Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

juniorHendrix

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by juniorHendrix

  1. Olá pessoal. Encontrei um texto interessante que gostaria de compartilhar com vocês. O autor me pareceu bastante empolgado, mas acho que é uma técnica válida. O que vocês acham? http://www.divagacoes.org/magick/praticas/viagem-espiritual-soul-travel/ Abs.
  2. Na verdade não é bem uma astrologia diferente. O que chamamos de astrologia tradicional é a que os caldeus, gregos, egípcios e árabes desenvolveram ao longo de séculos e que foi praticada até o século XVIII. No século XIX, por causa do materialismo que estava na moda e por ter apanhado por muitos anos da igreja católica, a astrologia sofreu uma grande descaracterização, adotou uma visão mais 'psicológica' e simplista. Um dos grandes responsáveis por essa remodelação foi Alan Leo. Muitas técnicas foram perdidas, mas começaram a ser resgatadas pouco depois da metade do século XX. Um ótimo site sobre astrologia tradicional: http://yuzuru.wordpress.com/
  3. Poxa, já estava até pensando em montar um grupo pra nascidos em março de 1987 Sua visão é muito válida splinter, mas na minha opinião não somos um reflexo exato do que éramos em nossa última vida. Acredito que a influência das energias simbolizadas pelos planetas põe as coisas em movimento. Características que não tínhamos, experiências que nunca vivemos, até um interesse em filosofia que não possuíamos acabamos por adquirir nessa existência graças ao "empurrão" dessas energias. Claro que essa é minha opinião pessoal. Eu estudo astrologia tradicional, que é BEM diferente da moderna e dos horóscopos que vemos por aí. Vi tantos exemplos impressionantes que me convenci de que funciona Abs.
  4. E ae '999'! Eu também nasci em 29/03/1987, mas não sou estranho não, embora eu veja algumas semelhanças, hehehe. Não dá pra falar tanto sobre você sem ter a cidade em que você nasceu e o horário certo. Mas com o pouco que temos dá pra sacar que o eclipse provavelmente não afetou em nada, mas você tem Sol, Lua e Júpiter em conjunção em Áries, é bem capaz que você seja impulsivo ou irritado como eu , mesmo assim essa configuração te dá muita iniciativa e energia pra iniciar projetos até mesmo por conta própria (como jogar xadrez ou aprender inglês). Saturno em Sagitário provavelmente te dá esse gosto por filosofia, por aprender. Mercúrio e Vênus em Peixes são os responsáveis por parte dessa vontade de aprender ter sido direcionada pro lado da espiritualidade. Dá pra falar muito mais, mas como eu disse, o horário e a cidade de nascimento são importantes pra se delinear uma carta natal. Abs.
  5. Olá, Meu nome é Archimedes, mas me chamem de Junior, hehehe. Há quase dois anos estudo ocultismo e religiões, assunto que virou uma paixão pra mim. Já fiz cursos com o Wagner Borges do IPPB além de participar de comunidades online dedicadas ao assunto. Em uma dessas comunidades acabei lendo sobre o Saulo, visitei o site e gostei muito do conteúdo. Espero aprender bastante por aqui e, quem sabe, contribuir com o pouco que sei. Abs.
×
×
  • Create New...