• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sandrofabres

Administrators
  • Content Count

    6,614
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    735

sandrofabres last won the day on May 22

sandrofabres had the most liked content!

Community Reputation

3,675 Excellent

About sandrofabres

  • Rank
    Membro Serenão (1000+)

Recent Profile Visitors

11,846 profile views
  1. 1 e 2- depende da velocidade em que você vai pegar no sono. Esses sintomas são normais de sentir, só indicam movimentação energética acontecendo para gerar a separaçaõ do corpo astral. Quando você entra no estado pré-projetivo. Pode ser que devido ao álcool você pegaria no sono muito rápido, então o estado préprjetiov também chegaria antes 3- pode ser sim 4- porque não é fácil plasmar objetos na zona em que você está logo após sair do corpo. O pessoal que acha que o que você vê na projeção é sua mente que criou não tem noção de como é difícil plasmar algo nessa primeira fase. Mas uns 5 minutos depois fica mais fácil, porque já teremso nos afastado naturalmente da zona física. 5- não necessaraiemente. Você já tinha aprontando bastante né? Em geral a gente acorda ao pensar no copro se for logo na saída, Depois que você já está a uns minutos não acorda tão fácil POR ESSE MOTIVO. Mas acorda se não tiver nada interessante para fazer. Como você parou de agitar naquele momento, o mais provável é que isso FACILITOU sua volta. O fato de te perguntarem as horas pode ser uma forma de te forçar a voltar. "Eles" fazem isso as vezes, fazem uma pergunta qualquer, você pensa para responder e pimba.. acorda. Não precisa ter relação com o corpo. Sabendo disso, quando te fizerem uma pergunta assim, meio nada a ver, enquanto responde esfregue as mãos sentindo o tato dela,s e olhe para elas, tentando ver as digitais, porque fazer isos vai ajudar você a resistir ao processo de acordar. Mas não é tão fácil lembrar de fazer isso quando alguém te saca uma pergutna do nada. 7- Pelo jeito você errou feio as horas, já que: "As 21h chego em casa, mais ou menos as 23h deito na cama ". Se tivesse respondido que eram 23h, aí sim teria sentido sua hipótese. Mas às 21 horas você nem tinha deitado. Pena que não acertou o horário. Em geral você consegue sim saber que horas são no físico, quando está projetado, por algum mistério que até hoje nunca entendi. Até me espantou que você tenha errado. Talvez seja erro de memória, já notei que as vezes pensamos uma coisa e falamo outra, quando se trata de números. Se você lembra do que pensou e do que disse consegue saber qual foi errado, mas em geral lembramso mais nitidamente do que falamos.
  2. Primeiro tenta voar para a Lua, que é o alvo mais visivel. De lá quem sabe voce enxergue o proximo da fila. Mas por algum misterio voar para a Lua tambŕm não é lá tão fácil quanto parece.
  3. Você se projetan na posição que quiser. Leia o tópico: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&do=findComment&comment=74036
  4. Voltamos para a fonte de onde saimos: http://www.gnosisonline.org/antropologia/as-sete-racas-raizes/
  5. Não. Isso e.o que a Cura Prânica faz. Ela trabalha com os pranas dos 4 elementos. O Reiki trabalha apenas com o Prana espiritual. É algo.que não está " ao nosso redor" como o prana dos elementos. Precisa ser canlizado a partir de uma fonte no centro da galaxia.
  6. Em geral as pessoas que se conhecem formam familias para reencarnarem em grupo. Seu avô pode ter se desviado do rumo planejado ao ir embora antes de sua mãe nascer mas ainda assim esses espiritos que derivaram da relacao seguinte dele TALVEZ viessem a nascer dentro do SEU núcleo familiar. Dai TALVEZ essa sintonia toda mesmo voces sendo de famílias diferentes no plano fisico. Mas isso fica na área das possibilidades.
  7. https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17043-como-iniciar-alguém/&do=findComment&comment=91549
  8. O GVA mesmo não tem nada oficial. Mas alguns membros de vez em quando criam. Tente contato aqui para ver se tem algum grupo ativo: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19969-grupos-de-whatsapptelegrametc-esclarecimento/
  9. Parece a descrição do Memórias de um Suicida, da Yvone
  10. Não. Eu já sou funcionário concursado. Alem disso fui iniciado em Reiki pelos mentores lá.do nosso grupo. Não tem nenhum certificado para provar nada.
