Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nitrous

B-Membros
  • Posts

    99
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Nitrous

  1. O chakra responsável pela telepatia é o manipura/plexo solar. No começo ficará sensível as emoções das outras pessoas, sentindo se as intenções dessas são boas ou ruins. E também poderá sentir as "energias" do ambiente. Até que um dia finalmente adquirir a telepatia e vários outro benefícios diretos e indiretos, já que seu o "cérebro das emoções" está meio que dominado. Digo "meio que dominado" pq temos um empecilho chamado ego.
  2. Tenho que discordar. Se tivesse realmente aberto e desenvolvido (chakra girando em uma velocidade mais rápida do que a normal, ou seja, paranormal), você teria desenvolvido os seus respectivos poderes psíquicos, já seria clarividente, clariaudiente, telepata, recordaria vidas passadas, intuição afiada, sairia em astral na hora que quer... Despertar chakras em uma tacada só e ainda estarem em harmonia, seria possível apenas pela Kundalini, ou seja, em anos ou uma vida inteira de treinamento, sem falar no perigo. Com constância ao trabalhar chakras realmente desenvolvemos alguns poderes (acredito que seja seu caso), mas não tão rápido e fácil. Enxergar através da pálpebras é coisa de começo e muito comum pra quem tá abrindo a clarividência. Se tivesse desenvolvido o ajna/frontal totalmente isso seria fichinha pro que você poderia conseguir. Há várias técnicas diferentes para abrí-los, funcionam? Sim, PORÉM há de ter disciplina, fazer a técnica dedicando uma horinha todo dia se possível por meses para começar a obter resultados. A maioria faz uma 1/2 semanas, não vê resultado e acha que não funciona pq não viu diferença. De grão em grão a galinha enche o papo. Mas a galera hoje em dia é muito imediatista, a sociedade contemporânea é assim. Espero não ofender. Abraço.
  3. Parabéns pela persistência. Ahhh se todo mundo foi que nem você. Casado? hauhauhau
  4. Talvez tenha algo relacionado com sua vida passada que parece não ter sido tão legal, com esse relaxamento profundo você poderia ter conseguido acessar isto por algum meio, como pela clarividência temporal. Por motivos óbvios essas lembranças ficam bloqueadas, se apenas sentindo você já ficou dessa maneira, imagina vendo o que realmente aconteceu contigo, pode ter sido algo traumático. Bem, é uma teoria. Siga sua intuição.
  5. Por dedução deve ser por esta técnica: http://www.ippb.org.br/index.php?option ... itstart=49
  6. Leia: http://www.mortesubita.org/alta-magia/m ... -subjetivo
  7. 1º Magia não tem cor Mas se é para fazer estereótipos, vamos lá. No caso de dinheiro: Magia negra: Você poderia fazer uma magia para conseguir dinheiro imediatamente de qualquer maneira aí vem esse exemplo do tio que morre e tal, nesse caso o dinheiro virá da fonte mais fácil. Magia cinza: Você abre um novo negócio e faz uma magia para alavancar as vendas da loja ou seja lá o que for, influenciando e não manipulando as pessoas a passarem na loja, ter interesse nos seus produtos ou serviços, para que seu marketing chame mais atenção, aumentando a probabilidade de alguém comprar. Tô sem tempo agora, depois posto mais sobre isto.
