• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MARCIUS

B-Membros
  • Content Count

    41
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About MARCIUS

  • Rank
    Advanced Member
  1. Caros, isso acontece muito comigo, saiu sempre involutariamente, e muitas vezes faço muito esforço para sair do meu corpo, no meu caso acho que isso acontece quando tenho um dia agitado com muitas preocupações. Paz e luz a todos.
  2. No meu caso, apenas acontece. e posso lhe dizer é muito bom. (quer dizer nem todas as vezes). a palavra CERTA seria FANTASTICO.
  3. A união das almas gêmeas pode constituir restrição ao amor universal? O amor das almas gêmeas não pode efetuar semelhante restrição, porquanto, atingida a culminância evolutiva, todas as expressões afetivas se irmanam na conquista do amor divino. O amor das almas gêmeas, em suma, é aquele que o Espírito, um dia, sentirá pela Humanidade inteira. outra parte retirado do livro ¨o Consolador" Estou achando interresante esta teoria. Talves porque eu queira achar uma explicacao logica para isso. MArcius
  4. Bom, na espiritualidade tudo é relativo, o que serve pra mim, pode não servir pra voce, mas analizando suas respostas e baseadas nas minha experiencia, não posso afirmar 100%, mas voce esta passado pelo que eu chamo, conflito entre mundos, estas perguntas refletem o que sinto, e te digo é barra pesada e muito complexo para expressar em palavras, o que faço para suportar esta pressão, peço a Deus Equilibrio e Sabedoria, todos os dias procuro focar minha mente em uma coisa de cada vez, porque quando paro pra pensar em algo, a vem um turbilhao de pensamentos, talvez voce esteja sendo lapidado para algo maior, para receber algum conhecimento especifico para ajudaro proximo. Espero ter ajudado. Desejo muita luz, que o Deus possar guiar seus passos. Marcius
  5. Quando tinha 14 anos saia involuntariamente todos os dias, durante um periodo de +ou- 1 ano, hoje com 44 anos, acontece no maximo 4 a 6 vezes no ano, sempre involuntariamente, nunca pratiquei nenhum tecnica, pois para isso preciso equlibrar-me mais e conhecer mais, por isso sempre espero por Deus, sair do meu corpo da hora que houver necessidade ou merecimento. (pois isso é uma dadiva).
  6. Caro amigo, Me responda as seguintes questoes. 1º Voce esta vivendo como estivesse controlando o seu corpo por controle remoto, como voce não estivesse dentro dele? 2º Voce não senti o seu coração bater ou acelerar? 3º Voce parace que esta fugindo de algo, mesmo que aparentemente sua vida esteja normal? 4º Voce vive uma busca interminavel por algo, sem resultados? 5º Voce desiste da coisas no meio do caminho? 6º Voce planeja, planeja, pleneja e desiste, parece que tudo que voce faz não tem continuação ? 7º Voce tem consciencia do cosmo mas se sente impotente diante de impasses simples que esta vida vos oferece? 8º Voce vez por outra sente uma especie de arrepio ou dormencia no lado esquedo do celebro como alguem tivesse energizando ou sugando algo ? 9º Voce as vezes senti tanta energia que como se fosse explodir? 10º Voce espiritualmete viu alguem ou foi a algum lugar e pediu para ficar mais teve que voltar sem completar sua questoes e sem lembrar suas respostas? Me responta que talvez eu possa te indicar algo?
