• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

bieltbastos

B-Membros
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About bieltbastos

  • Rank
    Member
  1. Gente venho notado algo estranho quando vou dormir, quando eu estou quase pegando no sono ou muito cansado na minha cama, eu percebo que eu consigo ouvir relogios, sendo que quando eu percebo isso estou entre o sono e acordado, sem estar nesse estado eu já tentei ouvir mais não consigo, eu quero dizer eu sei que quando esta de noite tudo fica mais calmo e é possivel ouvir muitas coisas que nao se ouve de dia, mas nao da mesmo pra ouvir só existe 1 relogio em casa e esta na sala muito longe do meu quarto nem se eu quizesse eu ouviria. Eu queria saber porque eu ouço isso, oque significa?
  2. olhar algumas horas/minutos iguais é pouco teve dias que eu olhei 90% das horas/minutos do dia iguais! teve uma vez que eu tava saindo do shopping eu tinha acabado de ver 10:10 no meu cel, ai já havia passado uns 5min eu olhei no relogio do outdoor( que estava errado) e era 10:10! dafuq... inclusive quando eu acordo no meio da noite eu vejo hora/minuto iguais... é muito tenso.
  3. Pessoal eu queria dizer que poxa já é a segunda vez que eu to saindo e vem uma voz chamando meu nome susurrando em uma voz bem bizarra, foi por isso que eu dei uma parada tentar sair, ai eu pensei que se essa voz vir de novo eu ia pedir pra ela parar, ai ontem eu tava tentando e a voz veio de novo, eu pedi pra parar e não parou ai eu fiquei assustado e abortei a missao kkkk falando assim parece engraçado mas não é. tem nada pra afastar isso de mim?
  4. Nunca ouvi uma voz de mulher acho que depende de pessoa pra pessoa, eu ja ouvi uma voz feia masculina chamando o meu nome calmamente... Ate hoje eu tenho medo de ouvir dnv...
  5. acho que não foi um sonho, pois o "sonho" segundo ele acabou quando ele acendeu a luz , e ele estava realmente acendendo...
  6. Você me intendeu errado, mexer, salivar ,coçar e a frequencia cardiaca eu já supero isso facinho, a questão é, depois que eu entro em E.V. eu sinto como se minha conciencia tivesse se expandido me sinto maior a "vibração" não ocorre na minha pele e sim em cima dela, enfim, oque eu faço depois disso fico uns 5min e nadaxnada ai eu começo a ficar nervoso porque não ocorre nada ai eu desisto e vou dormir normalmente... oque eu faço depois do ev?
  7. Ele teve outras mais como eu sei oque significa as outras nem vou citar... aqui vai: Meu amigo tava dormindo na casa da tia dele em um quarto pequeno que era do tamanho da cama mais ou menos, ai ele acordou mais era tudo branco ele não enxergava nada nem ele, ele conseguia se sentir, sentir a cama sentir, o chão mais não via nada só branco, foi ai que ele olhou para o lado e viu uma mulher, vestindo uma burka branca (vestimenta arabe para mulheres) com um bebê no colo de ponta cabeça, ai ela começo a estender a mão perto dele e ele começou a se sentir pesado e segundo ele que ia morrer, foi quando ele alcançou o interruptor e acendeu a luz ai tudo voltou ao normal. oque significa isso, oque ocorreu, oque era a mulher de branco?
  8. HaHa essa tecnica é muito boa eu fazia ela todos os dias normalmente entrava em E.V. no 340 depois eu começei a entrar em E.V. no 178 por ai. só parei porque eu ouvi uma voz dizendo meu nome 2x quando tava em E.V. bem profundo. Todos os meus amigos obtiveram resultados nela tem que se concentrar no que voce esta pronuciando em sua mente que voce consegue...
  9. Vish, depende mesmo eu sou uma das pessoas que não entram em catalepsia o mais proximo que eu cheguei a isso foi de ter dificuldades para me mover depois de "acordado", e ao mesmo tempo ouvindo uma voz. Mas pessoal quem não tem catalepsia com facilidade como faz? Quais são as dicas?
  10. Faz um tempo já que eu tive e me bateu a duvida... será que eu tive mesmo uma viagem astral? Começou eu no "sonho" indo na janela do meu amigo, (eu tinha tentado fazer aquela coisa de perguntar se esta dormindo ou acordado, mas tinha parado com isso a alguns dias) ai eu fiz essa pergunta no "sonho" estou dormindo ou acordado, então eu puxei meu dedão e ele esticou muito ai eu fiquei muuuito feliz foi como se eu tivesse acordado nele porque até então eu tava vendo em 3° pessoa ai eu reparei era como se eu estivesse vendo meio granulado como se eu estivesse vendo com aquelas cameras noturnas, ai eu senti meu corpo estava muito leve era como se eu não tivesse nem musculos nem ossos,sai correndo e dei um pulo da escada do meu condominio e voei reto não como o super man kkk, enfim ai eu desejei voltar para o corpo e voltei a me ver em 3°pessoa só que voltando da onde eu estava para minha cama e acordei. ^^ ata, o céu não estava escuro ele estava como se estivesse começando e escurecer meio cinza e o ambiente tambem não estave escuro tava MEIO claro. dei todos esses detalhes para que vocês pudessem avaliar se realmente foi uma V.A. ou não, não estava totalmente lucido .
  11. opa intão será que eu tirei 10 tambem? pq quando eu faço as tecnicas e entro em Ev e perco a oportunidade, eu não consigo dormir mais é impressionivel kkk. é um dos motivos por eu estar treinando menos, porque está atrapalhando no meu sono.
  12. Sim sou muito envolvido com ela meu pai é professor já tenho essa convivencia com a lingua inglesa desde criança...
  13. o problema é que ocorreu bem na volta e não na ida aconteceu emquanto eu acordava num tava prevendo isso :/
  14. Ontem fui dormir normal quando eu acordei no meio da noite, mas nesse processo de "acordar" eu ouvi alguem me dizendo bem na orelha: I want to talk to you (Eu quero falar com você), nisso eu tentei me mecher, consegui sim, mas com um esforço enorme como se eu não tivesse forças ai eu resolvi ficar quieto e voltei a dormir... Será que isso foi uma catalepsia? o estranho é que dizem que não da pra se mecher... a "pessoa" me dizendo parecia real não uma voz na cabeça parecia que estava do lado dela.
  15. A a voz não era nada demoniaca era algo calmo que me chamava como se fosse para acordar.