Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Filho do Sol

B-Membros
  • Posts

    24
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Filho do Sol's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputation

  1. KKKKKK...já aconteceu comigo tb....creio que seja a clarividência viajora. Tb já aconteceu no estado de hipinagogia, naquele relaxamento pré sono. Em relação a sensação de eletricidade, não seria o EV?!
  2. Pois é também tenho a tendência de perder a lucidez quando volito por longos períodos sem intervalo. Fui ao espaço apenas 2x a primeira estava bem lúcido, porém perdi todo o sentido de direção e fiquei meio temeroso de cair, sei lá, foi uma sensação estranha. E a segunda iniciei a volitação cego, chateado pq todas as técnicas que fiz para enxergar falharam, daí volitei sem rumo para o alto a visão apareceu lá em cima, fiquei deslumbrado com a quantidade de atividade no cosmos que perdi a lucidez de repente e a última imagem que eu vi foi para a tela de uma tv enquanto jogava um game...? Acho que li algo do Sandro aqui no GVA que dizia pra de vez em quando fazer um EV durante uma volitação....ainda não tentei, mais facilita a manter a lucidez parado, em movimento tb deve ajudar.
  3. 1- Somente com técnicas não conheço...todos que conheço ou ouvi falar, associaram técnicas com trabalhos assistenciais espirituais. Mais com certeza há diversos autores, principalmente esotérico/ocultistas ou da linha Hindú (orientais no geral) que fizeram somente técnicas. 2-Não conheço este livro do Medeiros, como disse na postagem anterior o Wagner Borges durante o período de práticas, tb fazia trabalhos de desobsessão num centro. Acho que as duas técnicas são complementares, a primeira do frontal "amola o facão" a segunda a do espelho verifica se ele está " cortando bem". Kkkkk...exemplo tosco mais tá valendo. 3- pode ser lamparina daquelas a álcool ou querosene. Produz uma chama semelhante a da vela....vela é mais barato. Particularmente prefiro técnicas de pulsação de energias associados com a imaginação de cada emissão.
  4. Somente a titulo de curiosidade e informação a respeito do assunto. Wagner Borges no programa on line Kazconciencia (tem no YouTube), Ele responde a pergunta de um rapaz que estava fazendo a técnica do maçarico, ele disse que a sua clarividência começou a aflorar após mais ou menos 4 meses fazendo uma técnica própria de emitir uma luz ( ou pulsar ) bem branquinha, com suavidade no frontal diariamente, porém mesmo com disciplina ele não era rigoroso ao extremo e se permitia não treinar em alguns dias em que julgava mais importante fazer outras coisas, até relacionadas a vida cotidiana material. Ele disse que concomitantemente durante estes 4 meses trabalhava em centros com desobsessão. O rapaz que fez a pergunta estava aflito, pois já estava fazendo a técnica do maçarico há um mês. Então o Wagner contou a sua história e recomendou mais paciência e tb mais carinho para lidar com este importante núcleo de energia.
  5. Pois é na cumbuca da Espiritualidade nada é regra....mais que a incidência de "probleminhas" em relacionamentos onde um é um buscador e o outro não é grande e isso eu vi em loco em centros onde participei. A situação ainda é mais difícil quando um do casal é médium seja atuante ou não o nível de assédio é maior do que em casais que não se interessam pelo assunto e\ou não são médiuns.... Mas como disse não é regra, basta conviver para saber.
  6. Eita desenterrou um tópico super antigo...rs Ainda quero criar um grupo de projetores aqui no Rio, este e-mail nem existe mais, quem for do Rio e estiver afim de montar manda MP. ?
  7. Sandro tá certo e ainda completo que o ideal é os dois se espiritualizarem juntos, pois fechará o cerco dos obsessores que procuraram outras pessoas para lhe atingir quando não conseguem diretamente. Para médiuns a situação é ainda pior....não é atoa que médiuns super conhecidos a grande parte é solteira ou se separou.
  8. Link do livro: http://www.editares.org/manual-da-tenepes.html "Tenepes (t + ene + pes) – Tarefa energética pessoal, diária, multidimensional, com assistência permanente de amparadores, a longo prazo ou para o restante da vida intrafísica. Expressão popular: passes-para-o-escuro." Vlw Nitrous A tenepes proposta pelo Waldo é algo bem rígido e que como ele mesmo diz qualquer coisa que seja diferente do que ele propõe deixa de ser tenepes e aumenta consideravelmente a chance de assédio ou obsessão. Então pra quem tem interesse deixo a dica de estudar bem o manual e ver alguns cursos do Waldo no youtube sobre o tema. Tenho interesse em recomeçar, porém estou com bem menos tempo que antes.
  9. Planejo para um futuro a curto prazo, 1 ano +ou- a criação de um Grupo de Estudos na cidade do Rio de Janeiro,RJ voltado ao tema espiritualista com foco em projeção e assitência. Como já existe na Zona Sul, Barra, ou seja nos bairros $$, grandes núcleos de atividades semelhantes. Meu foco é direcionar o grupo a região distante desses grandes núcleos de pesquisas e estudos. Pra quem mora distante desses lugares como nos bairros da zona norte, oeste e baixada. Pro pessoal que tem interesse em formar algo semelhante deixe aqui seu e-mail ou mande idéias com intenções semelhantes. Entre em contato comigo através do e-mail diegodsd941@yahoo.com
