• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ana Paula de Assis

B-Membros
  • Content Count

    26
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Ana Paula de Assis


  1. :lol: Bom dia !!!

    Dia chuvoso aqui em Fortaleza e finalmente depois de anos fiz meu cadastro no GVA. Espero que possamos aprender muito nessa caminhada que e nossa vida intrafisica.Tenho facilidade com precognições nos meus sonhos desde os 19/20 anos...autalmente tenho 24a. ;)

    Olá Diogo seja bem vindo ;)


  2. Aconteceu algo interessante hoje.

    Antes de dormir, meditei 1 minuto :lol:

    E então comecei a escutar mente quântica, mais ou menos por 30 minutos ate pegar um bom relaxamento.Não sei dizer ao certo se eu estava sonhando, mais vamos supor que sim.

    - Senti meu corpo subindo, e depois já sonhei com um colega de sala, estávamos viajando para um interior (cidade).

    Na hora da saida do corpo (durante o sonho sei la) eu sinto que nao estava só, acho que o meu mentor estava lá.

    Depois que acordei, anotei, e percebi que tinha muita facilidade de entrar em estado de relaxamento, depois disso dormi e acordei umas 7 vezes facilmente, e isso tudo ocorreu em +- 2 horas e meia. (Fui dormir as 23:00 , passei 30 minutos escutando mente quântica,e quando acordei era 2 horas da manhã por ae)

    O que vc tem a dizer sobre isso?

    Abraços!

    Olá Alexandre, eu acredito que sempre que saímos de nosso corpo, não estamos sós, estamos sim acompanhados pelo nosso Mentor, mesmo que não possamos enxergar é importante sabermos trabalhar as energias e nossa intuição para que sempre que algo que se aproxime de nós possamos identificar através das energias se é algo bom ou ruim, digo isto por que, no plano astral existem muitas armadilhas, então quando conseguimos trabalhar este ponto ajuda bastante. Que bom que você tem facilidade para se concentrar, isto ajuda bastante, eu não tenho, e é sempre bom anotar os sonhos e os pequenos detalhes que aconteceram nele, com o tempo você acaba tendo mais facilidade para recordá-los.

    Abçs ;)


  3. Oi para todos , estou curioso e com boas expectativas sobre essa nova area , a qual minha curiosidade inquieta me trouxe!!!Conto com auxilio de todos para alcançar um real desenvolvimento. Abraço

    Olá José seja bem vindo :D


  4. Olá irmãos procuro alguem que esteja interessado em projeção astral proximo a mooca. Para efetuarmos pesquisas sobre o assunto?

    Olá Theo, eu moro no Brás, fica bem próximo, você ja fez Projeção alguma vez? a primeira experiência que tive foi com 14 anos, estou hoje com 27, estou sem computador por isso não consigo postar meus relatos, mas quando estou bem faço Projeção, tenho Lucidez nos sonhos de 2 á 3 vezes na semana, eu ainda tenho muita coisa para aprender, por isso estou aqui, mas se precisar de alguma ajuda, ta bom? :D


  5. Oi pessoal.

    Tenho 18 anos e resolvi me dedicar ao assunto. Conheci o site em uma pesquisa no bom e velho google ;) Curso física e tenho um certo instinto curioso rsrs Estou achando bastante interessante todo o conteúdo do site. Já consegui uma experiência com estado vibracional e acho que estou no caminho certo. Continuo estudando e aguardando os resultados.

    Abraços a tod@s, tudo de bom.

    Seja bem vindo Theo ;)


  6. Meu nome é Arthur, moro no Rio e há muitos anos procuro por conhecimentos espirituais. Participei de diversas religiões, em muitas me sagrei neófito e em algumas sacerdote. Estudei muito e amadureci minha visão da vida espiritual. Acabei saindo de todas pois não encontrava nenhuma que enfatiza-se a consciência e o respeito indiscriminado. Nessas indas e vindas tive a oportunidade de sair conscientemente do corpo por 3 vezes espontaneamente, diga-se de passagem a última traumática.

