Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

jsenem

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

jsenem's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá a todos! Voltando ao inicio do tópico, eu diria que sim! os espiritos superiores podem nos orientar financeiramente, ou alguém acha que grandes milionários conduzem suas riquezas só por ideias natas? A responsabilidade de uma pessoa rica é muito grande. Ela tem o livre arbitrio mas não está sozinha. A miséria não é boa, ela é uma necessidade. Agora uma coisa é certa, consultar os espiritos sobre dinheiro como se consulta uma cartomante, realmente eu não acredito que teriamos uma resposta séria. Tudo que tenha uma boa causa sempre terá uma resposta de nossos guias espirituais!
  2. É nessa época que a terra está mais "carregada". Devemos tirar as nossas crianças desse meio, tudo isso vai se acabar um dia.
  3. Infelizmente essas igrejas terão esse comportamento por muito tempo, cabe a nós a prática da tolerância. Ontem eu estava parado em um sinal quando um rapaz me entregou um panfleto da IURD, senti uma energia muito boa vindo dele.Ele estava feliz por fazer parte da igreja. A minha familia se tornou evangélica e o começo eu discutia mostrava os absurdos praticados na igreja, parecia que eu jogava gasolina no fogo para tentar apaga-lo, a coisa só piorava. Resumo, vamos ser tolerantes e dar tempo ao tempo.
  4. Oi Kazama! Acredito ser um obcediador, falo por não conhecer as técnicas de um vampirizador que no meu "achismo" seria mais um urubu na carniça, ou seja o vampirizador sulga as energias que lhe convémm ,mas não levariam alguém a praticar algo para as suas necesidades (por favor me corrijam).
  5. Bom, Pedro falcão, como foi um viagem a trabalho que não foi planejada, inclusive foi em cima da hora, ficou estranho. Por que sonhei com esse lugar, onde eu apenas passava, por ele? se eu previ a minha viajem, eu gostaria de ter certeza das minhas próximas previsões, já que em alguns sonhos eu vejo maremotos e aviões caindo e eu sempre estou como expectador pois tudo acontece em locais com muitas pessoas. Realmente vou estudar mais sobre desdobramentos!
  6. Saudações! Sou novo no fórum, e estou com uma dúvida em relação ao que me aconteceu na última semana. Estava viajando a trabalho em campinas-SP (sou de SC), ao entrar em uma avenida da cidade, eu simplesmente fiquei sem ação,o que me aconteceu alguns podem falar que foi um djavú, na hora recordei de alguns sonhos que passei na mesma avenida, nunca havia ido a Campinas não conhecia nem por fotos. A minha dúvida é a seguinte, sonhei três vezes com esse lugar um ano antes da viajem, não fazia nada de mais, apenas "passeava" pelo lugar. A minha viagem foi tranquila fiz o que tinha que fazer e voltei, nada de extraordinário. Temos alguma explicação?
×
×
  • Create New...