Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Wese

B-Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Wese

  1. Ao dormir com intuito de fazer experiência fora do corpo consciente, consigo facilmente retirar as minhas mãos do corpo porém não consigo retirar a cabeça, porque isso? Um amigo superior que me ajuda apenas diz que eu preciso compreender melhor a EFC. Uma vez a minha cabeça estava saindo porém no meio disso perdi a lucidez e só voltei a ter lucidez quando eu já estava lá no local. Esse amigo superior me mostrou quem era o Saulo Calderon antes mesmo de conhecer esse site. Desde já obrigado pela atenção! Obs: se existir algum tópico falando exatamente sobre o mesmo assunto peço desculpas é que não encontrei.
  2. Wese

    Olá!

    Obrigado amigo, abraço!
  3. Roteirização é como se alguém estivesse guiando os seus sonhos e não propriamente a pessoa que está sonhando, pode ser em um sentido positivo ou negativo, li muitos relatos sobre isso de projetores, tem uma que eu lembro que é do Waldo Vieira, só que no caso dele foi positivo era um espírito de nível espiritual elevado.
  4. Valeu Toquinha, uma vez eu tive uma espécie de sonho lúcido no qual um jovem falou para eu tomar cuidado com os sonhos que tem coisas que aparecem nos meus sonhos que é da minha mente, porém em alguns casos realmente é alguém que está comigo, como foi o caso dele. De fato eu não sei se isso que eu acabei de explicar que ocorreu tem o significado de sonho lúcido ou projeção semiconsciente. Um dia antes desse sonho, alguém que supostamente tinha me provocado ou fingiu estar me provocando sei lá, me enviou em uma espécie de biblioteca e conheci um pessoal lá apesar da minha ansiedade e meu comportamento alterado por causa da suposta provocação e me lembro de ter encontrado alguém parecido com esse jovem nessa biblioteca, por estar alterado pedi ajuda um homem que estava com eles, esse homem tinha a imagem de uma pessoa que eu conheço na vida física, porém eu não sei muito bem sobre isso pois ouvi dizer que os espíritos conseguem fazer isso ou as vezes somos nós que fazemos isso em relação ao nosso emocional no momento, só sei que esse homem disse que a "conjunta enotérica" acabou, e com isso ele me deu um chiclete, no qual eu voltei para o corpo. Pesquisei na internet e não sei se ele falou mesmo "conjunta enotérica" porém eu encontrei é "Conjunta esotérica" e "conjunta entérica" onde me ajudou bastante. Outra coisa também é que, segundo vi na internet, no mundo espiritual existe uma grande biblioteca onde você pode estudar sobre os conhecimentos universais.
  5. Ah entendi, é que fiquei um pouco atento sobre isso e cheguei a tentar procurar alguém para falar sobre isso mas eu não conseguia.
  6. Wese

    Olá!

    Obrigado Ana Paula!
  7. Hoje eu fui dormir e fiquei semiconsciente, ou seja, não consegui ficar totalmente lúcido e ainda por cima a projeção parecia um filme de terror mas não chegou a me assustar, nisso apareceu o meu avô e me explicou dizendo que nunca devo julgar ninguém seja encarnado e desencarnado, nesse ponto eu gostei do ensinamento e outro conselho legal que me apareceu foi sobre a vaidade que tem que ser combatida, acordei e nisso vinha orientações no fundo da mente dizendo que não tenho que ficar fazendo viagens astrais, em geral tentando me convencer disso. Voltei a dormir e novamente tudo roteirizado e várias pessoas apontando os meus defeitos dando a impressão de que sou um ser vivo limitado, nessa roteirização apareceu uma criança loira que morava na Dinamarca e entrou no meu sonho dizendo que não existe viagem astral, eu como me sentia controlado não consegui fazer nada, porém no meio disso tudo que foi no momento em que ela estava querendo dormir na cama de baixo (beliche) daqui do quarto eu fui abaixar a velocidade do ventilador e percebi que o ventilador fazia muito barulho, nesses segundos eu consegui ficar consciente e vi a garota que fingia estar dormindo olhando para mim em desconfiança e rapidamente voltou a tentar dormir, com isso voltou a roteirização eu indo pra cozinha avisando para minha mãe que a "hóspede" tinha ido descansar um pouco. Acordei era já de manhã, com isso tentei fazer a projeção novamente porém não conseguia e me veio uma voz de um homem dizendo que eu ia ter uma boa notícia hoje vinda de uma mulher, e de fato eu tive. Conclusão: a impressão que dá é que a minha família está contra de eu fazer projeções astrais, só que tem um homem que fica falando pra eu seguir em frente, acreditar que eu vou conseguir. Criação mental, obsessão interna e/ou externa (umbral) ou é o verdadeiro progresso?
  8. A viagem astral pode causar AVC? Pois no dia 9 de Abril apareceu no meu sonho a minha tia-avó me dizendo que no dia 5 de Abril eu tive um AVC e que os deuses tendo compaixão de mim me fizeram o resgate de volta a vida física (sendo que ela era católica quando viva). Lembrando que o sonho não demonstrava ser uma viagem astral consciente e sim uma espécie de isca lúcida como se fosse roteirizado por alguém. Eu só não sei dizer se isso pode ser também alguma criação mental de minha parte ou algo semelhante.
  9. Wese

    Olá!

    Olá o meu nome é Rodrigo, encontrei o fórum por um site de busca e o motivo no qual estou aqui é devido as supostas obsessões internas e/ou externas que andam aparecendo nos meus sonhos, e no meio disso tudo um homem bem parecido com o Saulo me passou mensagens positivas que guardo no meu coração e no dia seguinte acabei conhecendo o trabalho do Saulo através do site.
×
×
  • Create New...