Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DJ-disco

B-Membros
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by DJ-disco

  1. Existe essa maneira? É segura?? Paz e luz para todos vcse uma otima Pascoa!!
  2. Nossa, que incrível relato, afinal, acho que você teve muita sorte e facilidade, pois ha um bom tempo tenho praticando essas trocas de energias, mas a partir de hoje, vou começar a praticar a tecnica do saltinho, que você comentou acima. Um grande abraço para você, e se um dia eu conseguir sair, espero te ver no astral!!
  3. Pessoal, gostaria de saber que se eh bom fazer exteriorização e absorçao deitado(na cama) na hora de dormir e quando acabar tentar mover a energia pra cima e pra baixo??
  4. Gostaria de saber de um modo que eu entenda. Paz e luz a todos!!
  5. Eu acho que n, mas se vc pensar bem pra onde vc quer ir, vc poderá viver num lugar entre pessoas boas( espiritos no caso)!!
  6. Esto no curso basico numero 6, e gostaria de saber de que numero co curso, Saulo ensina a fazer P.A.?? Dá pra entender direto como ele fala?
  7. Não consegui encontrar e estou gostando muito das curiosidades que ele revela, por favor, me envie links das aulas 5 ate 13!! obrigado!!
  8. E o pior é que com apenas uma projeção, podemos ver alguem que sofre por algo. Peço a Deus que elas descubram este site e mude de vida! Amém!
  9. Concordo com você, por que uma hora isso começa a atrapalahar não so em se concentrar mas sim na sua vida diária!
  10. Ja sei bastante sobre projeção e gostaria de fazer, qual o numero do curso basico dele começa a ensinar a fazer? vc tem um conselho para mim?
  11. Quero muito fazer uma projeção,e apesar idsto, me deem dicas de como fazer, enfim, como vcs se sentiram sabendo que vc estava em espirito?
  12. Eu axo que sim, na minha opiniao acho que vc esta desenvolvendo seu orgao pinhal(acho que escreve assim), que eh importante numa projeção lucida!
  13. Tinha feito a respiração e o trque de energia ir e voltar, quando meu corpo começou a vibrar todo, fiquei meio preocupado com o que eu estaria vendo a seguir, mas começei a escarar o fato que eu iria sair, mas ate que num momento não saí, meu corpo parou de vibrar. Então, oq devo fazer? e q truques vcs me sugerem pra fazer?
  14. Nossa, muito interessante obg. Varias pessoas dizem que é pra imagina uma bola branca na cabeça e fazer que ela passe pelo seu corpo e volte, isso funciona msm?
  15. Poxa obg, eh sempre bom saber que estamos sempre a um pasos a frente. obg por este forum pois pessoas me ajudam a responder experiencias q elas tiveram. Tudo de bom!!
  16. O que vc faz pra estar em estado vibracional?? depois que meu corpo estiver vibrando eu tenho q continuar com o tecnica? Paz e Luz!!
  17. Iae pessoa tudo bem? me chamo Tiago tenhu 15 anos e estou muito interessado sobre P.A., há tempo que eu soube disso e andei pesquisando mas estou cheio de duvidas e a melhor coisa é voce receber uma resposta na qual cv msm fez sua propia pergunta. Espero que vcs me ajudem e que eu ajude vcs.
  18. Respondam esse topico pf, eu gostaria de fazer, n sei oq tinha feito mas meu corpo inteiro estava vibrando e aí na hora eu tive medo( pq eh meio surpreendente) e aí abri o olho. Agora eu tento fazer e n consigo eu tento criar coragem mas acho q na hora n terei coragem d fazer. Pf alguma dica??
  19. Oi gente, eu queria fazer muito uma projeção astral, ja aprendi em varios videos oq q eh, oq fazer talz, entao alguem d vcs poderiam me dizer passo a passo doq fazer para conseguir ter uma P.A. lucida?? obg!
×
×
  • Create New...