Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ljmabr

B-Membros
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ljmabr

  1. Obrigado, amigos. Mas que é sinistro, é. A cabeça parece um motor vibrando e zunindo... e parece que esse motor vai explodir de tão forte que fica quando tenta se afastar, até ficar insuportável. Muito estranho.
  2. Olá, amigos. Já é a segunda ou terceira vez que isso me acontece e vamos ver se alguém decifra: Esta noite eu me deitei, já bem cansado fisicamente, mas com a cabeça esvaziada de pensamentos. Como não tenho hora para acordar aos finais de semana, resolvi pôr um confortável tapa ouvidos (durante a semana tenho medo de não ouvir o despertador e perder a hora). Com esse vácuo no meu ouvido, aquele famoso som da pineal (IIIIINNNNNN) fica bem evidente e eu resolvi ficar prestando atenção no mesmo e na minha respiração. Fechei os olhos e ainda consciente, senti que meu corpo de fato adormeceu, mas eu ainda estava consciente, de olhos fechados(talvez tenha apagado mesmo por alguns instantes, mas logo "acordei"). Pois que a minha cabeça ficou com um zumbido, tipo um pequeno motor. Eu sentia um pouco meus pés vibrando, mas não de dentro p/fora, mas como se algo externo tivesse fazendo eles vibrarem, não sei se deu para entender. Pois bem, o mais estranho de tudo: Nesta hora, eu pensei em todas essas lições aprendidas no forum, outras leituras, etc. e tentei projetar minha consciência (imaginando ela saindo mesmo da cabeça) p/frente, apesar de não estar enxergando nada! O mais estranho é que eu sentia levemente este algo desprendendo da minha cabeça, como se fosse eu mesmo, só que não sendo eu (espero que me entendam). O mais estranho é que quanto mais se desprendia esse algo da minha cabeça, o zumbido ficava mais forte e mais rapido,como se minha cabeça fosse explodir e com isso eu não ia muito adiante. Ao mesmo tempo, o sentimento que eu tinha era como se fosse de outra pessoa, uma outra vida sendo vivida. Eu estava com aquele sentimento de angústia, medo (não daquela situação naquele momento, mas de uma forma geral, como se eu fosse uma pessoa que vivia com medo) e uma saudade triste não sei de que! Quando eu acordei p/valer (me levantei fisicamente da cama), veio aquele alívio, do tipo "Graças a Deus tenho uma vida maravilhosa!". Sei que está meio confuso, mas é como se a minha realidade, tudo que eu vivo, estivesse sendo arquivado e eu entrando em algo novo. Alguem tem alguma IDÉIA do que eu passei? Agradeço desde já!
  3. Caros, Vocês não entenderam, creio eu. Em primeiro lugar, nem meu nome, sobrenome ou nick é Lima, e sim LJmabr. São as iniciais do meu nome. O que quis dizer que não vinha ao caso revelar aqui são coisas que o guia me falou sobre a minha pessoa. Foram muitas as perguntas sobre V.A. que eu fiz e ele me respondia falando de mim mesmo, numa resposta digamos, personalizada. Mas que de uma maneira geral ele quis dizer aquilo que eu falei lá em cima. Não escondi nada sobre VA de vocês, apenas me reservo o direito de não falar certos detalhes da consulta, que é individual. Quem realmente se interessou e ficou curioso, procure também uma casa com aconselhamento e perguntem vocês mesmos ao guia espiritual, seja ele qual for. Afinal, quem melhor para nos dizer sobre o Astral, já que eles vêm de lá? Abs
  4. Eu fui aconselhado a guardar as coisas que as entidades nos falam em particular. Mas uma coisa que algumas entidades me passaram a mensagem e que eu entendi (as vezes a mensagem é meio "codificada") e posso compartilhar é o seguinte: A viagem astral não pode ser encarada como uma aventura fantástica. O que fazemos no astral é reflexo do que fazemos aqui. A própria razão de termos um corpo e uma vida aqui na Terra é nos prepararmos p/quando formos para lá. Então p/vc ser útil no Astral, vc tem que ser útil aqui. Então não adianta você querer ser uma coisa no Astral e ser outra aqui na Terra.
