Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eduardo Andrade

B-Membros
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Eduardo Andrade

  1. Concordo com o Shakaa, os áudios do curso básico realmente são os melhores pois realmente trata de todos os aspectos.

    Te aconselho a ouvir todos, você vai se sentir muito mais segura. E não se preocupe com o medo, é normal doo ser humano e, inclusive, o áudio 4 vai tratar somente disso.

    Seja bem vinda e nos vemos no astral! :D

  2. Tem que se levar em conta que todas as espécies do universo procuram por evolução, somente isso. Assim sendo a tecnologia também esta presente mas sempre no sentido de evolução espiritual.

    O ponto máximo não é o plano mental, com certeza não. Existem muito mais planos evolutivos ou dimensões que apenas essas, sendo que nós, no corpo físico, estamos na 3º.

    N]ao é o que o espiritualismo diz. É dito que há um ponto da evolução que nos integramos ao universo, ao todo, a Deus.

    Não discordo, isoso acontece já no plano mental, onde ja tempos plena consciência da unidade do universo e todo o resto, mas existe sim algo além disso, mas que, a partir dai só passa quem esta num equilibrio descomunal, aliás, pra ir pro plano mental o indivíduo ja tem que estar num equilíbrio consigo mesmo muito grande.

    Oque eu quero dizer é que, existem muitas outras dimensões e uma vasta vida em todas as outras, vc pode considerar o plano físico como a 3º dimensão, o plano astral como 4º, e o plano mental como 5º. Existem relatos de seres que vivem muito além disso, na 6º, 7º e 8º (vide "O Livro dos Uranianos").

    Quero frizar que essa é minha opnião e se baseia somente nos meus estudos, toda e qualquer opniao adjacente ou oposta eu receberei de todo o coração.

    Abraço e muita paz a todos!

  3. Tem que se levar em conta que todas as espécies do universo procuram por evolução, somente isso. Assim sendo a tecnologia também esta presente mas sempre no sentido de evolução espiritual.

    O ponto máximo não é o plano mental, com certeza não. Existem muito mais planos evolutivos ou dimensões que apenas essas, sendo que nós, no corpo físico, estamos na 3º.

×
×
  • Create New...