Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Gabrielsilva

B-Membros
  • Posts

    54
  • Joined

  • Last visited

Gabrielsilva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. a jovem não tem nenhuma relação, pelo menos não que eu saia consnciêntemente, mas me parece uma lembrança de algo, quanto ao senhor barbado ele tem olhos 'dissimulados' e penetrantes ele fala com pura clareza, ele parece sim um 'guru' eu não sei se o 'isso' se refere ao desdobramento, mas acho que foi sim, eu comecei a fazer viagens em menos de 2 meses, talvez eu ja fisesse anteriormente.
  2. viewtopic.php?f=3&t=17071 primeiro tópico acima: Continuação: desta vez acordei dentro de casa, na sala, e de cara o mesmo senhor do mesmo jeito, dessa vez ele estava gargalhando, e disse: porque você insiste nisso? não é necessário, você já fez isso milhares de vezes. dessa fez fiquei preocupado, não sei oque realmente significa isso que ele disse mas quando ele me disse isso me veio uma emoção que parecia saldade, misturada com remorço, e uma imagem de uma jovem sorrindo, foi tão forte que acordei, meu coração estava acelerado e eu estava suando.
  3. Estava eu, em um lugar muito claro, parecia uma praça de uma cidadezinha, tinham vários pássaros que cantavam de uma forma muito linda, derrepente me deparo com um senhor de barbas longas, meio brancas, com uma tipo roupa que cobria ele até os pés, ele usava uma toca branca que parecia de malha, ao olhar para ele ele virou a cabeça para mim, e por um momento eu senti como se eu estivesse vendo a mim mesmo. perguntei a ele oque ele fazia ali e ele me respondeu que não estava ali, e oque eu via era apenas parte de algo que foi dado a ele e que ele ja tinha deixado, ele abriu bem os olhos e apontou o dedo pra mim, como quem quissese me alertar de algo e disse: "você também não está ai". eu argumentei dizendo que claro que eu estava ali porque eu podia fazer oque eu quissese e ir para onde quissese, falei também que eu tinha consciência que isso era apenas o mundo astral e que o meu corpo estava descansando e que eu estava com meu corpo astral falando com ele, ele me disse. "se você estivesse ai, "você" não existiria" ele deu um pequeno risso de labios e disse: "você acha que é as nuvens, mas você é oque está por trás delas" ele juntou as mãos e me saldou, depois tudo ficou escuro e eu acordei com uma sensação muito boa, meu corpo parecia se mover sozinho.
  4. Não, não é a aura. Essa luz que você vê no contorno do corpo físico é o Duplo Etérico ( não possui cor, por isso vc não vê ). O Duplo etérico mantém conectado o corpo espiritual e o corpo físico. O Duplo etérico não é um corpo de manifestação da consciência. Numa projeção astral o duplo etérico mantem-se conectado com o corpo físico, daí o chamamos neste caso de cordão-de-prata. Ajudou?? Opa, Duplo etérico não é o cordão de prata.
  5. Ninguem percebe que oque acontece aqui é apenas discursões sobre conceitualizações? não importa oque faça, faça com consciência, recorde-se e isso basta, se você tiver pedras na mão se dará conta, e irá procurar diamantes.
  6. isso que você chama de amor talvez não exista, 'amor' real vem quando você está 'presente' com a atenção voltada para o agora, só assim o amor, a alegria e a paz verdadeira podem aflorar, se você sente amor como uma coisa individualizada 'isso' é apenas um disfarce para o 'sofrimento'. sensação criada pelo ego, amor não gera apego, não gera necessidade, não exige nada, não se sente o amor, você se torna o amor, ou ele se torna parte de sí.
