Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nando_Mendes

B-Membros
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Nando_Mendes

  1. Acho que esses 2 livros só tem em comum o tamanho e a categoria. mais em fim o que há nesse livro do Waldo Vieira? achei varios anuncios sobre esse livro mais não diziam quase nada sobre o livro.
  2. Que livro caro.. Ontem mesmo comprei o Box das Crônicas de Gelo e Fogo Edição de Luxo por R$104,90 na Saraiva http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... -limitada/
  3. Olá felipe.. Acredito que a besta que você viu era apenas um assediador que tomou esta forma para lhe assediar. Sobre voar até a lua, dependendo da dimensão em que você esteja fica cada vez mais difícil voar, e para estar vendo assediadores em forma de besta, acredito que você não estivesse em uma dimensão muito alta A mesma coisa na velocidade de voo, ainda assim acredito que para viajar na velocidade da luz só seja possível em corpo mental.
  4. Isso mesmo que o Nitrous disse! sobre a fraqueza acredito que realmente tenha alguma ligação com a lucidez, uma vez estava em um sonho não muito lucido, eu estava em um shopping quando encontrei uma amiga, fui abraça-la e simplesmente "cai" em cima dela.. foi quando percebi que aquilo não era real e acabei acordando Acredito que seja a mesma coisa no Astral, pois quando estamos com pouca lucidez ficamos fracos e imunes a qualquer assediador que esteja na mesma frequência.
  5. Obrigado por responder Toquinha, fiquei realmente curioso, principalmente sobre a Criogenia, imagine você pedir para ter seu corpo congelado na morte, e ficar preso em zonas umbralinas '---'
  6. Olá amigos do GVA Andei meio afastado do forum por causa das provas de final do ano.. E agora aproveitando as férias fiquei 1 semana fazendo as técnicas energéticas mais não consegui nada, ontem ao dormir resolvi apenas me deitar e relaxar, coloquei umas musicas Zen egípcias e fui relaxando tentando visualizar uma pirâmide quando meu celular passa pra proxima musica: Assim que ouvi o mantra FA RA ON, de olhos fechados vi tudo se iluminar aos poucos, vi um céu estrelado e quando percebi estava no Egito! de frente para as 3 pirâmides! Uma pena foi eu não ter criado uma playlist antes pra tocar essa musica, por que assim que a musica acabou veio um Riff de guitarra e eu acordei quase jogando o celular na parede de tanta raiva
  7. Olá pessoal ,Andei conversando com um amigo e tive uma duvida muito estranha.. Ele me disse ter pesquisado umas teorias onde os faraós do Egito, descendentes dos atlantes exiliados de capela mandavam mumificar seus corpos para que ficassem presos em zonas densas como o umbral evitando o desligamento com o corpo físico, assim evitando a reencarnação e podendo governar as regiões umbralinas para sempre.. Não sei se isso realmente era verdade, mais caso seja, será que uma pessoa que manda ter seu corpo congelado também ficaria presa em zonas densas? E essa teoria? Vocês acham que tem alguma chance de ser verdadeira?
  8. Gabriel, achei bastante interessante essa técnica obrigado por compartilha-la, me interessei bastante sobre esse assunto de evocação, sempre pensei se era possível evocar algum espirito.. mais não sei nada sobre isso, alguém poderia me instruir sobre como começar?
  9. Obrigado ao pessoal que respondeu e jonathas, vou tentar essa técnica, se eu conseguir posto aqui.. Um abraço!
  10. Pessoal, aconteceu algo muito interessante comigo nesse domingo.. fui deitar bastante cançado, sem ter feito nenhuma técnica nem nada, no dia seguinte acordei me sentindo muito bem e ao mesmo tempo sentia como se tive-se esquecido de algo muito importante, lembrei então de ter parado em uma sala, acho que era a minha sala de aula, eu estava com uma amiga e agente se beijou .. estranho isso, eu nunca pensei em beijar ela na minha vida.. e pra minha surpresa no dia seguinte ela disse que sonhou comigo eu disse pra ela que também havia sonhado com ela, mais não tive coragem de contar como foi o sonho mais éla me falou que se lembrava apenas de estar comigo na sala de aula, eu disse pra ela a mesma coisa.. será que isso foi uma V.A ou Coincidência?