  10. Gostei muito da objetividade do livro, sem rodeios e misticismos. Além de fazer um movimento energético com algumas de suas técnicas. Alguém tem mais dicas além das propostas no livro, sobre a manutenção da projeção por mais tempo e mas maneiras de melhorar visão, tato etc.?
  11. Esse assunto energias dá pano pra manga. Uma vez fiz um teste com a Teneps(tarefa energética pessoal)proposta pelo Waldo, conhecida também como "passes para o escuro". Em relação ao esgotamento questionado pela Toquinha, baseado nessa experiência de pouco mais de uma semana durante os trabalhos senti um fluxo intenso vertical de energias vindo do chão aos planto chakras(acho que é esse o nome dos chakras dos pés), passava pelas pernas, quadris até chegar ao chakra cardíaco onde era destribuído aos braços e emitido pelos chakras das mãos. Nesse sentido acredito num equilibrio orgâncico onde não se perde e se por algum motivo, há exteriorização de energias o próprio corpo energético busca no ambiente, de forma automática como manuntenção do equilíbrio. E também quando há um acumulo desequilibrador o corpo energético tende ao equilibrio, liberando ao ambiente.
  12. Pelas informações que você passou pode ter hávido 2 coisas distintas: 1ºVocê muito cansada durmiu numa posição não confortável respiratóriamente falando. E ao sai com o cansaço em excesso e a respiração deficitária tenha condicionado o seu corpo a te puxar de forma abrupta. Muito cansaço atrapalha as projeções inclusive pra se manter a lúcidez, e a posisção em que se vai deitar, tem que ser a mais confortável em todos os parâmetros. 2ºVocê pode ter sido alvo de assédio energético extrafísico, e seu mentor tentou ajuda-lá, então acho prudente um melhor preparo energético, pisco-emocional antes de ir se deitar A quem faça uma oração, quem blinde energéticamente o quarto ou casa, ou quem simplesmente evita os assédios de forma direta entrando em conflito ou esclarecendo o assediador ou indireta mantendo um equilibrio emocional pensamentos e atitudes éticas ao longo dos dias da rotina comum, etc. Vai da pessoa.
  13. Boa pergunta, não sei o que farei caso consiga uma comprovação. Mas aí terei algum motivo para acreditar na tal assistência, porque pra mim essa história de amparar no astral não tá com nada. Já pensou se estamos na verdade "amparando" personagens de sonhos e nos sentindo muito úteis por isso? Realmente já pensei, mas já tive uma possibilidade de amparar uma pessoa conhecida que era vítima de assédio "inter vivos", que ao procurar a esposa desse conhecido para sondar se havia algum problema as coisas bateram direitinho detalhei quem era a pessoa que assediava e a confirmação veio. Apartir daí deixei de me preocupar com isso até pq quando participo de amparo na maioria dos casos ocorre psicofonia ou incorporação de Mentor no Astral e quando isso acontece a situação muda totalmente.(Sou médium psicofônico)Então depois dessa confirmação não me preoucupo mais. Baixei o livro da sua assinatura e vou ler, minhas projeções são espassadas ainda, então toda informação nova é bem vinda. Há correlaciona o seus testes com baralhos com idas a rua ou á lugares tipo local de trabalho, casa de parentes e tal. Seria interessante por exemplo vc ir casa de alguém e depois ligar pra essa pessoa perguntando com que roupa ou cores ela esta vestida dando como argumento que viu alguém parecido na rua, ou então confirmar quantos e como os carros estão estacionados. Claro que isso tudo em projeções real-time. Não sei, acho que as cartas por serem pequenas e necessitarem de uma atenção maior, dão margem a alterações visuais, sejam produzidas pelo pensamento ou não.
  14. Vlw... Bom, essa projeção foi curiosa pois teve esse fato da comprovação pessoal e tals. Quando voltei do banheiro e após confirmar a situação da casa ao lado, fiquei super entusiasmado e contei tudo a minha esposa que não se liga nesses assuntos e ela meio sonolenta apenas falou: " que doidera!" e voltou a dormir e eu fiquei revivendo todos os fatos até ela acordar as 06 da manhã foi quando eu anotei num caderno mas só passei pro pc hj antes da postagem. Antes só registrava em áudios mas percebi a dificuldade de se procurar algum relato em específico mesmo os identificando. Abraço
  15. Muito interessante seus testes, venho acompanhado mesmo antes de me registrar a sua busca pela comprovação e agora esses testes bem elaborados vão te trazer a certeza dos eventos extrafísicos. Já tive minhas auto comprovações, mas como vc disse é algo pessoal. Uma pergunta o que fará após chegar ao objetivo? Tem algum objetivo assistencial futuro, mesmo que não seja períodico? Acredito que pessoas com facilidade de projeção são raras em meio a sociedade que dorme cega, e com isso são peças úteis no trabalho assistencial energético. (só uma opinião livre de dogmas religiosos) Abraço
×
×
  • Create New...