisas bobas também, não só coisas assustadoras. Eu ri mais ainda quando uma amiga fez o seguinte comentário depois de eu lhe contar esse ocorrido: "bom... isso foi tão.... Homer Simpson rsrsrsr" Um abraço a todos e até mais!
  22. Boa tarde. Nunca tive nada assim, mas venho tentando praticar regularmente a técnica de abertura do frontal daqui do GVA mesmo. Abraços.
  23. Bom dia pessoal. Ontem à noite enquanto estava deitado me ocorreu uma dúvida: qual a repercussão energética de um evento como o que vai ter hoje à noite "Corinthians x Boca Juniors" (Sem entrar no mérito de quem está torcendo pra quem) ou ainda durante um jogo do Brasil em uma copa do mundo? Fiquei imaginando como ficaria o ambiente durante e após o jogo, principalmente nas cidades maiores onde as grandes massas ficam em sua esmagadora maioria com a atenção e a expectativa todas voltadas para um mesmo fim. Será que isso pode afetar as atividades projetivas? Qual a opinião de vocês? Alguém já leu, já ouviu ou ficou sabendo de algo assim? Muito obrigado, e um abraço a todos.
  24. Foi o que eu entendi também. Aparentemente a pessoa que está sendo "iniciada" na verdade está sendo "contratada" e o regime de trabalho não é nada bom (sim, eu abusei dos eufemismos rsrsrs). Um exemplo foi o que li no livro legião de Robson Pinheiro, sobre como espírito encarnados são usados por entidades como essas. Lembra um pouco o que acontece no filme Matrix. Pessoas podem também ser influenciadas a fazerem coisas do interesse malicioso dos magos aqui no físico também, além de vários outros exemplos. Eu não consigo enxergar vantagem nenhuma em se associar a esses caras rsrs. Abraços!
  25. Eu me lembro de ter ouvido falar que às vezes uma coisa que existiu em um ambiente e já foi há muito retirada, pode estar lá ainda em outra dimensão. Não o quanto antiga é sua casa, mas uma coisa interessante que você pode fazer, é tentar verificar se antigamente existiu um relógio "barulhento" no seu quarto ou perto dele. O estado hipnagógico pode nos pregar peças, mas eu acho válido procurar essa informação. Seria bem interessante. Abraços!
×
×
  • Create New...