• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

amanda lovatt

B-Membros
  • Content Count

    1,121
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Neutral

About amanda lovatt

  • Rank
    Membro Serenão (1000+)
  • Birthday 07/20/1985

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. É bem fácil, coisa de 1 semana talvez. Eu levei uma noite =p Mas quando conseguir, é possível sair do sonho e partir pra projeção.
  2. Magina! PS: Sonho lúcido é você estar como agora, aqui no físico, só que as vezes (a maioria) você está muito mais lúcida como agora. Sem falar nos "poderes" que você tem la ehehe
  3. Sou inscrita do canal "Howcast" no youtube há alguns anos, mas nunca reparei nesse vídeo, que por acidente foi descrito no vídeo "Porque sonhamos", do canal vsauce (canal "científico).. Vídeo da Howcast Video do vsauce Proponho aos que ainda não sabem como ter sonhos lúcidos ver o vídeo. Se for preciso peça para alguém traduzir (estou muito ocupada, não tenho tempo, mas certamente daqui umas semanas vou ficar livre) e compartilhe os resultados aqui. Dúvida: Todos que tem sonhos lúcidos tem efeitos parecidos nas reações elétricas e químicas do cérebro?
  4. Muito bem colocado, Sandro. Quem quer fazer o mal, o faz mesmo sabendo de karma (ou na maioria dos casos, acreditando no inferno), a pessoa simplesmente NÃO LIGA. Existe quem faz o bem por querer uma "recompensa", mas essas não são maioria. E pro cara falar que Karma não existe... bom, ele não deve ter lembrado todo o tempo que ficou morto
  5. Só pelo título nem deu vontade de ver o vídeo
  6. Aí dependeu eu acho, digamos que você faça uma magia pra sua filha parar de ter dor de dente, mas em consequência outra pessoa tem dor. Seria 0 x 0 esse jogo, você fez o bem mas causou o mal também. Claro que essa história dos dentes é hipotética, mas já deu uma noção, certo?
  7. Depende o que VOCÊ considera do mal. Exemplo: A maioria dos humanos não considera comer carne uma coisa "do mal", mas a visão dos animais é totalmente diferente. Eu até já respondi isso noutro tópico, sobre o que torna uma magia negra. Então, tudo que tirar vantagem sobre outra pessoa, de qualquer forma, pode ser considerada magia negra pela maioria (com exceção dos que praticam em âmbito de ego, claro) e principalmente na visão dessa pessoa.
  8. Bravíssimo. Isso que a maioria dos "magos negros" ignoram. Falou tudo em um pequeno parágrafo.
  9. Editei sua mensagem, Marlon. Se o tópico tiver qualquer conteúdo que ensine a fazer magia negra ele será excluído sem prévio aviso dependendo do conteúdo. Se alguém quiser tratar desse assunto com o Marlon, por favor faça de forma privada. Editei sua mensagem, assim ficará mais fácil para as pessoas responderem as questões de viagem astral.
  10. viewtopic.php?f=3&t=18264 ou viewtopic.php?f=4&t=17101&p=79204&hilit=estatisticas#p79204
  11. Marlon, aprender magia é muito mais do que pedir num fórum (quem nem é da área). O Sandro já respondeu, passe uns bons anos lendo milhares de livros sobre o assunto e de diversos autores, para depois tirar uma conclusão pessoal. Vir pedir aqui é caminho certo pra achar que se alguém responder essa pessoa está certa.
  12. Você controla pois você deita, relaxa (esquece do corpo físico), ai sim. Mas eu é o contrário, fico fazendo algo no físico e também faço algo (cujo só controlo totalmente) se parar de concentrar no físico.
  13. Veja se você se identifica com esse tópico viewtopic.php?f=2&t=14128
  14. Andar pra longe do corpo ajuda também. Quando mais longe, mais clara a visão e mais lucidez, dependendo do seu frontal.