  7. Vale a pena Ler e tirar suas conclusoes. Retirado do Livro " O consolador " Emmanuel / Chico Xavier Criadas umas para as outras, as almas gêmeas se buscam, sempre que separadas. A união perene é-lhes a aspiração suprema e indefinível. Milhares de seres, se transviados no crime ou na inconsciência, experimentaram a separação das almas que os sustentam, como a provação mais ríspida e dolorosa, e, no drama das existências mais obscuras, vemos sempre a atração eterna das almas que se amam mais intimamente, envolvendo umas para as outras num turbilhão de ansiedades angustiosas; atração que é superior a todas as expressões convencionais da vida terrestre. Quando se encontram no acervo real para os seus corações – a da ventura de sua união pela qual não trocariam todos os impérios do mundo, e a única amargura que lhes empana a alegria é a perspectiva de uma nova separação pela morte, perspectiva essa que a luz da Nova Revelação veio dissipar, descerrando para todos os espíritos, amantes do bem e da verdade, os horizontes eternos da vida. Muita luz a Todos, Marcius
  8. Talvez não me expressei direito, sem esquecer o aperfeicoamento da alma e o amor fratenal,quero saber existe esse amor impar, que se diferencie do amor universal por todos os outros seres???? dedicado a outro ser ????
  9. Deus criou uma alma que seja destinada a ser o nosso amor perfeito na eternidade? não aquela estoria de 02 espiritos uniren-se e se tonarem um só, mas um ser criado por Deus para completar o outro. duas personalidades que se buscam no caminho da eternidade. O que voce acham?
  10. Como um cego não pode conduzir outro, 1º Buscar o equilibrio 2º O conhecimento so depois disso 3º ajudar o outros 4º Encontrar a minha amada.
  11. pequise sobre o principe dos exercitos celestiais e ore acreditando mesmo, e tenha certeza tudo vai mudar na sua vida. Marcius.
  12. (o que vou descrever é baseado na minha esperiencia de saidas involuntarias, tenho preguiça de praticar tecnicas), ha uns 30 anos atras, no começo de minhas curtas e muitas viagem, era atacado constatimente e sentia dores ocasionadas por mordidas, facadas e ets, então um dia pedi a Deus que daquele momento em diante me desse as forças necessarias para superar meu medo, e então tudo mudou, me sentia confiante e não importava o lugar que eu fosse (bom ou ruim), sempre ia de coração puro(sem maus intencoes), por isso sempre me saia bem, lembre-se voce é "imortal" e nada pode lhe ferir.
  13. Bons Amigos, Em certo ponto da minha vida, por não compreender os acontecimentos que caiam sobre mim, descidir não ter mais nenhum conceito pre-deterninado como verdade absoluta, deletei tudo que aprendi, limpei minha mente, e comecei aprender pelas minha proprias experiencia, sigo o que meu coração manda, dentro de um codigo de honra que eu proprio creiei para mim, aguardo o dia que aprenderei a verdade. (isso do outro lado da vida)
  14. Irmãos, isso é opnião minha, baseada na minha experiencia, Sempre fui uma pessoa pacata nunca quis o mal de ninguem, porém passei por muitos maus bocados e o sofrimento não me tornou uma pessoa melhor, talvez no somatorio da minha existencia eterna, possa eu ter pontos positivos, mais se tivesse só uma vida, poderia dizer que eu não evolui nada. è como tivesse sido jogado num mundo hostil, e que para sobreviver nem sempre são tomadas atitudes mais corretas ou seja (nunha guerra ou voçe mata ou morre). Desculpe, sempre que alguem toca no assunto de mundo eu tenho que expor minha insatisfação. Marcius
  15. Sim, beseado na minha experiencia, mas não espere ouvir uma voz, apenas na hora de algum modo voce sabe, tenho como exemplo certa vez, sai o meu corpo e pelo ceu estava eu voando quando descidir aleentar minha velocidade em direção ao espaço, percebi claramente que a medida que se distanciava a minha cidade diminuia o seu tamanho, enfim cheguei no espaço olhei para o planeta terra (com uns dois metros de diametro) e foi uma visao fantastica, deixei a terra para tras e segui adiante pelo espaço, entaõ deparei com um planeta estranho, e perguntei mentalmente que planeta era aquele e não recebi resposta nenhuma, mais no meu intimo percebi que era JUPITER