• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Guilherme Gybson

B-Membros
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Guilherme Gybson

  • Rank
    novo Membro (1+)
  • Birthday 03/15/1995
  1. Belo post, oque você sentiu quando estava em EV ? Ontem eu tive isso só que fiquei com medo ... kkkk Uma transe muito estranha pra quem não se acostuma AIUSHIUASH Não consegui sair do corpo mas foi uma sensação satisfatória pra mim que faz só 1 mês que estou treinando as tecnicas ... Mas vamo que vamo um dia a gnt sai com os olhos abertos kkk ! Abração amigo Paz e Luz !!!
  2. OOk, muito Obrigado ... Vou buscar mais conhecimento sobre isso, o medo que eu tinha antes ja perdi agora eu tenho mais é que continuar treinando muito, a única coisa que me perturba é o calor que esta fazendo nesses últimos dias ! Paz e Luz amigo e boa semana !
  3. Olá Pessoal, Eu treino a mais ou menos 1 mês para me projetar, hoje 06/02/2012 almocei e logo após fui me deitar para tentar me projetar, nunca consegui me projetar, e hoje eu tava com muito sono e acabei desistindo de me concentrar ... então eu me virei de brusso na cama de barriga para baixo e coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça pq é muito claro o meu quarto, dae eu dormi ... tive um sonho meio lucido, não sei se foi uma projeção ou foi um simples sonho, sonhei que eu tava sozinho a noite no meu trabalho e quando fui fechar a porta pra ir embora chego um cara conhecido, e pediu pra mim atender ele, e como eu trabalho numa farmacia ele me pediu um remedio pra dor de garganta, ta derrepente eu consegui sair do serviço e tava indo pra minha casa e derrepente eu dei um pulo e comecei a flutuar e quando eu olhei pra baixo tava muito auto e eu desci bem rápido no chão, cheguei em casa tinha uma pessoas saindo e entrando e aquilo pra mim não era estranho, esse sonho eu devia estar mais ou menos uns 50% lucido, e eu acordei então eu tava com muito sono ainda, e resolvi dormir de volta, do mesmo jeito de brusso, e derrepente eu senti que aquele barulho da glândula pineal, vindo com tudo tomando conta da minha cabeça inteira, e me senti como se eu fosse perdendo os movimentos do meu corpo, desconfiei que fosse o EV mais aquilo era muito estranho, eu achava que ia morre kkkkk ... mas me deixei levar, e aquilo foi aumentando cada vez mais e eu meio que enxergava uma bola branca mas meio apagada e eu fui me assustando com aquilo, e derrepente eu escutava como se fosse um gato miando como se tivesse chorando tipo (Móóóooooooouuu) kkkkkkkk e aquilo foi me assustando, não sentia nenhuma parte do meu corpo e derrepende meu irmão abriu a porta e falo, ta na hora de ir trabalhar já é 1:40 AUIHSHAIUHAS ...e eu levantei e fui para o serviço ! Agora eu não sei se aquilo foi mesmo o EV ... e se o meu sonho foi apenas um sonho .... me ajude por favor .... pois quero muito me projetar e aprender muitas coisas ... Obrigado !