Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

galaico92

B-Membros
  • Posts

    104
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by galaico92

  1. Legal, obrigado pela poste.

    Eu fico sempre calmo ouvindo o som quando isso acontece. Ás vezes ouço sons diferentes que nunca tinha ouvido. Não sei se esses sons são parecidos com os seus , mas vou tentar me concentrar mais para tentar controlar e descobrir de onde vem esses sons. Mas ouço sempre como que se fosse um som interno, como que estivesse ouvindo dentro do ouvido.

    Bem, um abraço muita luz, e bons estudos.

  2. O corpo fisico nao tem chakras nem nadis, nem nada, o corpo fisico tem orgaos e glandulas

    sim está certo, mas estava a falar dos chakras, dos vortex de energia que eles teem que estão ligados ás glândulas, não estava a falar do corpo mesmo, estava a falar no plano fisico não no corpo fisico. Ou seja os chackras que estão ligados ao corpo fisico, estão apenas localizados no plano fisico, e no cordão de prata no astral?

  3. karlos, acho que tem razão, mesmo parecendo anti-evolução o espirito sutilizar-se sem ter ainda evoluido para isso, acho que pelo menos seu corpo (parte mais densa) irá se destruir e ira ficar a restante mais sutil, depois ele talvez com ajuda de algumas conciências ira ser ajudado e voltará a "renascer" onde começará a ganhar novamente conciência e mais tarde até encarnar novamente.

  4. rafaelsilva, realmente está interessante o que disse, e concordo com o que disse em relação as ondas energéticas.

    Mas se analizarmos as radiações são sempre radiações solar electromagnetica ; a nuclear, mas no entanto estamos a falar de planos diferêntes o fisico é o fisico e no astral a radiação não é a mesma nem a mesma matéria, por isso eu acho que não existem grandes estragos com uma bonba atómica já que ela não iria gerar radiações do mesmo tipo já que no fisico é algo mais denso e é diferênte. Mas no entanto como o astral é um espelho do fisico o cenário iria mudar e talvez sentiria-se a explosão e algumas ondas , mas apenas o efeito visual não ondas destrutivas e radiativas. Digo isso apenas pela minha lógica, mas claro que por outra lado é possivel que energéticamente afete o corpo energético já que ele interliga e se manifesta nos dois planos, mas sendo assim talvez o corpo astral permaneceria igual já que ele não tinha contacto com o fisico, mas cláro que para cada individuo ele iria interpretar isso da sua maneira e poderia se ver deformado já que o astral é o emocional e aquilo que pensamos que somos.

    Mas tudo o que disse são apenas opiniões,mas quanto ao corpo mental e outros acima acho que não iriam ser afetados porque são quase imateriais e não reagem á matéria apenas se manifestam. (digo eu, sem certeza)

    Bem mesmo assim decidi dar uma opinião para mostrar o outro lado do tema.

    Muita luz e bons estudos

  5. sandrofabres, falou bem, muito bom o texto, obrigado pelo texto.

    Eu acho que existem outro planos acima do mental, cláro que não tenho provas ,mas pelo que estudei acho que o mental é um corpo e sendo um corpo penso que é perecibel e contra a lei natural das coisas, acho que existem niveis acima onde nos turnamos apenas a parte divina e uma pequena parte indibidual pois todo o resto está ligado ao bem que são todas as instenções de quem está nesse nivel, ou seja é como se foçe uma vontade unica de vários seres sendo que apenas resta uma pequena individualidade.

    já ouvi falar de conciências ditas elevadas que falavam de uma unificação com o todo o Deus, e eu acho que existem outros planos onde estamos completamente libres de matéria(fisica astral e até mental ....), talvez nesse estado apenas fazemos parte do proprio fluido universal onde consegimos práticamente ser tudo e saber tudo e estar em todo o lado e quem sabe a todo o tempo, mas isso é algo muito dificil de perceber e de saber, mas penso que a tendência é essa, segundo aquilo que fui sabendo. Emfim um ser unico omnipotente omnipresente iterno ..... onde um dia alcançaremos a perfeição e seriamos parte dele.

