Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

-M-

B-Membros
  • Posts

    90
  • Joined

  • Last visited

About -M-

  • Birthday 04/22/1994

-M-'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Vídeo a seguir fala da parte BIOLÓGICA/FISIOLÓGICA. http://www.youtube.com/watch?v=9epEIdVlorQ&feature=g-all-u
  2. Em si crença ou não em deuses não é algo decisivo. Cristãos no astral falaram com 100% de certeza que cristo existe. Hindus dirão que não existe um Deus e sim vários, sendo o criador destes Brahma. Satanistas falaram que não existe um Deus criador e que cada espirito é uma parte de um mesmo Deus. Ateístas dirão que não existe força controladora nenhuma. Budistas dirão que Deus não existe. Qual deles estaria correto. Sendo que todos eles acham estar corretos e que estão "Mais evoluídos" e que cada um seguira a sua religião? Todos, nenhum, um, todos menos um, alguns estão certos, alguns estão errados ? Independentize de crenças, o mais importante é buscar praticar a virtude, generosidade,concentração e praticar a sabedoria.
  3. Espiritas falam da divisão entre o físico e o espiritual. Como dois pontos separados. - Você é muito materialista. - Eu sou uma pessoa espiritualizada. - Céticos só se importam com o materialismo. Onde os quatro grandes elementos o elemento terra, o elemento água, o elemento fogo, o elemento ar cessam Sem deixar vestígios ? Onde acaba o mundo material e começa o espiritual exatamente ?
  4. Pelo que estudei nenhum espirito chegou a confirmar ou ver Deus. Logo nem na ciência nem na espiritualidade pode se confirmar sua existência. Porem mesmo ele existindo abre mais dúvidas. Ele realmente criou o universo ? Ele foi criado por quem ? Se ele não foi criado, como surgiu? Sua sabedoria é limitada ou ilimitada ? ele pode tudo, mas poder tudo não é um "paradoxo"? A maioria dessas perguntas não tem nenhum valor 'Evolutivo'.
  5. Olá, não nos interessamos em sexo anal, ninfetinhas, sexo 18 anos etc. Quando for se comunicar use entre essas linguagens: Português, Inglês ou espanhol.
  6. Não, nem acreditar. Dificulta e parece a lógica de ser um sonho. Isso é um fato, todos tem espíritos e o mesmo se afasta do corpo ao dormir. Indepente se acredita em qualquer coisa.
  7. Adoro a hora do nascer do sol, perto das 4h no verão e 5h no inferno. Silêncio total eu me desconcentro.
  8. Fiz os exercícios, porém não sai direito, mais que sonhei. No sonho meu pai cai bem na parte da imagem da minha casa. Ele tem 90 anos, e cai toda hora, porém sempre quer sair corrento. No sonho ali é uma grade podre, e ele ficou preso, com o corpo atravessado no meio da grade, sem arrebentá-la ou alargá-la. Mesmo o tamanho do buraco seja no máximo 5cm, no sonho eu vou por baixo e começo a empurrá-lo para cima. Na manhã foi contado que ele caiu realmente na posição do meu sonho (sem a grade fantasma).
  9. Existem diversos meios, rezas, amuletos, oferendas, frases, conversa, pulinho para trás, cada tradição ensina uma maneira.
  10. Isso é só um rapaz que quer um pouco de conforto.
  11. Toquinha isso acontece são ciclos, teve na idade média centenas de pestes e guerras, voltou no ano 1900 e diminui em 1950 - 1980, deu uma voltada em 2010 e agora tão tentando acalmar. Ruim acordar num lugar com varias coisas desconhecidas como churumbela, estrolhonzio etc com pessoas totalmente estranha falando uma língua mais estranha ainda e pior não existindo tradução para seu idioma. E ainda não ter mais esperanças de voltar para rever entes queridos.
  12. Ouvi vários relatos de pessoas que supostamente atravessaram esses portais, como o amigo ai do fórum que foi parar no quarto da mãe e a reportagem do viajante do tempo achado em nova york. Qual probabilidade de encontrar uma falha dessas e parar em outra dimensão, acordar no futuro ou acordar noutro pais ? Existe esse perigo.
  13. Ruim do espiritualista é achar o ceticismo um mal. Mal do ceticismo é ser fechado. Ceticismo não é um mal, ele até algo bom, duvidando, negando, duvidando e estudando que se obtém as respostas.
  14. Uma parte é nós mesmo falando (tagarelice da mente, outra é barulho da rua, mas ainda é só alguém que perdeu o liquidificador. Bastante comum ouvir vozes, nós estamos dormindo nesse instante, nosso cérebro começa a criar imagens e sons e como nosso espirito começa a sair começamos a sentir o mundo dos sonhos e dos espíritos.
×
×
  • Create New...