Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Geovani K.

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Geovani K.

  1. LOL. Fail. Eu apenas postei algo que eu li, eu até citei o autor do texto. E dei minha opnião que é de discórdia em relação ao texto. Qual o seu problema? Ah sim, sou um servo das trevas, o dark lord darth vader é meu senhor. Sou uma marionete. Novamente coisas sem sentido...tenha paciência. Também vá ter uma experiencia prática de comprovação que Atlantida sumiu por causa de magia negra, depois fale tal coisa, não apenas leia um livro por ai e saia falando coisas. Coitado de quem lê Samael aun weor cegamente e sai repetindo que nem um papagaio aquilo haha Eu nunca li Samael aun weor. Quem aqui está cego é você propriamente, que ao ler algo que vá contra suas ideias e isentivos, tira conclusões precitadas contra o sujeito. Afirmei que segundo o livro/artigo - não estou lembrado - afirmava que a magia negra foi um dos diversos motivos. eu até "negritei" ali em cima, não estou dizendo que foi o único. Eu ainda estou estudando, e continuarei com os estudos até que eu consiga ter uma conclusão dos assuntos, até la, julgo a magia negra como algo que não deva ser explorado. Mas me diga, o que a prática feita por você até o momento, lhe proporcionou? Conseguiu algum super poder, dinheiro, parceiro (a) ou adquiriu os poderes de um verdadeiro Deus?
  2. Bem, em um estudo, li que um dos motivos o qual fez Atlântida desmoronar em pedaços, foi a prática da magia negra em seus templos, o que gerou uma desarmonização. Se o que eu li for verdade, isso mostra claramente que quem está relacionado com essas práticas, futuramente não estará recolhendo bons frutos, por mais que a mesma proporcione alguns no atual, além de estar prejudicando os interessados.
  3. =] http://thoth3126.com.br/o-que-pode-acon ... o-de-2012/
  4. Procurando sobre projeção astral no youtube, me deparei com uma série vídeos que não abordam somente a projeção astral, mas muitos outros assuntos; flor da vida, dimensões, meditação, elementos, chackras e etc. Muitas coisas fazem sentido, e gostaria de pedir a opinião dos mais experientes a respeito deles: O primeiro vídeo: Sobre os chackras: Flor da vida: E o que aborda sobre projeção astral: Para quem se interessar, é só procurar os vídeos neste canal do youtube (http://www.youtube.com/user/NovaTerraVi ... eos?view=0) que tem até o 12º vídeo da série. Do 13º em diante, vocês encontram neste outro: http://www.youtube.com/user/VitalMiguel/videos?view=0
  5. Pois então, quais benefícios que a viagem astral pode proporcionar para um praticante? Atualmente sou iniciante, e ainda sei muito pouco... Se alguém pudesse disponibilizar alguns links desde o "principio" para eu poder absorver o conteúdo desde o "zero". Não que eu já não tenha pesquisado, mas nada pode substituir informações de alguém experiente... att, Geovani K.
×
×
  • Create New...