    Bem existe pouca informação sobre isso e quase nenhuma maneira de o saber, mas mesmo assim pelas menssagens do "alto" acho que seja algo parecido, e penso que no fundo temos um instinto sobre isso, pois naturalmente sabemos destingir o bem do mal e saber da existência de algo superior e unico e infinitamente bom ; poderoso ..... emfim acho que é algo natural que talvez esteja marcado na nossa propria parte divina.

  6. Vc pode dormir mais sedo e quando acordar de madrugada fique um pouco acordado, coma alguma coisa para fazer o corpo cansar,ai volte a dormir, alias so deite na cama e relaxe sem presa de dormir, comece a pensar levemente em algo. em tao como sua mente ja esta descansada so seu corpo ira dormir, e nesse momento que se tem um ev violento , voce vai pensar que esta sem respirar, mas nao tem problema. nao tente respirar. se nao ira cortar o ev.

    ai e so levantar e sair voando!

    Obrigado Jales, já tentei várias vezes me projetar a meio da noite, mas não sabia sobre esse tal EV, obrigado pela informação, vou tentar a ver consigo.

    Muita luz e bons estudos.

  7. Eu segundo o que fui aprendendo cheguei a concclusão que os chakras estão no corpo energético principalmente, e que estão apenas ligados ao corpo fisico e ao astral, mas estão no fisico e no astral mas não no fisico sobre forma de matéria cláro, mas sim em volta de cada célula e em redor do corpo, sendo que depois na projeção ele se concentra na ligação (cordão de prata), depois no astral ele se consentra em volta do corpo astral assim como quando no fisico, no caso da manifestação das energías no corpo mental, acho que elas não se manifestão nesse corpo, pois acho que esse corpo apenas se manifesta na propria matéria universal, e pelo que tenho estudado os grandes mestres diziam que a energia é algo grosseiro que com a evolução e expansão da consiência a conciência não iria precisar mais da energia, por isso deduzi que o corpo Mental não precise da energia, já que não tem corpo real e se manifesta na matéria universal atravez do fluido universal.

    Bem essa é a ideia que eu tenho.

    E sobre os corpos, por ordem eu acho:

    1- corpo Mental - penso que é a propria conciência.

    2- corpo astral - corpo astal em vários estados

    3- corpo energético - corpo sem plano fixo onde se manifesta no corpo fisico ,astral e faz a sua ligação.

    4- corpo Fisico - corpo que usamos aqui na terra, apenas no plano fisico.

    Bem é essa a ideia / conclusão que tirei daquilo que estudei, agora não quero ofender a ideia de nimguem nem dizer que o que digo é a verdade. Apenas é a minha opinião.

    Muita luz, e bons estudos.

  8. Tá muito bom o tópico, não sabia de nenhuma técnica assim, e até pensava que para receber algo tinha de ser apenas pelo frontal,mas bate certo já que apesar de ter poucas experiências fora do corpo só consegui quando me elevei pensando em Deus e falando com ele, muito bom, vou tentar. brigadão pessoal.

  9. Eu fiz isso com o catavento de papel e consegui gira-lo paridão e olha que ele e bem grandão em comparação a tira de papel. mas eu quero passar para objetos maiores mas não tive sucesso ainda.

    Tenta com o catavento de papel, me fala se consegui!

    penso que com o treino será possivel objetos maiores, vou tentar saber como conseguir maior força, vou ver se concentro energia ou concentro energiam, emfim vou testando. Posten os vossos resultados para conpararmos. Eu ainda só conseguir com papel.

    Estou a testar a ver se realmente é das energias dos dedos ou se será mesmo da intenção / telecinese , mas acho mais dificil.

    Obrigada pelos postes , muita muz e bons estudos.

  10. obrigado pessoal pelo apoio, vou testar então com outras pessoas. Realmente pode ser sim o efeito fisico da luz, mas penso que ainda que seja esse efeito existe algo energético porque como disse consigo sentir a uns 30 cms de distância do dedo, e mesmo com a mão escondida conseigo sentir a a essa distância se for na direção da ponta dos dedos. Mas também não afasto a possibilidade de ser algum efeito mental, por exemplo pensar-mos que sentimos, ná realidade até não sentirmos nada, mas como acreditamos que sentimos o cérebro possa criar alguma sensação emaginária, não sei se é possivel assi mtão facilmente, e talvez seja a exajerar demais, mas é preciso pensar em tudo.

