Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tino

B-Membros
  • Posts

    94
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Tino

  1. Valeu Phfs, muito legal sua contribuição para o conhecimento geral!
  2. Eu acho q deve ter sido de vc ficar muito tempo na mesma posição. Por isso sentiu dor, mas com o tempo e o treino vai ficando mais relaxado e sem dor. Mas no inicio deve ir com calma fazer menos tempo para não ter dor.
  3. Bem-vindo Makako! E boa sorte na sua busca, se eu poder ajudar é só falar.
  4. Oi Francyelle, seja bem-vinda!
  5. Bem, CHAKRAS(CENTRO DE ENERGIA) tanto pode ser grande como pequeno, tem 7 principais(grandes) que tem ligação com as glandulas "principais" do fisico, e tem os secundarios como o das mãos, planta dos pés, esplénico, etc... Até cada celula de nosso corpo tem um pequeno Chakra. Nadis, é o canal pelo qual circula a energia pelo corpo. É como que uma veia ou arteria por onde a energia(Prana)passa. Na Acupuntura o termo utilizado para esse caso é Meridiano, e não Nadi! Para "limpar" os Chakras existe várias técnicas, desde a utilização de cristais(minerais, pedras), Mantras, Cromoterapia, Musica, Asanas(posturas do Yoga), Meditação, relaxamento, massagem, etc... Tudo isso serve para "limpar", desbloquear, ativar e desenvolver os Chakras, o ideal é vc procurar uma pessoa experiente que te possa ajudar, ou então vc fazer uma pesquisa sobre os varios metodos, e analizar o seu estado energetico! Para esta técnica do Zumbido é bom fazer o Pratyarara(abstenção dos sentidos) é uma técnica do Yoga. Tambem pode utilizar tampões nos ouvidos para se concentrar melhor, a visualização de uma barra(retangular) dourada no centro da cabeça ajuda tambem na técnica, ou visualizar um Sol tambem ajuda. Outra dica é tentar mudar o som, e ao sentir o som mudar, alterar a vibração ou seja fazer um pequeno E.V. na cabeça. Abraço a todos! Tino.
  6. Alexandre, se a palavra mexeu com vc imagina só os sons intracranianos.kkkkkkkk GAAAA RRRAAAANNN TTIIIII DAAAAAA, pode utilizar como mantra projetivo é garantido que vc não esquece da palavra! Brincadeira amigo! temos que levar tudo com bom humor. Mas que a técnica é boa isso é! Garantida! Abraço! Tino.
  7. Oi Maxleo! Tem uma "ciencia" que é só sobre isso o sono profundo! É o Yoga Nidra, que ensina como dormir profundamente sem perder a Consciência. Yoga Nidra é um estado de consciência. As técnicas são fantasticas, mas o bom é ter algum conhecimento sobre Yoga e Meditação em geral. Se vc quiser eu depois te passo alguma coisa sobre Yoga Nidra. Abraço! Tino
  8. Valeu Bianca! Eu sabia que já tinha visto algo sobre o Portal. Vou ler e pesquisar. Tino.
  9. É Maxleo, essa técnica é boa sim, e o Antebraço em pé ajuda bastante, no inicio. Importante tambem trabalhar as energias antes, para ajudar na Consciencia. Tino.
  10. Isso tambem ja aconteceu comigo! Pode ser coincidência, mas deve ter alguma razão por traz que desconhecemos, como alguem fala: "Coincidências não existem". No caso de datas pode ter haver com a Numerologia, acontecimentos que marcam a nossa vida, pois como tudo é energia tambem os numeros tem uma energia particular. Vamos tenter observar, ficar mais sensiveis as vibrações quando olharmos o relógio e a hora for "igual"! Esse 11:11 eu me lembro de algo sobre um Portal que se abria nessa hora, mas nunca liguei muito. Mas como o Junior falou pode ter haver com os "Amparadores" ou algo assim. Abraço! Tino.
  11. Olá! Makihus, como vc é iniciante seria bom vc fazer com a TV desligada, pois a energia estatica da Tv não ajuda muito. Como o amigo DaniPepper falou vc deve fazer uma "limpeza" energetica, ativar os Chakras(centros de energia), etc... Pois a técnica é muito boa e simples, mas temos que trabalhar um conjunto de coisas para termos uma boa Projeção. Espero ter ajudado! Tino.