  8. Peça ajuda aos seus mentores antes da prática para que eles o auxiliem nas suas dificuldades. Nessa hora do EV, tenha em mente uma forte vontade de sair em astral, concentre-se no zumbido, se imagine flutuando, ou em uma gangorra, ou qualquer outra técnica de projeção, apenas deixe a respiração de lado, uma hora sai! É aquela história... Água mole, pedra dura... Na hora ficamos procurando ar com aquela sensação de asfixia, mas é ilusão pura. É apenas medo. Mas medo de quê? De morrer? Se você sabe está tentando se projetar é porque confia que há o plano astral, ou seja, você SABE que sua existência continua, mesmo se quisesse parar de existir, seria impossível, porque a sua existência é eterna. Viu o quanto esse medo é irracional? Se desapegue da sua respiração, do seu corpo, do plano físico, de tudo e SE ENTREGUE
  9. Sim sim, meu coração parecia que iria sair pela boca, mas depois de algum tempo passou
  10. Provavelmente estava quase projetando. Eu sei que no começo é tudo muito diferente e por isto essas sensações tiram nossa atenção do que realmente importa. Passei pelo mesmo e tenho um conselho: - Faça meditação/exercícios de concentração. Aí quando você estiver nessa situação, foque APENAS nessa sensação do corpo "descolando" e na vontade de sair em astral, não dê atenção nenhuma a formigamentos, coceiras, sons, imagens. Sobre o coração batendo forte, eu tinha e passou, pode ser medo então para extinguí-lo basta ler bastante sobre projeção e pôr na cabeça que não há o que temer. Há também uma sensação de que a respiração está cessando, mas é apenas uma ilusão, é que nessa hora você está começando a sentir o que o corpo astral sente e o mesmo não precisa respirar. O ruim é explicar isto para o nosso instinto de sobrevivência que atrapalha tudo rs
  11. Olha esse curso aqui: viewtopic.php?f=9&t=10370 Você pode comprar, ou se tiver as manhas pode achar pra baixar. Tá querendo fazer evocação, cara? rs. Bem é como o sandro falou, estude pra caramba e entenda como magia funciona antes de fazer. Cordão mágico pra segurar o robe são firulas pra entrar no "clima" e penetrar o ato no subconsciente. Com o bastão você direciona a energia, bem... outra firula para direcionar a imposição sua vontade durante o ritual, você poderia usar até uma caneta ou sua própria mão no lugar. Sou suspeito em falar porque não gosto de parafernalha ceremonial e medieval. Comecei na magia do caos que nos encoraja a criatividade e flexibilidade, adaptei um ritual ao MEU gosto, do MEU jeito e com apenas meditação, papel e caneta (ou wordpad msm haha) e em qualquer lugar eu mexo os pauzinhos para mudar a realidade e causar "coincidências" ao meu favor. Não se prenda a dogmas dos sistema mágicos e também nunca esqueça da ética. Mas é só minha opinião baseada nas minhas vivências e estudos de magick. Faça o mesmo. Baixe este ebook, nele tem técnicas de limpeza, abertura dos chakras e muito mais: http://www.instituto-pec.com/apps/forum ... N-ciW-ZnMQ
  12. Q massa mas pq sera queme cobriram? sera q ainda não era a hora? Cobertor? Acho que o você começou a ver o céu através do teto também (céu preto e suas estrelas) ou é o que o jonathas disse, mas só você que pode responder.
  13. O Sandro já disse tudo, eu falei que o que não existia ou que EU pelo menos nunca tinha visto um grimório sobre cineses, e não que as cineses não existiam, pois apesar de nunca ter tido paciência para treiná-las e ter visto algo eu acredito sim. O máximo que vi foi um ensinado a desenvolver os poderes psíquicos como clarividência, clariaudiência, telepatia, clariciência, psicometria, visão remota, leitura psíquica, proteção psíquica, vidência, escrita automática e etc. Relaxa, não ofendeu não, acho que não fui claro na minha resposta mesmo Pois é, e é nessa que muita gente se dá mal. Não adianta querer controlar o mundo exterior se você nem ao menos controla seu próprio mundo interior. Desenvolvimento pessoal é tudo.
  14. 1º Pesquise sobre scrying 2º grimório é um diário de magia, e cineses são poderes paranormais e não magia, ou seja, não existe... ou eu que nunca vi um.