    Muito obrigado pela ajuda, e depois postem os vossos resultados.

    Muita luz e bons estudos.

  11. Mike land`s , obrigado pela sua opinião.

    Eu também não sei grande coisa sobre ele. Mas penso que talvez com o estudo a consciência ele entrou numa area que talvez tenha mais mérito e credibilidade por parte da ciência. MAs penso que foi o saulo que disse que o waldo entrou nessa area porque ele entendeu que tudo se resumia á conciência e que com esse estudo poderia englubar todas as outras areas. Mas acho que ele devia simplificar as coisas para o publico, tipo criar uma linguagem mais acessivel , e trabalhar também o a projeção astral pois acho que ele se tornou muito teórico, apesar de não o conhecer muito bem.

    Muita luz e bons estudos.

  12. ou.... ele mesmo pode ter julgado que seria melhor para voce ver ele dessa forma, por razoes que a gente nem imagina. Quando o cara e fera mesmo (nao sei se o Waldo e ou nao, mas quando cara e' fera mesmo) ele nao vai se importar com o que voce pensa dele, ele vai se importar com o efeito que isso gera em voce. Se for melhor para voce pensar mal dele, ele nao vai se incomodar de ser grosso com voce, porque sabera de antemao que no frigir dos ovos isso te levaria por uma caminho mais positivo do que, por exemplo, segui-lo cegamente. Nao digo que o Waldo seja desse tipo, nao sei se e, mas tem caras que fazem isso, o Gurdjieff era um desses, que tinha as atitudes mais estranhas com alguns alunos, euqnato ocm outros era mais "normal", tudo para produzir o efeito desejado no aluno, o mehor efeito para cada aluno, mas para isso o cara tem que ser capaz de te botar olho e te ler inteira, e saber como voce reage a certos estimulos.

    sandrofabres, acho que talvez esteja certo, uma consciência muito elevada certamente não se inportaria com o que pensacem dele mas sim com o que essas ações iriam causar e influênciar na evolução do aprendiz, penso que até mesmo buda o fazia pois já li algumas histórias onde ele falava de formas fiferêntes a pessoas diferêntes, e depois ele finalizou fizendo +- que cada um iria interpretar aquilas respostas de maneira diferênte e que quem ele disse que por exemplo a terra éra quadrada e tal e tal, essa pessoas como tinha X carácter, ele iria se questionar e estudar mais para chegar a uma conclusão mais acertada, e isso seria menhor para ele, pois ele com os estudos iria perceber mais amplamente como funcionava.

    Um abraço e bons estudos.

  13. Está muito interessante o tópico.

    Fiquei curioso sobre técnicas de protecção no astral ou no físico.

    No meu caso não tenho muita sorte, apenas comecei a estudar o assunto desde Março deste ano, ouvi e voltei a ouvir os cursos todos tenho acompanhados todos os faq,s estudo todos os dias, e tento sair do corpo praticamente todos os dias, infelizmente só tive conhecimento das técnicas á uns 3 meses atras e agora faço uma técnica todos os dias, com a meditação logo após uns 2 meses após começar, conseguir controlar praticamente os pensamentos e agora consigo estar todo o dia “sem pensar em nada” ou seja sem ter aqueles pensamentos aparecendo; não preciso de ouvir mentalmente a voz falando quando falo, é um pouco difícil explicar, mar por exemplo quando alguém me mandava fazer algo falando alto e de forma não muito educada eu mentalmente murmurava “ é sempre a mesma “”##”$ bla bla bla “ mas depois consegui controlar esses pensamentos até conseguir apagar todos os pensamentos, é incrível pois falo e penso muito mais facilmente sem ter de mentalizar/ falar dentro da mente, chega tudo mais rapidamente e mais facilmente.

    Emfim com isso conseguir estar com a mente limpa e estando assim sempre que penso em algo “tipo falando” já sei que não é algo meu, e que pode ser alguma sugestão do meu mentor ou algum obsessor, o que acho fantástico.