  12. Eu faço esta técnica há anos e não achei diferença para outras tecnicas, acho que depende do estado como o projetor se encontra, muralmente, emocionalmente, espiritualmente e mentalmente, pois isso de "arco da velha" é só para meter medo nas pessoas, e assim travar seu desenvolvimento. Essa tecnica é muito boa, a pessoa só deve ter boas intensões, e bons pensamentos, assim tera boas vibrações em Astral. Nada nos pode fazer mal, a não ser a IGNORÂNCIA! Abraço! Tino.
  13. Oi Maxleo, nessa técnica vc se concentra no Som intracraniano, e pode para intensificar mais esse som, se concentrar no Chakra Frontal (3º olho) entre as sombrancelhas, com os olhos fechados se vc olhar para o Frontal fica como que "vesgo" os olhos tortos. Pode tambem se concentrar na ponta do nariz! Esta técnica é exelente, simples e é projeção garantida. Abraço! Tino.
  14. Heim?!?!?!?!?!? Ficção agora virou projeção? Ou Projeção virou ficção? rsrsrsrs O que é ficção para vc Gangrelrj????? Há 500 anos atraz tudo que vc tem hoje era ficção! Se vc nessa altura fosse a Espanha ou Italia, e fala-se de celular, net, avião, que o Mundo era redondo(oval) etc, vc era torturado e morto. Como o amigo Marcio Sá falou muito bem muitos filmes podem ser "baseados" em Projeções! Quando vc tiver uma Projeção Astral LUCIDA vai ver como muito do que esta nos filmes é como na Projeção ASTRAL, sem falar na Projeção Mental, e outras! Vamos tentar pesquisar e ter experiências antes de falar bobagens! Hary Potter tudo se passa no astral, SIM! Tino.
  15. Será que ele existe, ou é "imaginação" nossa?! Tino.
  16. Oi Elopes! Concordo com o que vc escreveu, e acho muito boa sua iniciativa de experimentar algo novo e diferente do que a sociedade hoje em dia nos sugestiona. De fato a abstinência sexual ou seu controlo CONSCIÊNTE ajuda no rejuvenescimento e saúde do corpo. Em vários livros "sagrados" como biblia, Vedas, Yoga Sutras, BaghavateGita (como o João Paulo citou)etc, fala no controlo ou não desperdício dessas energias. A energia sexual esta relacionada com os Chakras inferiores, e a vibração é muito baixa o que pode deixar a pessoa que "embriagada" com essas vibrações e por isso achar normal essas atitudes e praticas! Tem muita coisa que vc pode achar na net sobre isso, te aconcelho a ter cuidado. Por exemplo os "ensinamentos" de Samael Aun Weor da Gnose, não te aconselho! Como vc mesmo falou tem coisas que te podem ajudar no controlo sexual, "Orai e Vigiai" isso é muito importante para tudo em nossa Vida. Tem exercicios de Yoga que é muito bom para ajudar a controlar e canalizar a energia sexual, Pranayamas(técnicas de controlo da respiração), Meditação, asanas (posturas fisicas), Mudras(gestos), etc... A maior "prazer" que vc fai ter, é ter o controlo de suas energia sexuais! Abraço! Tino.
  17. Astralnauta porque vc não faz a experiencia, sai do corpo e vê por ti mesmo! Esta num forum destes e não acredita em nada?! Abraço! Tino.
  18. Oi Alisson! A "Autobiografia de um Iogue" é um exelente livro. Faz muito bem em se iniciar no Kriya Ioga, legal. Eu tambem gosto muito de Yoga, meditação. Você ja faz algum tipo de Yoga? Namastê! Tino.
  19. Tino

    Olá

    Seja bem-vindo Daniel! Abraço! Tino.
  20. Tino

    Olá

    Olá Arthur! Seja bem-vindo, e força no seu caminho, estamos aqui para nos ajudar uns aos outros, sozinhos nada somos. Abraço! Tino.
  21. E eu acrecento mais, não sabemos nadica de nada! Saber que não sabemos já é um passo, para saber o que não sabemos. Abraços. Tino.
×
×
  • Create New...