Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

CaioViana

B-Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by CaioViana

  1. Obrigado por explicar. Foi uma experiencia única, porém não gostaria de passar por ela novamente nas condições que eu passei, posso não ter sorte da proxima vez. Agora vou voltar a treinar projeção com mais afinco.
  2. Gabriel, entendi, mas o que isso tem a ver? Você entendeu o que eu postei?
  3. Esqueci de mencionar a sensação que eu tive, quando estava lá no fundo, olhando pras pessoas e pras luzes eu sentia um silêncio muito bom, eu não apenas ouvia o silencia, eu também sentia, era como uma sensação de calma muito grande, uma paz, era como se eu não precisasse mais sofrer, não precisasse mais falar, não tivesse mais obrigações. Era como se eu finalmente estivesse sem problemas nenhum, mesmo estamos vários metros abaixo da superficie.
  4. Bem gente, há umas semanas atrás eu postei algumas duvidas aqui pra conseguir me projetar, tentei algumas vezes, tive uns sonhos lúcidos parecido com projeção e isso aconteceu comigo há 2 semanas atrás. Eu faço estágio pela manhã, estudo a tarde até a noite e faça natação na faculdade depois da aula, por volta das 9 horas. Eu estava meio doente, sentindo dor de cabeça e febre durante uns 2 dias, mas como não posso mais ter faltas, continuei minha rotina normal, também não posso faltar a natação, já que estamos nos preparando para as olimpiadas estaduais. Enfim, segui minha rotina normal. Na natação eu comecei a me sentir mal, com tontura e dor de cabeça muito forte, mas continuei, quando terminou o treino eu continuei na piscina treinando esperando que meu pai fosse me buscar, ele estava indo me buscar essa semana, por conta da minha doença. Só lembro que em um determinado momento que eu estava treinando na piscina sozinho eu comecei a sentir uma fraqueza e uma dor/queimação muito forte na barriga e comecei a afundar, eu tentava subir, mas simplesmente era impossivel, continuei afundando e com muita dor na parte do tórax (quem já se afogou ou respirou dentro d'água sabe que dor é essa), eu fiquei assim, com essas dores por uns dois minutos, e logo em seguida passou, eu não conseguia me mover minhas pernas, mas conseguia mover meus braços e eles não faziam movimento algum na água, é como se eu não estivesse lá, também não doia mais, eu estava normal, muito bem, só que no fundo da piscina. Eu olhava pra cima e via o reflexo das luzes longe, só uma coisa me chamou a atenção, eu vi varias pessoas na superficie da piscina, elas andavam apressadamente de um lado pro outro, algumas chegavam a correr, mas nenhuma entrava na piscina (eu me perguntava o porque). Depois disso eu comecei a sentir minha cabeça pesando pra trás e podia notar que meus braços tavam "entrando" dentro dos meus proprios braços. Ai não lembro mais de nada, acordei no hospital e fiquei lá por mais de 4 dias, até tirar toda água do meu pulmão. Então minha dúvida é, será que isso foi uma experiencia de quase morte? Foi uma projeção forçada? Lembrando que quando eu estava lá embaixo eu não fazia ideia de que eu estava projetado, eu pensava que estava realmente vendo as coisas e respirando embaixo d'água, tudo foi muito claro, mas quando eu acordei tudo foi muito confuso.
  5. Lospider, o Tetragrammaton funciona sim muito bem, caso você seja um iniciado. Eu já estudo magia (Thelema, Satanismo, Sabedoria Hiperborea, Goetia e etc) e posso te garantir que sim, funciona, mas o tetragrammaton é mais eficaz com entidades totalmente ligadas a criação, que precisam se submeter ao seu poder. Nunca ouvi falar usar em projeção astral, até porque, nos niveis astrais, embora você encontre um espirito elevadissimo, ele tem suas ENORMES limitações, tanto quanto nós mesmos. O que não acontece por exemplo, com as entidades da criação. Então o tetragrammaton serve como se fosse um freio para elas, em certos casos ou até mesmo uma força extra pra você em outros, mas em projeção astral, sua influencia seria dispensável. Claro que muita gente não concorda comigo e obvio que muitas pessoas apoiam isso que tô dizendo, porque a verdade não é minha, ela é de todos. Mas... pelo menos COMIGO e com muitas outras pessoas (todos os ocultistas, satanistas, wiccanos e etc que eu conheço) funciona assim.
  6. Faça o que você acha que deve fazer, ninguém aqui te conhece melhor do que você mesmo.
  7. Eu não posso afirmar que foi isso, mas tenho palpites. Coisas estranhas também me acontecem quando eu estou treinando algum tipo de magia e desisto no meio, ao que me parece, quando você tá em treinando você fica mais suceptivel a percepções extrasensoriais e quando você não leva o treinamento ate o fim, você não se protege, é como se você fosse um recipiente, você tira sua tampa para treinar, mas como você não vai ate o fim, você ficou "aberto" entendeu? Como você tá estudando magia, sugiro que ou leve o treinamento ao fim ou realize um banimento com o Ritual Menor do Pentagrama.
