• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

dario

B-Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About dario

  • Rank
    novo Membro (1+)
  1. O pesquisador Flávio Amaral escreveu o livro oficial do IIPC, teáticas da conscienciologia com uma visão mais humanitária sobre o assunto e menos radical. Publicou um belo livro branco que agora diz verdade, não dogmas de epicons. Está sendo escurraçado, vida sendo destruída. Foi preparada toda uma armação pra condenar o sujeito e Waldo o está desmoralizando xingando de muitos palavrões junto com seus asséclas. É ver para crer meus irmãos, não acreditava que num local de cosmoética fossem capazes de tanta covardia contra um homem sozinho. Vejam a covardia deles no tertuliarium: http://www.youtube.com/watch?v=buNI2kStx-k Tudo porque o garoto tem idéias mais novas e românticas sobre a vida. O pessoal do CEAEC assinou e aceitou o livro nas revisões, só que um dia antes da publicação o Waldo viu o livro e não gostou. O que aconteceu ? Todos se uniram e condenar ele a fogueira jogaram toda culpa no pobre, falaram até da família do rapaz e de sua namorada. Envenenaram o Waldo que já é duro por si. Pareceu um tribunal da inquisição e não é toa que Vasco Vasconcelos e Wagner Borges já deixaram escapar conhecerem vida passada de Waldo como Papa criador da inquisição de Espanha e todas as suas torturas. Waldo diz que quer fazer assistência para ele berrando e dizendo que ele tem ser internado em um manicômio e esta será sua assistência. Amigos, não acreditem em mim, vejam e sintam se esse pessoal e Waldo merecem serem considerados gente boa. Não permitam a seus amigos chegar perto de algo assim. Não sou de religião mas Chico, Jesus, Buda preto velho... todos eles são mais da paz que esse povo aí. Paz e amizade valem mais que mil livros, perdão mais que a condenação. Abraços a todos e bom esclarecimento.
  2. O pesquisador Flávio Amaral escreveu o livro oficial do IIPC, teáticas da conscienciologia com uma visão mais humanitária sobre o assunto e menos radical. Publicou um belo livro branco que agora diz verdade, não dogmas de epicons. Está sendo escurraçado,sua vida sendo destruída e exposta. Foi preparada toda uma situação pra condenar o sujeito e Waldo o está desmoralizando xingando de muitos palavrões junto com seus asséclas. É ver para crer meus irmãos, não acreditava que num local de cosmoética fossem capazes de tanta covardia contra um homem sozinho. Vejam a covardia deles no tertuliarium: http://www.youtube.com/watch?v=buNI2kStx-k Tudo porque o garoto tem idéias mais novas e românticas sobre a vida. O pessoal do CEAEC assinou e aceitou o livro nas revisões, só que um dia antes da publicação o Waldo viu o livro e não gostou. O que aconteceu ? Todos se uniram e condenar ele a fogueira jogaram toda culpa no pobre, falaram até da família do rapaz e de sua namorada, está no vídeo. Envenenaram o Waldo que já é duro por si. Pareceu um tribunal da inquisição e não é toa que Vasco Vasconcelos e Wagner Borges já deixaram escapar conhecerem vida passada de Waldo como Papa criador da inquisição de Espanha e todas as suas torturas. Waldo diz que quer fazer assistência para ele berrando e dizendo que ele tem ser internado em um manicômio e esta será sua assistência. Amigos, não acreditem em mim, vejam e sintam se esse pessoal e Waldo merecem serem considerados gente boa. Não permitam a seus amigos chegar perto de algo assim. Não sou de religião mas Chico, Jesus, Buda preto velho... todos eles são mais da paz que esse povo aí. Tratar as pessoas com caridade e perdão é simples e o simples funciona. Abraços a todos e bom esclarecimento.
  3. O rapaz acima estava sendo pago pelo pessoal do IIPC para difamar certas pessoas e criar tumulto em quaisquer sites que critiquem a conscienciologia. Ficava o dia inteiro postando em youtube e afins até ser identificado e agora sumiu. A grande prova é que ele não irá se identificar. Ódio não leva a nada pessoal, sem respeito irrestrito e tolerância não se chega a lugar algum nessa vida, apenas ao radicalismo e senilidade. A grande prova é que ele não irá postar para se defender pois vazou da net após ser identificado. Obrigado pela atenção.