  5. A Casa é toda ligada ao Jesus, inclusive, tem uma imagem enorme lá. www.cruzeirodaluz.org . Não tenho dúvidas quanto a seriedade da casa, pois não cobram nada em nenhum tipo de tratamento e até cursos são gratuitos, e criticam veementemente qualquer outra casa que cobra. Por esta razão, todas as entidades (Exu, Cabloco, Preto Velho, Criança...) citam Jesus em algum momento. Aí fica também minha dúvida: Aqueles espíritos ali representando aquelas entidades tem mais afinidade com os propósitos da casa e todos acreditam em Jesus Cristo, por isso estão trabalhando ali?
  6. É verdade, amigo. Mas eu evito perguntar certas coisas às entidades pois não quero parecer desrespeitoso, como se tivesse fazendo "testes", até porque, sabe-se que ali tem, digamos 50% consciência do médium + 50% consciência da entidade, pois a entidade "usa" também o conhecimento, memórias e experiências do médium para falar conosco (O correto seria 100% de cada um, né). De qualquer forma, já fiz perguntas a um Exu sobre Viagem Astral... é simplesmente fantástico o que as entidades dizem. Todo mundo deveria perguntar por si. Abraços.
  7. Boa tarde, viajantes. Eu frequento um centro espírita umbandista aqui no Rio de Janeiro, cuja "linhagem" fala muito de N. Sra. e Jesus Cristo. Nas giras, há a fase de aconselhamento com as entidades. Destas entidades, por exemplo um Exú, acaba por citar Jesus Cristo em algum momento. Andei pensando: Esses espíritos, quando eram encarnados, se ele fosse algum judeu, budista? Ou até mesmo um ateu? O que aconteceu no momento do desencarne, ele teve um "choque de realidade" e se converteu no ato? Ou esses espíritos são escolhidos para representar uma entidade ou falange conforme suas crenças? Isso é algo que está quebrando minha cabeça.
  8. Aonde eu digo "sonho", quis dizer "sons". Sons de flechas traçantes na cabeça...
  9. Quando deito para dormir, normalmente quando estou bem cansado fisicamente, antes de entrar no estágio do sono, o cérebro começa a emitir uns sonhos de flecha e de repente começam a chegar frases aleatórias na minha cabeça, mas como se eu de fato estivesse ouvindo, com vozes as vezes de pessoas que eu conheço. Não sei explicar como, mas quando escuto de fato essas vozes, eu sei que não é som do ambiente, por isso não levo susto nem nada. São frases meio em eco, sem nexo ou bem abstratas como "Você irá chover na montanha toda, hein!" , "O jacaré cagou no poste" com vozes diferentes. Penso se isso é alucinação, ou se alucinação somos nós já ouvindo o astral "do outro lado da portão" ? Vocês já tiveram essa experiência?
  10. Pelo que eu entendi, aquele espírito estava ali pelo local e não pelo Saulo ou a família dele. Tanto que no início se eu me lembro bem, o espírito exclama algo do tipo "Sua casa?? Estive aqui muito antes de vcs!". Portanto me parece mais coisa bem mais antiga do que os 20 anos, tanto que quando ele voltou lá na antiga casa, o espírito estava lá e a familia do Saulo já havia se mudado há muito.
  11. O número 2 não funciona comigo. O cenário onírico muda, mas não desaparece por completo. O que acontece mesmo é eu começar a voar com facilidade, mas as loucuras do cenário continuam aparecendo... elefante rosa, vassoura falante, etc..
  12. O lance é vc pensar na própria técnica e não executá-la mecanicamente. Aí seu pensamento fica "preso" a isso. Pelo menos essa é minha visão. Mas as vozes na minha cabeça ficam falando coisas aleatórias ou nomes (as vezes o meu nome). Tipo "A pedra caiu na água..".
  13. No estado de transição entre a vigília e o sonho, ouvindo e trabalhando a Pineal, ouço palavras ou frases aleatórias na minha cabeça. O que me chamou atenção esta noite foram 2 nomes que eu nunca ouvi na vida: Isis Maia e Joaquim Caruso. Alguém sabe se existe algum misticismo nisso? Afinal são nomes de pessoas que eu certamente não conheço nem nunca ouvi falar para serem pronunciados pelo meu inconsciente.
  14. Meninas, Welcome to the internet! Mas sério.. Todo fórum é assim, se não é, um dia vai ficar. Vejo isso desde 1997, quando comecei a navegar pela rede. Os usuários são seres humanos... e ser humano é isso: ego, orgulho, ceticismo. Se não fosse isso, não seriam seres humanos.
