Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eduardo Andrade

B-Membros
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

About Eduardo Andrade

  • Birthday 05/15/1993

Eduardo Andrade's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Chegando em casa vou olhar, adoro jogo sem armas!
  2. também acho que deram uma sugardinha em você hein nada que uma boa tecnica de exteriorização não resolva ^^
  3. Eu ainda não tentei me projetar, to no curso básico ainda, mas tento treinar minhas energias sempre que possível, eu ainda tenho medo de fazer as técnicas projetivas mas ja acordei numa catalepsia monstruosa, e falei assim mesmo: É agora que eu subo!! Mas não deu dcerto nesse dia e eu nunca mais tentei HUAUHAHUAHUHUAUH
  4. Realmente, quando envolve valores, fica complicado de se confiar.
  5. Concordo com o Shakaa, os áudios do curso básico realmente são os melhores pois realmente trata de todos os aspectos. Te aconselho a ouvir todos, você vai se sentir muito mais segura. E não se preocupe com o medo, é normal doo ser humano e, inclusive, o áudio 4 vai tratar somente disso. Seja bem vinda e nos vemos no astral!
  6. N]ao é o que o espiritualismo diz. É dito que há um ponto da evolução que nos integramos ao universo, ao todo, a Deus. Não discordo, isoso acontece já no plano mental, onde ja tempos plena consciência da unidade do universo e todo o resto, mas existe sim algo além disso, mas que, a partir dai só passa quem esta num equilibrio descomunal, aliás, pra ir pro plano mental o indivíduo ja tem que estar num equilíbrio consigo mesmo muito grande. Oque eu quero dizer é que, existem muitas outras dimensões e uma vasta vida em todas as outras, vc pode considerar o plano físico como a 3º dimensão, o plano astral como 4º, e o plano mental como 5º. Existem relatos de seres que vivem muito além disso, na 6º, 7º e 8º (vide "O Livro dos Uranianos"). Quero frizar que essa é minha opnião e se baseia somente nos meus estudos, toda e qualquer opniao adjacente ou oposta eu receberei de todo o coração. Abraço e muita paz a todos!
  7. Projetor de samba-canção, os espíritos vão se assustar rsrs
  8. Legal a técnica, vou usar com minha Vó que desencarnou ano passado
×
×
  • Create New...