    Um belo dia cansei de tudo pois passei a ver falsidade em todos os templos, terreiros e mosteiros que frequentei. Vaguei alguns anos sem rumo até chegar a descrença. Passei a beber muito e a vagar na noite numa busca frenética por mim mesmo. Passei por experiências horríveis, pois sou médium de incorporação, usei minhas habilidades mediúnicas para satisfação própria e afundei num lamaçal mental que achei que não sairia. Senti que me afastava de meus guias e que o umbral era aqui mesmo. Não tinha mais esperanças... a ironia barata, o pseudointelectualismo e o ceticismo acabaram tomando conta de mim. Minha mente se tornou um escudo contra tudo e contra todos. Nesse momento achei que perderia minha esposa e minha filha, pois ninguém aguenta um bêbado que acha que sabe de tudo...

    Há cerca de dois meses atrás, vendo alguns videos no Youtube, tive o prazer e com certeza a iluminação dos mestres de encontrar a RVA. Desde de então tenho guiado minhas noites nas palavras de Saulo. Sou muito grato pelo trabalho que vocês vem fazendo. Minha alma se iluminou novamente. Voltei a ser disciplinado e parei de beber. Lembrei que meu objetivo nessa Terra é fazer o bem sem olhar a quem e que fora da caridade não há salvação.

    Saibam que no que precisarem podem contar aqui comigo.

    Um grande abraço em suas almas e obrigado por vocês existirem!

    Olá Arthur, seja bem vindo, tenho certeza que irá compartilhar conosco experiências ótimas ;)


  7. Olá! Mu nome é Daniel e estou iniciando meus estudos sobre Viagem Astral. Comecei com os áudios do Saulo a umas 2 semanas e venho realizando as práticas energéticas desde a ultima semana. Já experimentei a catalepsia e uma breve visão mas continuo o trabalho. Quem sabe em breve? :D

    Sou médium de incorporação, praticante umbandista e sempre procurei complementar as praticas com os estudos. Atualmente é a Viagem Astral.

    Um Forte Abraço,

    Daniel

    Olá Daniel, seja bem vindo, tenho certeza que terá experiências maravilhosas ;)

    Abraços


  8. Finalmente aconteceu.....Foi na madrugada de sexta para sabado 12/Maio.

    Antes de dormir fiz a primeira parte da 'Técnica Completa'(parte em pé), e me deitei para dormir normalmente.

    Acordei mais ou menos ás 4:30 da madruada e fiz uma técnica de concentração que um amigo meu está desenvolvendo é a seguite:

    Feche os olhos e concentre nas imagens que aparecerão em sua mente, para mim começa como fócos de luzes e vai tomando forma fixei nas formas sempre desejando a projeção até pegar no sono.

    Apaguei, Quando dei por mim estava em E.V "e posso afirmar que é uma senssação única!!!" é como se o corpo

    inteiro estivesse sendo eletrocultado mas sem sentir dor alguma, somente com a senssação das energias percorrendo o corpo todo... e o mais legal eu estava ouvindo o som das energias na minha cabeça, o som era como o de um transformador em curto.

    Fiquei assim por alguns minutos, meu corpo estava 'imóvel de lado' foi ai que eu pensei acho que vou sair e

    no mesmo momento meu (corpo espiritual) virou em decubito dorsal eu virei como se fosse uma porta. Fiquei

    uns 50cm acima do meu corpo estava de olhos fechado, forcei os olhos a abrirem inclinei a cabeça para

    frente estava tudo meio fumaciado mas deu para observar a parede do meu quarto mas estava tudo meio escuro,

    que era normal pois estava noite ainda.. senti um pouco de medo.

    Desejei voltar para o corpo e em um estalo lá estava eu deitado de lado na cama ainda com os olhos fechados

    fiquei refletindo sobre tudo muito feliz por ter conseguido se projetar...

    Pessoal é muito legal essa experiência de auto conhecimento...

    Olá Igor tudo bem? Que legal, que bom que conseguiu sentir as energias é fantastico não é? É normal sentir medo é como se tivessemos a sensação de que não vamos voltar, e o medo faz com que voltamos rapidamente para o nosso corpo...Boa sorte em suas próximas Projeções... ;)


  9. Olá o meu nome é Rodrigo, encontrei o fórum por um site de busca e o motivo no qual estou aqui é devido as supostas obsessões internas e/ou externas que andam aparecendo nos meus sonhos, e no meio disso tudo um homem bem parecido com o Saulo me passou mensagens positivas que guardo no meu coração e no dia seguinte acabei conhecendo o trabalho do Saulo através do site.