  15. Se você fizer o "reality check" (puxar dedo, pulinho...) durante o sonho e perceber isso, você ganha lucidez no sonho. De lá, você pode já se projetar desejando mentalmente ou você acorda em E.V (Se vc treinar suas energias antes de dormir, claro).. este é o momento que vc tem que aproveitar e sair do corpo. Não se mexa e deseje sair do corpo, seja por técnica ou força de pensamento.
  16. Então pode me explica porque so aconteceu isso quando fiz a energização porque todos os dias chego em casa no escuro e nunca aconteceu isso Talvez porque você nunca tinha parado no escuro p/olhar a parede fixamente. Aposto que você ficou olhando pelo escuro p/ver se via algum espírito ou algo assim e acabou tendo essa ilusão de óptica. Mas faz um teste: Fique bastante tempo no escuro e veja se você a mesma imagem. Se continuar vendo, pode descartar o que eu disse.
  17. Ou pode nada ter a ver com seu chakra frontal e sua energização. E sim a foto da retina que faz isso quando se fica sob muita luz (artificial ou natural) e se entra no escuro de repente.
  18. Outra eficaz RC é vc saltar.. se vc saltar e o salto for longo, ou até mesmo demorar a cair, como se estivesse na Lua. Sobre a puxada do dedo, muita gente relata que as vezes falha e o dedo não estica. Pois eu digo que vc puxa e espere alguns instantes (sem largar, ainda puxando) e ele começa a esticar. Eu quando ganho lucidez por alguma razao no sonho e já penso logo em VA, eu saio decolando seja de onde for como se eu tivesse sendo puxado p/cima. É ótimo! Outra observação: Para prolongar um pouco seu sonho lúcido e não acordar, olhe para as mãos e esfregue-as. E não pense no seu corpo físico na cama, senão vc acorda na hora.
  19. Eu vi sua mensagem ontem e também mandei minhas vibrações positivas na minha oração antes de dormir. Sair de um coma é uma vitória, ainda mais depois de sofrer um AVC. Melhoras p/ele!
  20. O que vc quer dizer com "perder" e "ganhar" lucidez em um sonho? P/mim lucidez é o fato de você ter a consciência de que está sonhando. Uma vez ter ganho a lucidez, não faz sentido começar a "perdê-la" e esfregar a mão para ganhar de novo... até pq se vc está lutando p/recuperar, vc está consciente!
  21. Cara, posso estar errado no julgamento (alias, quem sou eu para julgar), mas apenas o que eu ACHO pelos seus comentários. Vc me parece meio cético com relação a tudo. Você está com síndrome de Fox Mulder "I want to believe!" pelo que me parece. Você mesmo disse que fica entediado. Acho que é isso aí que pode estar errado. Você talvez esteja fazendo por pura "obrigação" e rotineiramente. Você mesmo se bloqueia. Posso estar completamente errado em tudo isso aí que eu falei, mas se vc mudar talvez o prisma em que vc encara tudo isso, talvez melhore.
  22. Você não está sozinho, colega. É só ficar estático que começa aquela coceirinha na coxa, no nariz.. e a gente impotente ali sem poder coçar. Tente não pensar na coceira, sei que é dificil, mas ela passa com o tempo. Eu, ao contrário de vc, sinto todo meu lado esquerdo adormecido. Boa sorte!
  23. Acabei de me lembrar de outra dúvida que surgiu quanto à Pineal: Quando ouvimos o zumbido dela, o famoso "IIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNN", ele fica mais aguçado ainda quando lembramos dele. Quando eu fico doente (gripe forte, etc) ou com enxaqueca, acontece o mesmo que acontece quando eu fico naquele estado pouco antes do sono: Além do zumbido tradicional, fica passando na cabeça um som de chicote, como se fosse uma espada sendo brandida no ar ou mesmo o som de flechas voando. Eu sempre achei que esse som contínuo fossem as ondas elétricas cerebrais viajando. Os senhores tem a mesma experiência com esse som?