    Mas indo logo ao tema apenas tive duas projecções nesse tempo todo apesar de sempre estudar e me dedicar a isso todos os dias, e mesmo assim na minha primeira projecção fui atacado por um ser (penso que umbralino) era muito estranho porque ele era meio invisível , mas como ainda estava inexperiente ataquei o bichinho, lembro que estive uns 20 minutos á porrada com ele, mas ele era muito forte e depois fiquei farto daquilo e desisti , ele se agarrou a mim no meu colo e me sogou por de traz da cabeça, mas depois disso comecei a sentir amor por aquela criatura e até o pousei em cima da minha mesa para ele se sentir á vontade.

    Fui uma situação esquisita mas fui muito enriquecedora. Com base nessa experiencia eu acho que pelo menos eu estou pouco preparado para esses ataques e acho que precisávamos de mais informação sobre o assunto. Acho que podíamos colocar técnicas de defesa , e mais informação sobre esses seres e como lidar com eles.

    Muita luz e bons estudos.

  14. Oi Thomas_Blum, eu falei em energia porque sentia mesmo a energia, antes das práticas energéticas não sentia dessa maneira , acho que também sentia algo, mas não era energético. E também sinto no perímetro o laser mesmo a uns 30 cm do dedo se for extensão dele, e testei com o dedo escondido para evitar que seja atingido por algum defeito no feixe de luz.

    Os meus estudos de física também são fracos, mas vou tentando fazer os testes pela lógica.

    Mas enfim, testem para ver se também acontece o mesmo.

  15. Oi, Eu sempre desde criança sempre sentia energia na ponta dos dedos, e agora com os estudos na espiritualidade comecei a pesquisar sobre o assunto, ontem fiz uns testes e fiquei surpreendido , e descobri que QUALQUER PESSOA COSEGUE MOVER OBJECTOS pelos menos algo muito pequenino, inicialmente comecei por colocar a questão que fosse o calor dos dedos que gerava o movimento mas depois de alguma água gelada no dedo percebi que funcionava á mesma, depois pensei que podia ser electricidade estática mas depois pensei que se fosse assim qualquer parte do corpo iria funcionar, cheguei a uma breve e primária conclusão que poderia ser mesmo energia vital ou dos chacras já que só funcionada com a zona do dedo onde existe um chakra e por isso seria lógico pensar que a energia saia de lá e movia o objecto.

    Mas depois pedi a mais duas pessoal para o fazer e funcionou, ou seja qualquer pessoa pode mover um objecto ainda que pequeno.

    Mas então vou ditar o exercício que fiz para vocês mesmos testarem. È muito curioso.

    É muito simples, é so colocarem uma tira de papel com uns 5 cm de comprimento (tamanho que funcionou melhor comigo) e com apenas de +- 0,5 cm,s de largura, depois coloquem cola numa pequena ponta de 1 ou 2 cm,s e colem onde quiserem, depois é só dobrar a fita de modo a que fique com uma base de 1 ou 2 cm,s (sitio da cola) e o restante dobrado para cima, se possível inclinar um pouco para que fique inclinado como: ( _ / ) para ser mais fácil de mover a fita, depois é só aproximar a parte mais “gorda” do dedo (aconselho o Polgar) a uns 0,5 cm,s até + - 1 cm da fita . olhem para a fita e verão que ela vai se mover sem que não seja necessário tocar-lha, é muito simples mas é muito curioso porque se fosse electricidade estática funcionada com outrar partes do corpo ou do dedo, enquanto que neste teste só funciona aquela parte especifica do dedo, caso contrário não consegui mover o papel.

    Como disse é algo muito simples, mas é curioso. Também postei algo sobre um laser nos dedos onde conseguia sentir energeticamente o laser sem ter de olhar para os dedos.

    viewtopic.php?f=25&t=18108

    Agora estou tentando mover mais claramente objectos com a mente sem ter de usar o corpo fisico, depois se conseguir vou postar um vídeo.

    Muita luz e bons estudos.

    • Like 3
  16. Fiz uma experiência muito interessante:

    Á pouco estaca com um laser e reparei que quando apontava o feixe de luz para o dedo eu sentia as energias vibrando no dedo, decidi então apontar o laser para os dedos sem olhar e quando sentia-se as energias vibrando confirmava se o laser estava apontado para o dedo. E deus resultado de 80% mas reparei que ainda sentia claramente o lazer e depois reparei que os restantes 20% eram quando a o feixe de luz estava a +- 1 cm do dedo ou seja era o campo energético do dedo.