    Olá Rodrigo, seja bem vindo, tenho certeza que aprenderá muitas coisas boas aqui.... ;)


  10. Na verdade eu não cheguei a pensar nisso.

    Enquanto eu caía, e também depois enquanto era puxado para frente, eu tinha a impressão de estar em uma espécie de túnel ou poço, me parecia vez ou outra que eu conseguia reparar em relances de paredes.

    Mas isso é só de acordo com o que me lembro pois como a cabeça da gente prega peças devido aos tais onirismos não consigo ter certeza.

    Mas passar por debaixo da terra deve ser tenso né.

    Junior a queda que você teve, eu acredito ser a volta, muitas vezes não conseguimos controlar para não cair, já estive muitas vezes nesta situação de estar caindo e não conseguir parar e então depois disto acordar, o que faço agora é o seguinte, quando estou caindo e percebo que não consigo parar tento me transportar para outro lugar, bom conseguir isto foram muitas tentativas, mas hoje já consigo, quando estiver caindo e perceber que irá acordar imagine estar indo para um outro cenário, como se fosse mudar de sonho, não é tão fácil mais funciona, se você conseguir depois me conta como foi....Bjs.... ;)


  11. rsrsr Pior.

    Na verdade eu lembro que me surpreendi ao vê-la com aquela cara, mas quem me preocupava de verdade era a outra, só que eu não consigo lembrar o que ela me falava nem por decreto rsrs

    Que bacana Junior, que bom que você tem facilidade para controlar suas emoções e não tem medo, digo isto, por que, o controle das emoções é fundamental para que você se mantenha em sua projeção e não volte de repente, quando estamos no Astral é muito dificil saber se os espiritos que estamos vendo são realmente daquela forma ou se estão se plasmando da forma que eles escolheram, como vou bastante para o Astral, hoje uso a técnica de tentar reconhece-los pelas suas energias, por exemplo, no caso das duas meninaspode ser que não fossem duas meninas, mas por algum motivo elas apareceram desta forma, você conseguiu sentir as energias delas? Eram forte? Mas se você se sentiu ameaçado, provavelmente não eram energias boas, nós temos uma alto defesa, atacamos quando nos sentimos ameaçados, mesmo sabendo que não é bom atacar.


  12. isso pode criar bastante polemica, pois tudo que se busca aqui está relacionado ao astral

    http://www.grandefraternidadebranca.com ... no_luz.htm

    Bom este texo é bem polemico mesmo, não acredito em tudo que esta escrito, no mundo Astral muitas vezes é difícil saber o que é real e se realmente o que estamos vendo pode existir, eu faço projeção Astral fazem 13 anos, ja estive em muitos lugares e níveis diferentes, com espiritos evoluidos e não evoluidos, quando vamos para o planos astral, não temos muitas vezes idéia do que iremos encontrar dependendo de nossa energias se não estiverem boas ''Apanhamos'', vamos para planos menos elevados e nos deparamos com diversar entidades que sugam nossas energias, por isso acho importante trabalharmos nossas energias para que possamos aprender a ter a sensibilidade de percebemos o que realmente é bom atraves de nossas energias para identificar aqueles espiritos que se plasmam de uma outra forma para nós. ;)


  13. Olá a todos.

    Estou lendo o livro Legião de Robson Pinheiro (um livro muito bom por sinal) e até onde eu já li, vi algumas explicações sobre a forma como os vampiros (tanto encarnados como espirituais) "atacam".

    Eu já tinha pensado nisso antes, mas agora essa idéia me voltou à mente de forma mais intensa.

    Como é possível você saber se está vampirizando as pessoas à sua volta? E se por um acaso descobrir que sim, como é possível resolver esta situação?

    Desde já agradeço.

    Uma ótima semana a vocês!

    Hum... acho que vou comprar este Livro, as vezes sou atacada, não sei se por vampiros...

    Bjs :)


  14. Bom, era pra eu ser ateu mas antes busquei respostas que me influencia-se a não ser ateu, então comecei a chegar mais nessa parte também da viagem astral é quando achei tentei aprender por que queria saber se realmente tinhamos espirito ou se quando morresemos apenas virariamos restos mortais e acabaria por ai.

