Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alessandro Carvalho

B-Membros
  • Posts

    241
  • Joined

  • Last visited

About Alessandro Carvalho

  • Birthday 02/05/1978

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Alessandro Carvalho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. ôpa, se alguém tiver interesse: Vale a pena gastar um pouco de nosso tempo. Abraço.
  2. ôba... As críticas são chatas mesmo.... mas nos ajudam a mostrar o quanto precisamos evoluir... Abraços.
  3. Fala véio, tudo bão???? Larga a mão de ser otário.... A quem você quer assustar????? Fazer isso é a mesma coisa que se infiltrar na torcida do corinthians com a camisa do palmeiras.... Muda esse login para uma coisa menos intimista. Abraço.
  4. Fala amigos.... Vocês podem teorisar no campos das ideias o caralho a quatro sobre o "despertar da kundalini"...... porém, tem um detalhe que parece que vocês esquecem, ou querem esquecer: - Para despertá-la, você tem que ter um parceiro que vibre na mesma frequência, ou seja, esteja na mesma sintonia que você.... Isso é tão raro quanto achar um espiritualista na feirinha da madrugada de SP..... Abraço.
  5. ôpa irmão, tudo bão? O simples fato de responder esse tópico me qualifica como otário... Concordo: sou ou baita otário. Abraço.
  6. E a originiladidade desse pequeno recorte de nossa eternidade?? Abraço.
  7. Véio.... A vibração que acessa a frequência de Jesus está muito acima dessas piadinhas infames que envolvem seu nome.... Use esse espaço com responsabilidade. Abraço.
  8. Já ouviu falar em Camisa de Vênus? Depois da merda.... encare as consequências com dignidade.... Abraço.
  9. ôpa.... Acessar a o fórum livre de influências alucinógenas de maneira sóbria, aumenta a tua lucidez.... E, lucidez, é o objetivo principal desse fórum.... Abraço.
  10. Fala amigo, td bão??? Se for possível, qual é o seu interesse nisso??? Curiosidade simples ou amparo às entidades sofredoras? Abraço.
  11. Não existe "1ª vez no Umbral"".... Toda noite fazemos uma visitinha lá, memso que você não tenha consciência... Abraço.
  12. Véio..... vendo-lhe um conselho: Esse tema já foi e é muito explorado nesse fórum.... Cara, você faz o que quiser de sua vida porém, antes de postar um tópico, não seria melhor pesquisar no fórum mesmo para ver se esse assunto já não rolou? Abraço.
×
×
  • Create New...