  7. Qualquer tipo de individualização é Egoísmo, é impossível existir VOCÊ sem ego, não ter ego é transcender os três estados de sonho (vigilia, sonhos, sono profundos) e se tornar a quarta não classificada, "consciência", porque quando se transcende essas três etapas algo em você sempre ficará acordado, e você saberá que é aquilo porque quando dormir apenas o seu corpo dormirá. só não há ego quando você 'sabe', que é a consciência, saber é vivenciar, muitos egos pensam que sabem porque conhecem. enquanto não nos encontrarmos com nós mesmos, somos passado e futuro, quando nós tornamos consciência, teremos voltado a ser quem nós sempre fomos. é como pular em um abismo infinito, e nos nos tornasemos o abismo. A consciência é como um espaço, mesmo com nuvens passando e agente não podendo ve-lo ele sempre está lá, da mesma forma. não existe mente pura, pois mente é sinônimo de confusão, enquanto agente não encontrar com nós mesmos somos as nossas mentes, somos passado e futuro, ainda nem existimos, não podemos fazer nada porque não estamos aqui, e se uma mente violenta tenta ser não-violenta, será não-violentamente violenta, e poderá até matar pela 'paz', não adianta mudar a periferia se não se altera o centro, enquanto etivermos na periferia seremos ilusão. Como parar de se identificar com a ilusão? (mente) bom existem algumas ténicas que existiram muito antes de Buda, que tem como um propóxito fazer com que nos livremos de nossa mente. http://www.4shared.com/office/E-NPb9Ip/ ... sh_-_.html http://www.4shared.com/office/CyBAKV14/ ... dos_2.html esses ai são os 2 primeiros livros, mas são 5, basta procura-los na internet, leia as ténicas, jogue com ela por pelo menos 3 dias, e se encontrar em alguma delas algo especial, que adicione algo na sua vida, pratique-a por 3 meses, com toda as suas força.
  8. As técnicas energéticas não são necessárias, basta passar 3 meses prestando atenção no seu corpo interior por pelo menos 1 hora (quando acordar e antes de dormir), e você terá experiências bem mais rapidamente.
  9. Fui tentar ver a aura do meu professor, 10 minutos depois ele achou que eu tinha entrado em paralisia, porque eu estava parecendo uma estátua, todo mundo percebeu. lol
  10. Você deve fazer isso sempre, e além disso buscar a lucidez (auto observação constante) ou CONSCIÊNCIA de sí mesmo, recomendo o poder do agora (é um guia de auto observação muito bom, além de ajudar no processo de silencimento mental) http://bvespirita.com/O%20Poder%20do%20 ... lle%29.pdf
  11. Acrescentando, além do efeito vibratório diferente, também existe a questão de que essas palavras vem carregando a atmosfera com um mesmo propoxito, e com isso ao entrar em sintonia com a pronunciação dessas palavras você acaba recebendo essa energia que realmente ajuda.
  12. Só se um medium com as energias muito abaladas estivesse por perto, mesmo assim daria pra ver no máximo algumas restas, já quando o seu corpo emocional está todo alinhado legal da pra perceber um certo 'brilho', constraste nas fotos, mas nem sempre.
  13. Isso foi uma catalepsia projetiva, sua mente não está com a atenção completamente voltada para o corpo físico, nem completamente voltada para o corpo astral, dai você fica na posição de 'observador' só que sua mente faz muito barulho, e você acredita que é esse barulho, e isso gera 'Sofrimento', medo é um tipo de sofrimento, comece a alto observação e a praticar as técnicas energéticas do saulo que você irá começar a dominar conscientemente a saída do corpo, se isso que você relatou for realmente uma catalepsia (pode ter sido um mero sonho lúcido com muito onirismo). Recomendo: (O poder do agora) http://bvespirita.com/O%20Poder%20do%20 ... lle%29.pdf Siga o seu coração, não seu intelecto. Paz.
  14. Mais práticas energéticas, e procure manter a 'auto observaçã' constante (lúcidez) na sua vida diária, você precisa tentar entrar no silencio, o processo de projeção astral é quando a mente volta sua atenção, manifesta sua consciência no corpo interior, tenha lucidez no corpo físico e terá em qualquer lugar, acordará em astral ou em sonho, com o corpo prânico bem equilibrado o processo é facilitado. Recomendo: O poder do agora (http://bvespirita.com/O%20Poder%20do%20 ... lle%29.pdf)
×
×
  • Create New...