  8. Gabriel, isso depende. Eu também estudo magia. Você pode dar mais detalhes? Tipo, como eram esses olhos, que entidades você andou estudando, que tipo de magia, qual doutrina você estuda, que exercicios praticou, fez algum ritual?
  9. Sim, tem, Lilith é considerado a forçam primitiva da promiscuidade em diferentes religiões (Demonio da promiscuidade, Mãe dos vampiros sexuais, Portadora da luxuria) e etc... E recentemente eu tenho tentado contato com ela, inclusive tive um sonho com ela há uns meses atrás, mas tudo ok. Mas só andei estudando, nada de pratica, ai tive essa projeção estranha, acho que tem a ver.
  10. Ah que ótimo, agora sou um promiscuo astral. Eu estudo um pouco sobre ocultismo e Incubus e Sucubus (e tenho uma admiração Lilith). Sendo assim, isso poderia ter algo a ver?
  11. Não tenho certeza, mas parece que você começou a projeção astral de maneira consciente e bem, mas no decorrer da projeção você começou a perder a consciencia e recuperar, em intervalor. Assim, você teve uma projeção semi consciente, misturando o real com o onírico.
  12. Depois de muito tempo de treino, essa semana eu to tendo algum progresso palpável. Recentemente postei no forum de relatos astrais sobre um projeção estranha que tive depois de um sonho lúcido e hoje tive outra. Eu meditei e relaxei antes de dormir e fui dormir normalmente hoje pela manhã. Senti meu corpo vibrar mas não dei atenção porque parecia meio confuso, lembro que depois disso perdi a consciencia e acordei no quarto da minha mãe, eu sabia que estava projetado e não era um sonho. Então eu comecei a andar pela casa, eu queria sair, mas não sabia como, não conseguia atravessar as paredes e as portas não davam a lugar nenhum, até que do nada eu tive uma ideia "atravessar o espelho", como o espelho é quase no tento eu dei um pequeno salto seguido de um mortal (sou acrobrata astral rs) e entrei de costa no espelho, no segundo que toquei o espelho eu senti mãos me puxando para dentro, as mãos estavam sujas de algo parecido tinta preta e as pessoas lá era extremamente bonitas (rosto e corpo) mas muito sujas e ficavam me seduzindo. Nesse momento eu tive consciencia do meu corpo, eu senti que eu estava excitado na minha cama, mas fiz força para permanecer no astral. Eu fiquei andando pelo local e as pessoas continuavam me assediando. Enfim, resumindo acabou que eu tive relações sexuais com pelo menos 4 espiritos diferente. Alguém pode me explicar o que foi isso? Isso realmente era possivel? Sexo no astral?
  13. Tô estudando bastante ultimamente. Obrigado, vou ler sim.
  14. Obrigado. É provavel que tenha sido isso mesmo, já que eu não me sinto totalmente preparado. E sobre dormir mais cedo, infelizmente não posso, só chego da faculdade 11h da noite e tenho muita coisa pra fazer antes de dormir.
  15. Gente, é um texto um pouco longo, mas é porque estou explicando os detalhes. Há meses e meses venho estudando arduamente projeção astral e sonho lúcido, mas nunca REALMENTE tentei fazer uma (sempre fiz pequenas tentativas, mas desistia logo por achar que não estava pronto). Eu gostumo dormir diariamente por volta das 1h da manha e acordar 9h da manha, mas hoje de manha eu acordei por volta das 6h por que minha irmã fez barulho, logo em seguinda fui dormir. Lembro que chegou uma hora do sonho que eu parei e pensei "Pera, isso é um sonho, vou aproveitar e fazer uma projeção astral!", eu estava na minha casa e nada acontecia, eu não conseguia flutuar nem nada, ai eu corri em direção a parede e fechei os olhos, eu senti que estava atravessando a parede (a parede tinha consistencia de um plastico mole, que rasgava quando eu passava) até que quando eu corri o suficiente eu abri os olhos e nada, estava tudo escuro, era como se eu não conseguisse abrir os olhos, mas estavam abertos. Então eu continuei andando e cheguei a um jardim rodeado de paredes e no centro desse jardim tinha uma árvore que se movia e tinha frutos coloridos e iluminados (eu comecei a pensar: Isso é um sonho louco ou uma projeção?) então eu pedi por ajuda, imadiatamente eu sumi desse jardim e apareci em um lugar iluminado e uma mulher veio falar comigo dizendo: "Olhe pra você mesmo!". Eu olhei pras minhas mãos e elas meio que derretiam e ficavam deformadas, meus pés também. Aí ela dizia "Isso é normal, você não deveria estar projetado ainda, eu não sei por que você está aqui, ela só permitiu isso pra você não perder a fé!" (Sim, foi um dialogo confuso) e eu não entendia nada. Só ficava olhando, de repente eu senti como se eu tivesse sido puxado pela cintura, tudo ficou preto e eu não lembro de mais nada. Então, tudo pra mim pareceu muito real, mas ao mesmo tempo muito confuso. Isso realmente foi uma projeção ou um sonho lúcido bastante confuso simulando uma projeção? (Perdão se falei alguma besteira, sou leigo no assunto).
×
×
  • Create New...