Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

alexandreac

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

alexandreac's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Cara, impressionante, nao segui ao pé da letra por causa de um imprevisto com o tempo de sono,mas, mesmo assim funcionou como descrito. Minha experiencia foi a seguinte: 1º dormi alguns horas sem interromper o sono(5:30 +ou+ por causa do imprevisto...=/). 2º Acordei e fiquei mais ou menos 30 minutos acordado e voltei a dormi... 3º Começou a parte de despertar naturalmente, pelo meus calculos aconteceu 3 vezes e em todas elas usei o ciclo de técnicas indiretas. 1-Giro de eixo,2-Focalizando objeto,3-Mãos invisiveis. Na ultima tecnica indireta senti uma sensação estranha continuei a tecnica até sentir que meu corpo tava sendo puxado, após fazer um "esforço" para levantar, lá estava eu fora do corpo pena que durou apenas alguns poucos segundos... 1 vez que consegui sair do corpo, simplesmente indescritivel, meu animo para continuar a estudar VA aumento 1000% depois dessa experiencia... Vlw pela dica cara.
  2. Bom dia pessoal do fórum. Gostaria de discutir 3 duvidas que eu tenho sobre quando dormimos e sonhamos... 1º Quando sonhamos com uma pessoa (conhecida ou desconhecida não importa essa variável) criamos uma conexão com essa pessoa durante o sonho? 2º Vamos supor que eu sonho com a pessoa "A", automaticamente eu apareço no sonho da pessoa "A"? 3º Eu posso influenciar uma pessoa enquanto eu estou sonhando? Mesmo que eu não tenha a intenção de influenciar ela? Bom, eu sempre tive essas duvidas, mas, oq me levou a procurar opiniões aqui no fórum foi por causa do seguinte fato: Sonhei com uma pessoa que estudou comigo no 1º semestre da facul (atualmente estou no 5ºsemestre), quando terminou o 1º semestre ela saiu fora, depois disso nunca mais falei com ela, mesmo tendo meios para fazer isso (facebook/email), simplesmente não sentia vontade de puxar assunto com ela e pelo jeito ela também não sentia. Mas alguns dias atrás sonhei com essa pessoa e mais tarde (no mesmo dia que sonhei) quando estava usando o pc ela veio falar comigo, no começo até achei que ela ia pedi algum tipo de favor , mas, não era esse o caso, conversamos normalmente ela falou que esta com saudades e etc... Pelo fato de eu treinar minhas energias e etc...Eu posso ter criado uma conexão com ela durante o sonho ??(não digo uma conexão permanente apenas temporária por causa do sonho) Ou mesmo que inconsciente, eu sonhando com ela acabei influenciando ela a sentir saudades/vontade de conversa comigo?
  3. Realmente esse ciclo é o famoso "loop infinito", só deixando a masturbação de lado para ele ser rompido... Realmente a frase "não é possível..." não é aceitavel, afinal vc é a prova viva que é possivel quebra esse "Loop infinito". Sobre os bem-feitores que adotam esse caminho quais vc se refere? acredito que é mais facil evitar o tesão quando nunca se "provou" dele, exemplificando, aquelas crianças que desde pequenas são treinadas a serem monges, acredito que elas nunca tiveram esse contato... Bom, nesse ponto vc tem razão há prazeres faceis de se conseguir e que traz prejuizo ao corpo e que não são corretos. Não concordo sobre a parte do cigarro, na minha visão a masturbação induz ao vicio de uma forma muito mais forte. Por exemplo: um casal tem relações sexuias supomos que 4 vezes por semana, caso o relacionamento acabe o corpo vai sentir a falta do prazer 4 vezes por semana, isso vai induzir a essa média de mastubração por semana, ou seja um vicio. Usando meu caso como exemplo, mesmo praticando poucas vezes por semana eu não consigo ficar sem praticar essas poucas vezes por semana,ou seja, estou viciado.
  4. É um assunto polemico realmente... Não concordo com sua visão,mas respeito, e acima de tudo te parabenizo pelo incrivel auto controle. Posso estar errado, mas no meu caso, depois de praticar o ato sinto meu corpo energizado(vontade de correr,praticar esporte...não sinto cansaço como alguns relatam.. )e sinto meus pensamentos mais leves e claros, por um tempo livra minha cabeça de pensamentos maliciosos, ao contrario da grande maioria não sinto nenhum tipo de culpa ou arrependimento logo depois da masturbação... Acho tambem que se fosse algo para ser evitado não seria tão prazeroso e fácil de fazer. Bom,mas como vc mesmo escreveu acho que não existe certo ou errado nessa questão, apenas o perigo de cair em um vicio.
  5. Vlw pelas respostas.. Vou continuar treinando as energias e tambem irei fazer essa experiencia com as platinhas...
  6. É possivel sim espiar quarto/ambientes de outras pessoas,mas, caso a pessoa treine as energias nesse ambiente, ela cria naturalmente uma barreira, que dificilmente será atravesada por outros... "uma vez eu ouvi uma historia de um cara que queria sair do corpo para ler a mente de uma garota e descobrir se ela gostava dele, quando ele conseguiu sair deu de cara com um espírito que disse ser o mentor dele e em seguida o levou até onde estava a garota e o incentivou a ler a mente dela, claro que ele não era um amparador de verdade e não apareceu nenhum amparador de verdade para atrapalha-los. a privacidade não existe." Bom,essa de ler mente de outros eu não sabia... Alguem saberia mais sobre esse assunto?
  7. Olá a todos que frequentam o forum. Bom, moro em um Ap(4º Andar) e no audio do saulo ele diz que os chakras mais densos descem para terra, então, os chakras dos outros 8 andares(prédio com 12 andares) vão passar pelo meu ap antes de chegar na terra,certo? Gostaria de saber se enquanto eu treino os chakras pode acontecer dessas energias densas interferirem de algum modo no meu chakra e no ambiente aqui de casa. E se pedras, cristais e apanhadores de sonhos realmente servem para limpar o ambiente dessas energias densas. Desculpe caso eu tenha viajado no assunto.
  8. Bom, acho que não podemos viver sem o ego,de certa forma o ego nos ajuda a sobreviver nesse mundo. Mas não significa que devemos deixar o ego nos controlar.
  9. Olá a todos. Voltei a pesquisar sobre projeções astrais na semana passada, desde então fiz 3 tentativas de VA, e nessas 3 tentativas os "estágios" sempre foram iguais. Vou descrever eles: 1-deito em minha cama com a barriga para cima de forma confortavel. 2- fecho os olhos e imagino meu corpo astral flutuando sobre meu corpo fisico. 3- Após alguns segundos começo a sentir calor no corpo todo e esse calor acaba se concentrado na minha testa. 4- Meu corpo começa a ficar muito confortavel. 5- Começa um zumbido no meu ouvido. 6- Meu corpo todo começa a vibrar. 7- Sinto como se meu corpo astral tentasse sair do meu corpo fisico,mas, não tem forças para isso. Já fiquei nesse ultimo processo por vários minutos mas nada acontece, acabo desistindo e adormeço. Gostaria de uma ajuda, pode ser falta de concentração ou devo continuar tentando? Abs.
×
×
  • Create New...