  11. Olá Marlon.. Vou responder suas duvidas em tópicos, assim fica mais facil. 1º Além das técnicas completas, você pode fazer outras técnicas, como a técnica astéca. http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=4&t=10992 2º Acredito que para desenvolver totalmente a clarividência, seja necessario muito treino, então acho que a Viagem Astral seja mais facil. 3º Sim, isso atrapalha a catalepsia, você precisa deixar seu corpo totalmente descansado.. 4º http://www.iipc.org.br/ http://www.ippb.org.br/ 5º Não entendi direiro essa mais as próprias técnicas completas do Saulo são feitas trabalhando as energias de todos os chackras, mais se quiser algo mais especifico como o frontal, pode fazer a técnica de clarividencia e abertura do frontal http://www.viagemastral.com/site/2011/01/18/tecnica-de-clarividencia-e-abertura-do-frontal-versao-2/
  12. Talvez Deus seja como, ou a "energia", não pode ser criada nem destruída, apenas transformada, éla sempre existiu, e está em todo o lugar..
  13. Tudo que não é da Terra é extraterrestre.. E se Deus criou a Terra, então creio que ele não seja daqui
  14. Não estou mais conseguindo entrar em catalepsia, eu não sei se é obrigatório entrar em catalepsia para fazer a projeção mais eu sei que ela ajuda bastante. Sempre que faço as técnicas completas fico sem sono, já fiquei mais de duas horas seguidas na cama sem se mecher só esperando entrar em catalepsia ou dormir, mais não acontece nada..
  15. Posso sair no astral somente fazendo exteriorização? Sempre que eu estou mechendo com o frontal sinto minha sensibilidade muito aprimorada e não me sinto bem fazendo isso, por causa disso sempre me distraio na hora de treinar as energias.
  16. se é Normal? '--' você mora nessa casa a quanto tempo? não intendo muito disso mais talvez seja algum morador antigo desencarnado que não quer você la dentro, já que ele te puxa até a parte de fora da casa..
  17. conversei hoje com um senhor que conheci no centro espirita que minha mãe frequenta, e ele me disse que houve uma época, no tempo dos "exiliados" em que foram trazidos espiritos de varios planetas para a terra e que ajudaram na nossa evolução, e entre eles estariam essas criaturas que conhecemos como dragões. Devo confessar, sou fascinado por dragões e também ja ouvi falar sobre "Os exiliados de Capela", onde espiritos da contelação de capela foram exiliados para a terra e que contribuiram bastante para a nossa evolução, ele disse que hoje em dia eles vivem na crosta terrestre em uma região mais baixa que o umbral. A minha duvida é: Já existiram dragões no mundo astral? Se já, eles ainda existem? '--' Entendedores por favor me ajudem
  18. Bom pessoal percebi que cada pessoa ultiliza de uma técnica diferente, já tentei a técnica projetiva completa 1 mais não senti muita eficacia nela, gostaria de conhecer outras técnicas e experimentar cada uma delas. Uma que eu achei muito boa foi a "Técnica Projetiva Completa 4"
  19. Se sim, quando será o proximo? já procurei mais não acho nenhuma noticia recente sobre isso..
  20. Em um dos audios o Saulo explica que entra 4~5 horas da manhã se não me engano, os mentores fazem uma limpeza energética no nosso quarto, por isso é recomendado fazer as projeções a essa hora, e dentro do quarto.
  21. Olá amigos do GVA, gostaria de saber por quanto tempo + ou - um projetor pode ficar no plano astral em estado lucido. Eu sei que isso varia bastante.. mais pra uma pessoa que está tendo sua primeira projeção lucida, quanto tempo ela deve ficar lá?
  22. Estou usando a técnica projetiva completa 4, mais não sei o que fasso depois dela, tento sair do corpo, descançar ou ir dormir até sair naturalmente?
×
×
  • Create New...