    Concluindo, fiz uns 30 testes repetitivos e consegui ter a eficácia de 100% relativamente á reacção das energias do dedo e do seu campo energético.

    Depois como o meu laser estava funcionando mal, reparei que quando ele tinha pouca intensidade de luz era mais difícil de detectar e por vezes não a reacção era tão fraca que não conseguir distinguir claramente quando o feixe de luz esta apontado ao dedo e ao campo energético dele.

    Reparei ainda um caso muito interessante, o campo energético do dedo não preenche apenas um perímetro de mais o menos 1 cm em volta do dedo, más também que na ponta do dedo esse campo é alargado até mais de 30 cms já que ainda não criei nenhuma forma ou mecanismo para medir a maior distância e ter conclusões mais exactas. (A efectuar mais tarde)

    Na minha opinião, as energias do dedo reagem á luz do lazer porque acho que as energias de por exemplo o sol são usadas para recarregar as nossas energias mas sendo absorbidas por nós normalmente uniformemente (em pequenas porções por todo o corpo ) não á sentimos claramente, mas como o lazer é um feixe de luz intenso é fácil de sentir tal energia. Ainda acho que como eu antes de fazer práticas energéticas uma pessoa normal (que não faça práticas energéticas) normalmente não consegue sentir tais energias, tendo em comparação comigo que antes de praticar as energias já tinha inúmeras vezes apontado o laser para os dedos sem qualquer tipo de resultado positivo em relação á percepção do feixe de luz.

    Mas no entanto não posso ter grande certeza ao dizer que foram as práticas energéticas que causaram essa mudança, já que fiz muitas mudanças ultimamente é não posso garantir que seja das práticas energéticas. Mas como as práticas me permitiram maior percepção energética deduzo que seja esse factor que me permitiu a percepção dessa energia do laser.

    Gostaria que testassem para poder ter um resultado mais generalizado e completo. E que dessem as suas opiniões ou informação sobre o assunto.

    Muita luz, e bons estudos.

  17. Alessandro Silva , também me dói um pouco o ouvido porque também é alto, desde que comecei a ouvir começaram a surguir novos sons também. Talvez sejam as energias a se mover mais facilmente que geram esse som.

    Acho que tens razão quando falas que pode ser o corpo começando a relaxar e as energias a ficar mais sensíveis, deve ser essa mudança que permite ao ouvido , físico interpretar esse som como algo físico( já que ainda estamos perceptíveis ao físico e também ao extra-fisico) e isso traduzido seria algo muito forte como uma turbina.

    Ou seja o ouvido interpreta a movimentação das energias e traduz para o cérebro esse som, que fisicamente irá parecer uma turbina.

    Alessandro obrigado por partilhar suas ideias. Ainda não tinha chegado a uma conclusão, mas acho que já fiquei esclarecido. Valeu

  18. Henzel, talvez seja mesmo, qualquer facilidade em manipular energias ou em senti-las fora do corpo físico, e quando relaxamos sentimos mais essas sensações, já que relaxando estamos mais perceptíveis.

    Hoje ouvi sons ainda mais fortes e diferentes do normal, isso fui quando estava a fazer exercícios de prática energética, depois da exteriorização comecei a ouvir esses sons, alguns eram muito confusos, mas tinha um que era muito diferente do normal, parecia um bombo.

    Você nunca tive alguma facilidade em sentir energias, eu desde criança sinto energia nas mãos, talvez tenha algo a ver com o controlo das energias mesmo.

  19. Oi, penso que á mais o menos 2meses eu enviei uma pergunta para o FAQ, mas depois tive outra dúvida e enviei a pergunta juntamente com a anterior para caso tenha sido esquecida.

    Desde que enviei as perguntas já vi uns 10 faq sem resposta, penso que é normal já que duvidas não faltam.

    Agora queria saber quanto tempo e normal esperar, só para caso passar muito tempo voltar a relembrar, ou para não estar tão stressado de esperar.

×
×
  • Create New...