  11. 1- não eram sua mãe e sua irmã. O projetor pode fazer essas curas em entidades DESENCARNADAS ,porque o encarnado tem muito mais energia que eles. Sua irmã tem a mesma energia que você, em tese não precisaria da sua ajuda. Se precisa, era uma entidade desencarnada se fazendo passar por sua irmã para receber energia. Mas tudo bem também, importa é a cura. Eu não posso ver ninguém com cara torta no astral, que já meto a mão para desentortar, não precisa nem pedir, ehhe. Mas é importante que você SAiBA disso perceba essas farsas para não cair nela. ESCOLHA ajudar se assim for sua intenção, mas tente não se deixar enganar por esses truques, Porque hoje foi alguém de fazendo de sua irmã, no futuro podem se fazer de algum mentor. NUnca dá para ter certeza, mas deve SEMPRE se lembrar que NUNCA se deve confiar nas aparências, no astral. 2- talvez a pessoa adormecida fosse seu filho (só porque o corpo físico dele é de uma criança não quer dizer que o corpo astral seja, aindam ais na fase inicial, de bebê) e quem o segurava algum velho desafeto. Mas não adianta muito, nem acordar o sujeito em astral eles conseguem mesmo, kkk.. 3- é, sempre desconfie se está acordando mias cansado do que deitou. Em geral nesss caso a pessoa nem lembra do que sonhou, porque foi levada para alguma zona densa do umbral, aí as energias de lá meio que intoxicam seu corpo astral e você acorda cansado mesmo. 4- não há "significados" em projeção, só em sonhos. Se você está sem lucidez as coisas podem ser simbólicas. Se está lúcido em geral.. em tese... e´tudo literal. Ou seja, era só alguém seguradno alguém pelo pescoço, não é algo que possa ser "interpretado". Só em casos de projeções mais longas, em que você já está distante da zona física, ou acordou já lá em astral, que o pessoal cham de sonho lúcido, ´que você pode ver situações de caráter simbólico. Mas me geral você sabe que está vendo uma "cena" qu te passa uma mensagem, sabe que não está vendo um "evento". 5- não. Todo mundo se projeta quando dorme. Só que fazem sem lucidez, voltam para o corpo achando que foi tudo apenas um sonho. 6- é, isso é importante. Mesmo que nunca mais o veja, convém ficar ligado. A única força que eles tem reside na sugestão telepática. 7- pode ser. Mas é raríssimo. Só mesmo se for o caso de ele morar aí com vocês. Nesse caso foi bom ter descoberto que tem alguém aí, pode procurar ajuda em algum centro espírita, para levá-lo embora. Mas pode nunca mais vê-lo. 8- Você poderia expulsá-lo, usando métoods de defesa, como o Belilim ou a conjuraçao de júpiter: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17091-monstros-autor-matheus/&do=findComment&comment=74367 Mas acho que seria mais interessante, como aprendizado, tentar conversar para saber do que se trata. 9- idem ao item 5. Se você não se projetar, quem quer te pegar vai pegar sem voce perceber, assim como ele estava pegando aquela pessoa pelo pescoço. Se estiver projetado com lucidez voce pode se defender.
  12. O assunto e complexo, eu vi esse video e tinha reparado nisso. Na verdade ela corta o.video em varios pontos e da para notar que chorou ao voltar num dado momento. Nos videos recentes ela conta que foi porque objetos inanimados estavam se movendo ali ao lado enquanto ela falava para a câmera. Mas assim, independente dos PORQUÊS disto ou aquilo ter acontecido, o aspecto que me fez trazer o video dela é porque sendo ela uma médium já com alguns anos de experiencia e sendo clarividente, ainda assim se enganou com as entidades com as quais ela estava habituada a lidar. Seja porque entidades da goecia fingiram ser sua pomba-gira. Seja porque sua pomba gira não era a amiguinha que ela pensava e mentiu para ela, seja porque entidadea da.goecia e emtidadea de quimbanda possam ser as mesmas, porém trabalhando sob contextos culturais diferentes.... tanto faz as RAZÕES. O que chama atencão é que se mesmo pessoas experientes, que são médiuns e clarividentes, que lidam com as mesmas entidades há cerca de dez anos ainda assim podem ser tão facilmente ludibriadas..... Imagine então os novatos...
  13. Evidemtemente nao cabe aqui ficarem divulgando concursos. Mas pelo fato de neste caso se tratar de atrair profissionais com formação nessas áreas alternativas, tão relacionadas com espiritualidade, acaba tendo alguma relação com os interesses do gva
  14. Olha.. a primeira parte, a do sonho, mao sei onde podeira se encaixar. Mas voce ter 1- lembrado de quando estava no terceiro ano, 2- em seguida ter sentido os arrepios 3- desacoplamento ( "tipo parecer que isso nao esta acontecendo que parece um sonho") 4- e em seguida ter comecado a agir de forma diferente da usual. Me fez pensar que lá no seu terceiro ano voce possa ter tido alguma conexão com alguma entidade negativa, que agora pareceu sintonizar com você porque foi evocado pela lembranca. Nao teve nada estranho naquela idade? Uma queda de bicileta em.qie bateu com a cabeça? Um periodo de pesadelos intensos sem motivo? Uma forte febre mais resistente que o normal que preocupou seus pais? Experiencias sexuais... Coisas assim podem ter aberto as portas da sua aura para uma relacao com alguma entidade mais problemática .
  15. Claro, eu também pensei nisso.... E muita gente está ganhando na carona, por fazerem vídeos-resposta. Mas mesmo eu que em geral não vejo quase nada em youtube, ando acompanhando o que estão dizendo,, porque acho que trazem questões e relatos relevantes para quem se interessa por essa "dúvida cruel" na relação com desencarnados é uma oportunidade de ver pessoas com experiencia em diferentes áreas da espiritualidade trazendo sua contribuição.