• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sandrofabres

Administrators
  • Content Count

    6,620
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    736

sandrofabres last won the day on May 23

sandrofabres had the most liked content!

Community Reputation

3,678 Excellent

About sandrofabres

  • Rank
    Membro Serenão (1000+)

Recent Profile Visitors

11,872 profile views
  1. Kkkkkkkk É , eu quando estava me projetando bastante ja estava me atrapalhando . Já pensava " ah, nao posso esuqecer de contar para o fulano que..."... mas aí lembrava que o fulano eu só comhecia do astral. Ou entao que o evento acontecido só tinha ocorrido em astral e o fulano era do fisico. Comecei a misturar as informacoes, ehehe
  2. É como saber se quem veio primeiro foi o ovo ou a galinha. Tanto a questao de ter ficado um mês sem se masturbar pode ter feito a energia acumular ( no caso de a mente ter sido estimulada nesses dias, e chegado a um limitr nesse dia, o que se refletirá na plasmagem de um sonho a noite, durante a ejaculacao), quanto pode ter sido alguma entidade que otou que você estava com a carga lotada e resolveu tirar uma beirinha, eehe. Como controlar as maos? Tem.que controlar emocoes e pensamentos naturalmente.
  3. Mas que pilantrão!!!!!!!! E aí se você aceita, mesmo morrendo aos 80 o carinha vai querer te aplicar o 171: " ahhh, mas você só vive tanto porque eu deixei". Essa turma do astral adora "fazer negocios".
  4. É bem raro que alguém sinta dor nas tentativas de projeção. E termina que nunca sabemos porque essas pessoas sentem isso. A tendência é acharmos que se trata de algum tipo de sintoma energético, algum tipo de bloqueio que está dificultando a saída, mas só podemos especular. Eu já saí algumas vezes "arrebentando tudo" o que me prendia no corpo, a sensação é que havia mesmo laços/feixes que me prendiam, a impresão e´que você deixa os pedaços para trás.. mas nunca senti dor. Então SUPONHO que talvez sua mente tenha "lido" algum sinal de resistência como se fosse algo que pudesse gerar dor caso você lutasse para sair. Mas não dá pra ter certeza. Vi mais relatos de gente sentindo dor no baço, no coração acho que nunca vi aqui no gva.
  5. Eu nunca vi. Só vejo pessoas andando, nunca vi veiculos. Bom, exceto nestes casos aqui, mas é siferente poruqe leva pessoaa para outras faixas: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20716-como-a-gente-sabe-onde-tem-busão-no-astral-pra-gente-viajar/&tab=comments#comment-97229
  6. No cinema americano ninguém cochila... Até naquela série Supernatural já reparei que eles usam réplicas de lviros de magia reais, porque eu conheço aquelas páginas mostradas as vezes nas cenas. Pelo menso nas primeira temporadas das séries eles costumam ser fiéis.. depois falta conteúdo e eles inventam. Eu lembro desse filme, é provável que tenham usado alguma língua antiga como fonte. Mas ainda assim num caso desses é encenação. O pior é quando o filme é baseado em algum caso real e usam algum áudio real, como no filme O exorcismo de Emily Rose. Aí já é mais perigoso de "abrir um contato".
  7. 1 e 2- depende da velocidade em que você vai pegar no sono. Esses sintomas são normais de sentir, só indicam movimentação energética acontecendo para gerar a separaçaõ do corpo astral. Quando você entra no estado pré-projetivo. Pode ser que devido ao álcool você pegaria no sono muito rápido, então o estado préprjetiov também chegaria antes 3- pode ser sim 4- porque não é fácil plasmar objetos na zona em que você está logo após sair do corpo. O pessoal que acha que o que você vê na projeção é sua mente que criou não tem noção de como é difícil plasmar algo nessa primeira fase. Mas uns 5 minutos depois fica mais fácil, porque já teremso nos afastado naturalmente da zona física. 5- não necessaraiemente. Você já tinha aprontando bastante né? Em geral a gente acorda ao pensar no copro se for logo na saída, Depois que você já está a uns minutos não acorda tão fácil POR ESSE MOTIVO. Mas acorda se não tiver nada interessante para fazer. Como você parou de agitar naquele momento, o mais provável é que isso FACILITOU sua volta. O fato de te perguntarem as horas pode ser uma forma de te forçar a voltar. "Eles" fazem isso as vezes, fazem uma pergunta qualquer, você pensa para responder e pimba.. acorda. Não precisa ter relação com o corpo. Sabendo disso, quando te fizerem uma pergunta assim, meio nada a ver, enquanto responde esfregue as mãos sentindo o tato dela,s e olhe para elas, tentando ver as digitais, porque fazer isos vai ajudar você a resistir ao processo de acordar. Mas não é tão fácil lembrar de fazer isso quando alguém te saca uma pergutna do nada. 7- Pelo jeito você errou feio as horas, já que: "As 21h chego em casa, mais ou menos as 23h deito na cama ". Se tivesse respondido que eram 23h, aí sim teria sentido sua hipótese. Mas às 21 horas você nem tinha deitado. Pena que não acertou o horário. Em geral você consegue sim saber que horas são no físico, quando está projetado, por algum mistério que até hoje nunca entendi. Até me espantou que você tenha errado. Talvez seja erro de memória, já notei que as vezes pensamos uma coisa e falamo outra, quando se trata de números. Se você lembra do que pensou e do que disse consegue saber qual foi errado, mas em geral lembramso mais nitidamente do que falamos.
  8. Primeiro tenta voar para a Lua, que é o alvo mais visivel. De lá quem sabe voce enxergue o proximo da fila. Mas por algum misterio voar para a Lua tambŕm não é lá tão fácil quanto parece.
  9. Você se projetan na posição que quiser. Leia o tópico: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74036
  10. Voltamos para a fonte de onde saimos: http://www.gnosisonline.org/antropologia/as-sete-racas-raizes/
  11. Não. Isso e.o que a Cura Prânica faz. Ela trabalha com os pranas dos 4 elementos. O Reiki trabalha apenas com o Prana espiritual. É algo.que não está " ao nosso redor" como o prana dos elementos. Precisa ser canlizado a partir de uma fonte no centro da galaxia.
  12. Em geral as pessoas que se conhecem formam familias para reencarnarem em grupo. Seu avô pode ter se desviado do rumo planejado ao ir embora antes de sua mãe nascer mas ainda assim esses espiritos que derivaram da relacao seguinte dele TALVEZ viessem a nascer dentro do SEU núcleo familiar. Dai TALVEZ essa sintonia toda mesmo voces sendo de famílias diferentes no plano fisico. Mas isso fica na área das possibilidades.
  13. https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17043-como-iniciar-alguém/&do=findComment&comment=91549
  14. O GVA mesmo não tem nada oficial. Mas alguns membros de vez em quando criam. Tente contato aqui para ver se tem algum grupo ativo: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19969-grupos-de-whatsapptelegrametc-esclarecimento/
  15. Parece a descrição do Memórias de um Suicida, da Yvone