    Hoje luto pra vencer as tentações as vezes caio mas quando levanto resisto por um bom tempo (assim eu acredito), penso em agir como Jesus agiu tento seguir os passos dele, sendo uma pessoa serena, ouvindo o que os outros tem a dizer, em discussões familiares por mais que tenha razão fico calado pra evitar uma ampliação o que acaba por terminar mais rapido e você não fica com sentimento de culpa.

    Essa é uma dica que eu dou, não sei se foi por isso que consegui, se foi ou não vou continuar seguindo dessa forma, por que agora que eu vi a existencia de uma outra dimensão eu tenho a esperança de que não morremos e a morte é ilusão.

    Um abraço a todos é fiquem com Deus.

    Bom, era pra eu ser ateu mas antes busquei respostas que me influencia-se a não ser ateu, então comecei a chegar mais nessa parte também da viagem astral é quando achei tentei aprender por que queria saber se realmente tinhamos espirito ou se quando morresemos apenas virariamos restos mortais e acabaria por ai.

    Hoje luto pra vencer as tentações as vezes caio mas quando levanto resisto por um bom tempo (assim eu acredito), penso em agir como Jesus agiu tento seguir os passos dele, sendo uma pessoa serena, ouvindo o que os outros tem a dizer, em discussões familiares por mais que tenha razão fico calado pra evitar uma ampliação o que acaba por terminar mais rapido e você não fica com sentimento de culpa.

    Essa é uma dica que eu dou, não sei se foi por isso que consegui, se foi ou não vou continuar seguindo dessa forma, por que agora que eu vi a existencia de uma outra dimensão eu tenho a esperança de que não morremos e a morte é ilusão.

    Um abraço a todos é fiquem com Deus.

    Olá, quando comecei a fazer Projeção Astral, eu não tinha Relegião e apenas acreditava em Deus, mas quando tive a oportunidade de conhecer o outro lado, foi impressionante viajei para um lugar muito distante em questão de instantes estava la e diante de seres especiais que parecia que torciam para que eu chegasse la, então também percebi que a vida não acaba quando fechamos os olhos e sim continua, e o mundo é muito mais do que podemos, sentir, ouvir e ver, continue pensando desta forma que tenho certeza que em breve estara visitando lugares fantasticos. :)

    Até mais!!


  15. Boa noite pessoal.

    Nos últimos dias, estive pensando se eu postaria ou não este relato aqui no fórum por não ter certeza se foi um sonho. Mas depois de refletir sobre o que ouvi no áudio a respeito de ser difícil confundir com sonho devido à lucidez que se sente, cheguei à conclusão de que é bem provável que realmente tenha sido uma EFC.

    Enfim... Foi há umas três semanas, eu tenho tentado trabalhar as energias há algum tempo, mas neste dia eu não tinha feito técnica nenhuma.

    Durante o serviço, perto do horário do almoço eu senti um sono bem repentino. Quando deu o horário, eu almocei rápido em um restaurante vizinho à empresa onde trabalho e corri para casa; cheguei lá e já me deitei querendo descansar um pouco para poder encarar a parte da tarde sem "ficar pescando" no trabalho.

    Eu me deitei de lado, sobre o braço direito e adormeci logo. Algum tempo depois eu acordei, mas sem abrir os olhos, estava um breu total (nem me toquei na hora que o quarto estava um tanto claro, pois isso foi no meio do dia, apesar da cortina estar fechada). Na mesma hora que acordei, senti o corpo inteiro formigar (exatamente a sensação que sinto nas mãos quando faço as técnicas energéticas, porém mais forte e no corpo todo). Logo interpretei que fosse um EV e a única coisa que consegui pensar foi: "Vai ser agora!".

    Assim forcei o corpo pra frente e consegui rolar pra fora da cama, e assim fui descendo lentamente até parar (onde acredito que tenha chego ao chão). Eu ainda sentia que estava de olhos fechados, mas queria ver o ambiente, queria muito; nem pensei na hora em projeção cega ou em gritar "LUZ", eu estava emocionado, ali caído talvez atordoado, apesar de saber exatamente onde estava em quem eu era.

    Comecei a forçar para abrir os olhos, mas era como se eles estivessem grudados, mas forcei e forcei até que consegui. Ao abrir os olhos eu estava na cama, na mesma posição em que deitara.

