Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Kayoto

B-Membros
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

About Kayoto

  • Birthday 10/08/1992

Kayoto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Bom dia pessoal... Fazia um tempo q eu não praticava mais as energias e na epoca q praticava me sentia muito bem. Quando comecei a trabalhar minha vida mudou, ficou mais estressada. Hoje quando estava vindo para o serviço tava admirando as arvores e o céu, comecei a fazer uma absorção de energia e passei a sentir meu rosto com um leve formigamento, batia uma onda q vinha do peito e espalhava pelo o corpo. Sentia o formigamento nas bochechas. **Não imaginava energia vindo, só queria senti-la e passei a sentir isso... Alguém pode tirar a duvida, alguém ja sentiu algo parecido?
  2. Já tive com o corpo meio pra baixo. Não deitado de vez, em bruços, acordava com a mão formigando por causa do peso do corpo sobre o braço e depois tinha EV por que quando acordo assim tento movimentar essa energia acumulada. Alias, é uma boa maneira de ficar em estado hipnagógico por que o corpo vai te acordar aos poucos. Mas de cara pra cima parece ser mais forte... E se a pessoa tem problemas de circulação pode dar dores no dia seguinte.
  3. Boa tarde a todos.... Bem, ultimamente tenho sugestionado para meu subconsciente tomar consciência durante o sonho e isso trouxe muitos benefícios, um deles é ter sonhos ultra reais ao ponto de confundir oque é realmente real. Durante o sonho, quando acontece alguma coisa meio que fora do comum, fico consciente. Semana passada não me lembro oque tinha acontecido comecei a dar tapas na minha cara e dizer "acorda, acorda" e acordei. Hoje sonhei que tinha pegado um pedaço algodão para colocar fogo pela kinese e consegui. Foi tão real aquilo que pensei: Será mesmo que estou sonhando. Isso fazia o sonho ficar cada vez mais real, eu só conseguia minimamente queimar coisas e quando tentava mover objetos não conseguia. Me acordava varias vezes por descobrir que era sonho, cheguei ao ponto de falar com um dos figurantes assim: Isso é um sonho, (fizeram cara de desacreditados) daí eu disse assim: Vocês não acreditam? Então tentam lembrar como vocês chegaram até aqui. Porque quando estamos em um sonho não sabemos como chegamos até aquele local. (Ficaram com cara de pensativos) ----- Kkkkk, tinha visto isto num filme "A inserção" --- Depois tava lá eu rindo sozinho, tinha fundido a cabeça dos próprios personagens formados por meu subconsciente kkkkk. Na verdade eu queria saber como sair de um sonho para uma projeção. Devo ligar o EV no sonho ou algo assim?
  4. Curti seu relato Fulvio. Pelo que percebi foi muito complexa a experiencia, cheia de detalhes. Você disse que poderia desenhar aquele local que você visitou, foi tão claro assim sem nenhuma fragmentação?
  5. Bem, na minha opinião depende de pessoa pra pessoa. Uma técnica que funciona com a pessoa "A" pode não funcionar com a "B". No meu caso testeis várias e sem nenhum resultado satisfatório. Agora percebo que consigo entrar no EV só em estado hipnagógico, naquela hora que você fica no vazio, meio acordado e meio dormindo. Simplesmente me concentro no piiiii que escutamos quando tudo está em silêncio, isso dá medo no começo e ainda sinto um pouco. No inicio escuto um som vibrando que quanto mais você se concentra mais agudo fica e no mesmo momento em que o corpo todo vibra parece que vou ficar surdo. Logo após saio. Mas nem sempre funciona pq as vezes vc apaga do nada e acorda do nada tbm. O ideal é ficar no meio e conseguir dar uma ordem. Se vc não escuta o piii, tenta fazer uma circulação de energias neste estado hipnagógico. Uma vez tava neste estado e sentia uma energia acumulada em uma das mãos. Quando pensei em passar a energia pelo corpo entrei no EV, não deu nem tempo é muito rápido. Espero ter ajudado, Namastê..
  6. Interessante sua facilidade pra sair....
  7. Parabéns amigo, fico muito feliz por você...
  8. Naruto, são membros da Akatsuki querendo roubar sua bijuu... cuidado ein rsrsrs. Desculpa aí manim, só pra descontrair hehe.
  9. Como diz o Saulo, "que fofa".... tava rindo sozinho aq desculpa, mas não segurei. Tava imaginando ela indo atrás de vc e vc correndo dela hehehe . Bacana seu relato
  10. Coloquei ele porque fala muito sobre equilibrio e tinha falado sobre ele sem colocar o nome... o assunto pode não lhe interessar mesmo, mas é bem abrangente.
  11. Aqui está o livro que falei.... http://www.4shared.com/office/8I1dc1Jq/OOrgasmoMultiplodoHomem-Mantak.html
  12. Algo simples e normalzinho no sentido de querer dizer que seja algo fraco...(por favor não me interprete mal ) Mas por outro lado sim, é simples no sentido de ser praticado, complicado no sentido de ser entendido. Ainda tenho q aprender muito sobre isto... e desculpa caso tenha falado algo que vc não tenha gostado
  13. RE: AMOR Muitas religiões dizem que Deus é amor certo?(Não sou católico nem evangélico, sou mente aberta) Agora pense "amor", será que é algo tão simples, tão normalzinho ao ponto da energia que criou tudo ser chamado por este nome? O amor criou todas as coisas, e acredito, que o amor que sentimos é a conexão com o supremo.
  14. Certamente que sim, o conhecimento pode ficar espalhado como os raios de sol sobre uma tábua, mas se usarmos uma lente podemos reunir toda essa força para um propósito mais forte. Obrigado amigo pelo material^^.
×
×
  • Create New...