  24. Obrigado, pessoal. Realmente é um incentivo quando vemos as semelhanças nas dificuldades e situações. Indica em primeiro lugar que já demos o primeiro passo e segundo que não estamos sozinhos nos erros e podemos nos ajudar a corrigi-los. Quanto ao medo, acho que muito se assemelha aos sonhos. Nos sonhos, quando vemos coisas absurdas e loucas, costumamos não ter tanto medo assim que teríamos na vida real. Acho que o excesso de medo está no corpo físico, no cérebro, que talvez em estado de alerta, faça sentirmos medo. Quanto aos pesadelos, talvez seja algum nervo ou ondas cerebrais funcionando na hora errada nos causando pânico em situações que as vezes nem chegam a ser verdadeiramente assustadoras. Portanto, creio eu, que medo é um estado muito físico e com reações quimicas cerebrais. Em espírito, nos livramos um pouco disso. Creio eu, humildemente. Se algum colega puder acrescentar mais para nosso aprendizado, sinta-se à vontade. Bons vôos à todos!
  25. Essa noite fiz o que venho fazendo há umas duas semanas: De olhos fechados, tapando os ouvidos com os dedos indicadores afim de ouvir "por dentro" a glândula pineal e fazendo a respiração profunda e soltando. Logo depois, vou treinando as energias da cabeça aos pés, ao mesmo tempo visualizando meus principais chacras se iluminando, reservando inclusive um momento para energizar mentalmente o chacra frontal (o terceiro olho). Tudo isso afim de entrar em E.V. Até usei a dica do nosso amigo aqui do fórum Maxleo de manter o antebraço levantado para poder controlar quando caimos no sono ou não, mas acabo ficando 1 hora, 1 hora e meia trabalhando consciente, fico cansado, me viro p/lado e vou dormir. Kkkkkk. Uma coisa interessante é que eu sempre sinto o lado esquerdo do corpo mais adormecido do que o direito, mesmo trabalhando de barriga p/cima. Mais abaixo ligarei isso com outro fato que eu não sei se é coincidência. Pois bem, essa noite, feito tudo isso, caí no sono de fato e acordo no meio da madrugada na mesma posição (de lado) com meu corpo vibrando fortíssimo, como se eu estivesse ligado na tomada. Creio que finalmente cheguei ao Estado Vibracional. Acho que eu estava em catalepsia, não tenho certeza pois eu nem tentei me mexer. (está me dando um DEJA-VU no momento em que escrevo esse texto). Eu tinha tanto sono que não conseguia ficar de olhos abertos. Me foquei em sair do corpo e senti realmente minha mão esquerda saindo. Nisso, foquei em me sentar na cama e comecei a me projetar p/fora do corpo. No início, lembro de ter enxergado a lateral do sofá que fica aqui ao lado da minha cama, mas logo perdi a visão, estava tudo escuro, mas eu sentia me projetando. Nessa escuridão, eu lembro de ter tentado ativar meu chacra frontal com minhas mãos imaginárias. O máximo que consegui foi ao toque da minha mão na minha testa enxergar uma pequena onda de luz meio amarelada ou roxa na minha frente, mas tudo continuou escuro. E o mais sinistro de tudo: quando eu estava começando a me afastar do corpo, senti como uma ou duas mãos me beliscando e me puxando de volta p/corpo. Eu falava "Pára, me larga. Deus é mais poderoso e me protege (ou algo assim, não lembro)". Me lembro também de pedir ajuda ao meu anjo da guarda ou algo assim. Mas aquelas mãos nem se importavam com o que eu dizia e me atrapalhavam e eu voltei p/bem perto do corpo (senti o cordão de prata me puxar efetivamente ao efeito daquelas mãos no meu braço esquerdo). Ainda tentei sair mais uma vez e novamente a porra da mão ficava me beliscando e me puxando. Engraçado que eu não senti medo algum (e eu sou medroso pacas em se tratando do desconhecido), fiquei é muito puto. Uma informação para quem queria tanto saber do 'arco da velha': Eu acho que as imagens 'aterrorizantes' aparecem na nossa mente enquanto trabalhamos a pineal de olhos fechados. Não aparece do seu lado ou algo do tipo, mas na mente. Chegou a aparecer no meu pensamento, do nada, uma caveira com um capuz azul (não é a morte) e olhos esbugalhados. Portanto, não se preocupe: É imagem do seu inconsciente. Perguntas: - É valida portanto a técnica de trabalhar as energias, se virar para dormir e depois acordar em E.V.? - O que são essas mãos me atrapalhando? O que faço para afastá-las? - Por que eu fiquei completamente 'cego' na projeção, já que eu sempre trabalho o chacra frontal, inclusive na prática de Reiki? - Aos projetores experientes: Isso tudo foi um sonho muito real ou faz sentido? Abraços e obrigado de antemão.
×
×
  • Create New...