Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sandrofabres

Administrators
  • Posts

    8,669
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1,451

Everything posted by sandrofabres

  1. Desencarnados tem uma faixa vibracional ( vertical) muito mais estreita do que os projetores, na qual podem se deslocar. Mas dentro dessa faixa podem se deslocar (horizontalmente) para outros lugares. Em tese é razoável imaginar que isso que voce fala possa acontecer, mas creio que devem se adaptar logo. Nós aqui é que ficamos mais relapsos nisso porque deixar nossa mente divagar no fisico nao nos joga em outro lugar, mas no astral sim. Acho que após o desencarne o cara deve "pegar o jeito" de novo porque estará de volta ao seu plano natural. E nas zonas mais pesadas isso e mais dificil de acontecer, motivo pelo qual nao acontece com o projetor nos primeiros minutos da projecao, por ele estar proximo da zona fisica.
  2. Desencarnados e encarnados projetados estao na mesma faixa vibracional, não há forma de diferenciá-los Nem mesmo tem como diferenciar desencarnado de encarnado em vigília, porque assim como em vigilia você só enxerga a terceora dimensao, quando está projetado só enxerga o planp astral, entao enxergará os desencarnados que estao ali a rua e os corpos astrais dos encarnados em vigilia. Por isso, se falar com alguém em vigília ele age como se te enxergasse, e te responde. Mas depois se tentar confirmar com ele, mesmo que ele confirme e CENA que você viu, as roupas, onde ele estava, o que ele estava fazendo) ele nao confirmará que te viu ou que te respondeu, porque foi a parte astral dele, embutida no físico, que VOCÊ viu e que TE VIU E TE RESPONDEU. É tudo misturado, nao tem fórmula segura para diferenciar não. https://www.viagemastral.com/forum/topic/17423-quem-nós-realmente-somos/?do=findComment&comment=76126
  3. Dentro da projeção ASTRAL é possível, mas dominar essa navegação exige muita prática. Sobre a suposta projeção mental nao sei nada. Nunca fiz. No livro Soul Flight tem um capítulo especifico sobre como criar uma base astral ( o que você chama de templo astral) PARA QUE POSSUA UMA ESTRUTURA que permita navegacão de forma organizada. Se voce já tem algo plasmado talvez precise adaptar. Nunca cheguei a criar isso, porque como ja estava me projetando quando encontrei esse livro nem quis mexer no que já estava rolando. Porém, se a pessoa conseguir plasmar isso acho que tornaria a navegação bem mais fácil, porque da forma direta como em geral se faz é muito caótico e vamos parar em lugares que nem sabemos se de fato sao os certos. Nesta minha postagem tem o link pata baixar o livro lá no fim. Pode ser que o google complique o acesso, mas aí é aí solicitar. Mas acho que já troquei esse link pelo novo, depois da alteeacao que o google fez nos linls, entao nao deve dar problema: https://www.viagemastral.com/forum/topic/17684-clarividência-viajora-acontece-em-qual-corpo/?do=findComment&comment=77702
  4. Pode ACONTECER. https://www.viagemastral.com/forum/topic/9233-indo-ao-futuro/ Mas isso não signidica que você consiga se projetar PARA FAZER ISSO. Reviver cenas de encarnação passada, testemunhas eventos hostóricos, sao coisas que ACONTECEM mas aparentemente estao alem do nosso pode de produzi-los de acordo com a vontade.
  5. Eu nunca vi assim. Em geral a idéia é que quem é teimoso, nao aprende pelo esclarecimento é que precisa passar por sofrimento. Mas quem QUER melhorar se esforça por APRENDER a se tornar melhor. É por isso que sempre existiram escolas eotericas, para os que querem aprender e acelerar seu aprendizado. Os que nao se interessam por isso acabam tebdo que aprender pelo sistema de tentativa e erro: come demaos engorda, tem diabetes, amputa membros... Bebe demais faz bobagem, tem ressaca, cirrose.. Quer viver uma vida só em busca de prazeres sensoriais, vai ter muitas perdas, muitos conflitos, para aprender que esses apegos ao transitorio nao trazem felicidade, etc. A dor é o melhor método de ensino para os teimosos apenas, nao uma necessidade.
  6. Talvez te interesse assistir este video: https://www.youtube.com/watch?v=j6mgHoUrLzs&t=180s
  7. SE EXISTE ALGUMA QUESTAO ESPIRITUAL NISSO você certaria seria "culpado" por isso. Porque independentemente das razões que os obsessores tenham para perseguir suas vítimas eles não conseguem achá-las se elas nao derem margem para isso. Você precisa ENTRAR NA VIBE DELES para eles saberem " olha lá! Aquele ali não é o fulano? Aquele velho fdp que aprontou contra a gente?". Sem você dar essa margem eles nem saberiam onde você está , se encarnado ou desencarnado. Mas só quem pode SABER se seu caso é de fato espiritual sao grupos de trabalho mediínico, espiritas, umbandistas, apometria... Porque pode ser só questão psicológica mesmo, que pode ser desde uma simples atitude errada em relação à vida, como acontece com aquelas pessoas que sempre procuram culpar os outros pelas suas próprias dificuldades, até sintoma de alguma questão psiquiátrica. Ou karmica mesmo, o que pode deixar sua vida travada por um bom tempo até que isso acabe. Só quem pode investigar isso são grupos de