    O engraçado é que mesmo depois de abrir os olhos a sensação de formigamento contiuou, o que me incentivou a fechar os olhos novamente para tentar voltar a sair. Infelizmente a sensação foi diminuindo até sumir completamente.

    Assim virei para o outro lado e coxilei mais alguns minutos até dar hora de voltar para o trabalho.

    Sei que não é muito, mas por enquanto é o que eu tenho para contar.

    Uma ótima semana a todos!

    José Junior.

    Nossa Junior que legal, as primeiras experiências que tive fora do corpo foram assim também, a diferença é que sentia muito medo, então demorei muito tempo para conseguir, mas você não tem medo e esta conseguindo trabalhar as suas energias e os Chakras e isto é muito importante, tenho certeza que em breve estara conseguindo fazer suas Projeções e ter a oportunidade de crescer como pessoa e espiritualmente também, por que é uma experiência fantastica.... :)


  16. Bom Galera minha duvida é sempre que acabo de fazer as tecnica projetivas eu me deito e mantenho a concentração na respiraçao passa uns 15 minutos eu começo a sentir umas repercussões esquisitas como zumbido no ouvidos bem forte calafrios as vezes chego ate pular de susto.. de tanto forte que e queria saber de voces se essas repercussões tem alguma coisa HAVER com energias pois muitas pessoas dizem que isso e normal Depois da tecnica projetiva que nao passa de um estado alterado de consciencia queria que voces me ajuda-sem :D

    Olá Danilim, bom fazem alguns anos que faço projeção astral, e nos primeiros anos não sabia nada sobre o assunto, ainda não sei muito, mas posso dizer que as energias tem tudo a ver com a projeção, e fora as energias o nosso estado emocional também tem a ver, por exemplo, se não estivermos bem emocionalmente fica mais dificil nos projetarmos, depois que comecei a trabalhar estes pontos, te confesso que tive sucesso com minhas projeções, tive oportunidade de ir para lugares maravilhosos, mas também ja senti muitas energias pesadas, mas não significa que seja ruim, mas tenta trabalhar todos os pontos do Chakras como ja esta fazendo, os pensamentos positivos e o seu emocional, tenho certeza que terá sucesso em suas projeções, mas lembrando que ás vezes precisa ter paciencia, por que, quando se consegue alcançar estes pontos, que é muito dificil, você consegue crescer espiritualmente.

    Bjs


  17. Mais um membro para o fórum. Conheci o site através de pesquisas no google sobre o assunto viagem astral. Já assisti palestras ao vivo do Wagner Borges que é amigo do Saulo.

    Venho aqui com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre viagem astral e quando obter sucesso, escrever as minhas experiências para que possa auxiliar outras pessoas no site. Obrigado desde de já pelo conteúdo dos cursos e pela comunidade.

    Seja bem vindo :D


  18. Seja bem vinda Ana Paula que este lugarzinho que so existe no WWW também seja uma viagem de conhecimento para você.

    Muita Paz Muita Luz

    Obrigada, espero poder aprender bastante com todos vocês :D

    Abraços!!


  19. olá achei legal seu comentario, e se puder, vc podia compartilhar comigo sua historia, e como posso melhorar pra conseguir fazer as Projeçoes astrais

    Olá Luiz, bom eu posso tentar te ajudar com um pouco do que sei e presenciei no outro plano, foram duas coisas que achei fundamental e me ajudou muito para conseguir fazer minhasa projeções, e te confesso que para mim demorou um pouco, a 1° foi, os pensamentos, parece besteira mas te garanto que não é, você ja ouviu aquela frase que diz, '' Quando você esta bem o mundo conpira a seu favor'', é mais ou menos isto, tentar pensar em coisas boas e positivas ajuda muito, eu tive umas aulas também do outro lado, por favor, não pense que sou louca, :) mas eles me disseram que temos que mentalizar para onde queremos ir, isto funciona, ja fiz, mas requer muito treinamento, a 2° coisa é confiar em sua intuição, também me disseram isto do outro lado, a noite quando viajamos, o nosso subconciente sabe de muita coisa, na verdade temos toda a história de nossa vida e nossos acontecimentos no nosso subcociente, porém, não podemos saber de tudo, mas confiar na intuição é bastante importante, mas depois te conto um pouco das viagens que já fiz, acho que vai gostar!!

    Abraços

    Ana