Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

JOÃO SEM SOBRENOME

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

JOÃO SEM SOBRENOME's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Acho isso meio estranho,não consigo entender, então se alguém sai no astral pode estar conversando com penas com uma "casca" um "ser" sem consciência.então quando eu morrer meu corpo astral, mental, energético, causal, etc. ficam por aí vagando...... isso não faz muito sentido.... qual seria o porquê disso.... abraços Isso na verdade não existe. Talvez seja falta de informação de alguns seguimentos, mas quando agente morre, nosso corpo astral é desprendido do físico, depois quando não precisamos mais do astral ele "morre", nos desprendemos dele e ficamos em mental etc.. não lembro se é essa a ordem certa. Você esqueceu de acrescentar que isso acontece quando o indivíduo morre (desencarna) com consciência desperta, aí sim ele se desliga do físico e passa a viver com o corpo astral, pois o segredo está na mente, em acreditar, mas quando ele desencarna inconsciente ele realmente fica vagando até que seja resgatado com fins reencarnatórios.
  2. Acho isso meio estranho,não consigo entender, então se alguém sai no astral pode estar conversando com penas com uma "casca" um "ser" sem consciência.então quando eu morrer meu corpo astral, mental, energético, causal, etc. ficam por aí vagando...... isso não faz muito sentido.... qual seria o porquê disso.... abraços Temos que tomar cuidado com as armadilhas da vida, que o astral é o plano dos mortos isso todos nós sabemos, o que temos que entender é que nossos corpos possuem consciência própria (consciência corporal) e que o que chamamos de espírito na realidade se chama "essência" que é o que verdadeiramente somos "essência divina" e que como já dizia a velha e antiga e sábia Bíblia, espírito só existe um o "Espírito Santo", pois como muitos sabem "somos todos um" um só espírito e santo. Abraços
  3. Entendi a sua preocupação Kadú após ler o texto até o final, já havia ouvido conselhos sobre a comunicação com os mortos do astral por pessoas ligadas a gnose, mas nunca li um livro que fale claramente sobre o assunto, sei que quando morremos nossos corpos se separam e que a consciência não habita mais os mesmos ela fica a espera da oportunidade de reencarnação e que cada corpo tem a sua consciência e que fica no astral repetindo o que fazia no físico e que existem corpos que ainda estão no astral mas as consciências que habitavam tais corpos já estão reencarnadas a muito tempo.Realmente essa busca é complicada, mas acredito que tudo é uma questão de evolução, para buscar o éter talvez a personalidade tenha que buscar primeiro o astral e passar por todo o processo evolutivo (33 níveis) para então entrar no nível éter. Paz Inverencial.
  4. Olá a todos do GVA, meu nome é Sérgio, mas aqui eu sou o JOÃO SEM SOBRENOME, estudo a NOVA GNOSE a 7 anos já li vários livros, assisti palestras (só no físico, ainda não tive o prazer de assistí-las no astral) e li muitas coisas na internet, a NOVA GNOSE é trazida ao mundo pelo VM Samael Aun Weor, um grande iniciado da loja branca e como não podia faltar fala muito sobre a projeção astral, inclusive dá detalhes sobre os arquivos acáchicos da humanidade que são o legado de toda a trajetória humana, tudo arquivado nos aparelhos existentes no astral e no plano mental. Adorei o livro do Saulo (li em 2 dias) e ja escutei os três cursos de viagem astral o bichinho é arretado de bão, as melhores partes são quando ele fala da coca-cola astral e dos fofos, uma figura muito sábia e que consegue passar para o ouvinte coisas maravilhosas que nos sacode e nos faz encaixar as idéias. Aprendi com ele qual o verdadeiro sentido da expressão "conhecimento interno", quem não se conhece internamente tá lascado (brincadeira, cada um no seu tempo), mas refletindo sobre este tema e agregando a uma experiência recente pude entender como sou desequilibrado internamente ainda que por fora pareça equilibrado, inclusive a foto do mestre yoda foi demais. Um grande abraço a todos.
×
×
  • Create New...