  15. Teve umas semanas que não sonhei quase nada e um dia do nada tive um sonho lúcido e depois só nada e nada, então acho que não tem relação. Anotar sonhos é uma tática para recordação. Sonhamos muito todas as noites e lembramos muito pouco, fazendo esta técnica e recordando dá a impressão que estamos sonhando mais. E o teste de realidade é para você despertar no sonho. Tem um que durante o dia algumas vezes temos que nos perguntar se estamos na realidade ou sonhando e depois puxar o dedo, fazendo isto constantemente iremos repeti-lo no sonho, e o que acontece? Bem, uma dia eu estava no banheiro de casa olhando para o espelho, lembrei de fazer a técnica e surpresa, quando puxei o meu dedo ele esticou que nem chiclete, então falei "Estou sonhando =DD" fiquei tão alegre que tudo se foi, acordei em EV podendo me projetar se eu quisesse ^^. A dica é não ficar eufórico quando despertar no sonho, eu sei que é difícil, pois ter um mundo só nosso é tão bom Esse livro vai te ajudar: http://www.visionvox.com.br/biblioteca/ ... aWeintraub).pdf Copia o link todo com o .pdf e cola.
  16. Tenha um caderninho ao lado da cama, então após acordar anote tudo que sonhou. E também faça alguns testes de realidade. Tudo isso diariamente = Sonho Lúcido
  17. Sim também tenho isso as vezes, tem dias que estou sem sono, então só deito na cama e fico ouvindo as conversas de outro plano, as vezes são um pouco escrotas as conversar, mais na maioria das vezes eles estão querendo alguma coisa, ou ficam gritando no meu ouvido, ( os mais sacanas) , e falando que vão me matar etc. Eu realmente não ligo pra isso , pois sei que eles não podem fazer nada contra mim no físico, e nem deixar minha energia mais baixa eles não conseguem pois quase sempre recebo ajuda e orientações da minha mentora nas minhas viagens, que lembro mais como sonhos.. Exato
  18. Deve ser clariaudiência mesmo. Ontem mesmo eu tava fazendo uma técnica relaxamento e veio esse som agudo ZIIIINN, aí comecei a escutar vozes da casa vizinha, como se eu tivesse ouvindo o que eles conversavam pelas paredes, ouvindo mais claramente eles do que meu pais que estavam conversando aqui na sala.
  19. Em mim pelo menos não funcionou, já tentei vários aúdios e só ganhei dores de cabeça e alguns sustos por causa dos picos de som. Naquele I-Doser a única que funcionou em mim foi a dose "Nitrous", e uma só vez.
  20. Alguém que estuda viagem astral hoje, na próxima vida dessa pessoa o "destino" o levará a conhecer os assuntos de viagem astral pra poder re-estudar e continuar de "onde parou"? Ou seja, quer dizer que nós não estamos nesse fórum por acaso?
  21. A técnica é muito simples, antes de conhecê-la eu já havia feito espontaneamente meses atrás. Adormeci e acordei nessa posição de madrugada sentindo EV e milhares de estalos atrás de mim, virei pra olhar e não era nada, voltei para a posição anterior e comecei a ouvir denovo hauhauah, na época eu estava começando a estudar projeção aí fiquei pensando que eram obsessores bagunçando
  22. Já vi um livro criticando o tempo de cada grau nesse livro de Bardon, era dito que no primeiro grau precisava se dedicar a ele durante uns 6 a 9 meses (os outros também eram nessa faixa, alguns chegavam a 1 ano), até conseguir ficar pelo no mínimo meia hora sem NENHUM pensamento, apenas vazio. Pq quem fazia o tempo estipulado no livro sentia muita dificuldade nos graus posteriores e tinha que retornar sempre ao básico, motivo de muitas desistências.
  23. Link do livro: http://www.editares.org/manual-da-tenepes.html "Tenepes (t + ene + pes) – Tarefa energética pessoal, diária, multidimensional, com assistência permanente de amparadores, a longo prazo ou para o restante da vida intrafísica. Expressão popular: passes-para-o-escuro."
  24. Clarividência viajora ou Visão Remota (Mesma coisa) você projeta a consciência e não o corpo astral, por isso não se sente flutuação, tocar e nem sentir.
×
×
  • Create New...