médiuns mesmo, o que terá seus riscos como toda atividade humana. Assim como médicos fazem diagnostico errado médiuns podem fazê-lo também. Me parece que você mesmo detectar isto.. ...e quando foi atras da ajuda adequada, concluir isto... ...faz parece que é problema psicológico, nao espiritual. Ou seja, essa atitude de achar que todos ao seu redor estão aprontando contra você, e que você sabe qual a causa, mas não recebe de ninguém a resposta que queria ouvir parece uma questão de percepção alterada por algum traço psicologico seu. Quanto a o alívio ser apenas temporário, isso é normal. Em alguns casos realmente o alívio só pode ser temporârio porque a mente e emoçôes do encarnado não param de se auto-sabotar, o que logo atrairá novos obsessores. Eu recomendaria NÃO DEIXAR de procurar ajuda espiritual, talvez o melhor seja com grupos que atendam à distancia, assim você evita ter materiial para alimentar desconfianças. Sugiro este grupo aqui: https://apometriageazi.com.br/ pois já soube de algumas pessoas que tiveram bons resultados com o trabalho deles. Mas também soube de outras em que houve falha completa ( infelizmente o trabalho dos encarnados está SUBORDINADO ao que lhes é PERMITIDO fazer. Se o problema for kármico não tem técnica que resolva, só o tempo mesmo, e muita paciência) Mas também sugiro considerar a hipótese de procurar psicólogo e/ou psiquiatra, porque pode de ser algo na sua forma de ver o mundo que esteja te criando problemas desnecessários,ou sofrimento desnecessário por uma leitura errada sobre as intenções e comportamentos dos outros. E sugiro cogitar a meditação (começar a pesquisar, praticar, participar de retiros, ver o que te serve melhor.) como terapia mesmo, o que exigiria aderir a uma rotina diaria de treino para atingir um tempo de prática adequado:
  8. Vai lá: https://www.viagemastral.com/basico/ E vai no final da pagina. Clicando no link vai comecar a fazer download.
  9. https://sgi.org.br/escolas-esotericas/os-mestres-ascensionados-e-os-sete-raios/
  10. É um método de comunicação para passar a idéia de que as coisas são simples, a vida é simples, blábláblá. Métodos de comunicação são fruto de traços de personalidade de quem comunica, e do público alvo que ele quer atingir. Tem gente que fica paralisado se receber muitos detalhes, então você ensina " faça apenas isto e isto" que vai dar certo, porque no caso dessas pessoas a mente delas é o maior obstáculo. Para outros, que tem já uma mania de só acreditar no que for simples, quando eles fracassam nas tentativas porque só fazem 2 de..digamos.. 30 ações necessárias, você precisa detalhar melhor para que consigam entender em que estão falhando. Com o tempo cada " explicador" desenvolve sua abordagem preferencial para lidar com grupos e quem SÓ GOSTA DO ESTILO A pode se afastar e procurar outro " explicador", que dirá as mesmas coisas de outra maneira. Mas quem gosta do ESTILO B pode ficar gravitando em torno das respostas desse "explicador". Se são Mestres ascensionados nao podem mais ter ego, ou estariam ainda presos no ciclo das reencarnações.
  11. Cara, a gente gostar mais de certos discursos que outros é só uma questão de gosto mesmo. A realidade não depende da nossa aprovação, ou da nossa crença nela, ou de vermos alguma lógica nela. Sendo uma lei natural, sao como cau a e consequencia: depois que o desmoronamemto começa, ele segue seu curso imparável até que aquela força que foi posta em movimento esgote seu impulso, que é o que disse ali. Está se esforçando mas... ainda está repetindo os mesmos erros e gerando reeptidamente as mesmas consequências de novo e de novo. Até que ela consiga parar de fazer isso a ação do karma ( consequências) estará ali sendo reforçada. E quando ela parar... PAROU FISICAMEMTE, nao parou em pensamento nem em emoçôes, que é a razão pela qual ela ainda segue atraindo aquelas mesmas situações, ainda que ela não FAÇA nada para "merecer aquilo". Temos muitas camadas internas, demora para limpar tudo e enquanto isso o que tem escondido no nosso interior continuará atraindo os aprendizados dolorosos necessários para eliminar esse ÍMÃ. Sim, ainda não acumularam o suficiente para iniciar um "desmoronamento". Não entra. Porque não é Ele quem decide gerar o seu karma, é você quem chuta a pedra e tem como resultado a dor no pé. O " amor de Deus" não vai te livrar da dor no pé, porque isso te impediria de aprender a não andar por aí chutando pedras. Claro, mas as consequencias dos nossos atos não dependem das nossas intenções. Você tem intenção de matar alguém mas nao mata: zero consequencias Você não tinha intenção mas ao entrar numa briga o sujeito morreu: consequências com atenuantes Você tinha intençào, planejou friamente uma emboscada, sem chance de defesa para a vítima: consequência com agravantes É o que eu falei antes: se for seu karma você nao consegue escapar. Por isso ninguém "precisa aceitar", a pessoa faz o seu melhor para melhorar as suas condiçôes mas... quando tudo que ela tenta para sair disso dá errado e ela continua sempre presa àquilo é sinal de que é um problema cármico. Ela pode se recusar a compreender isso e seguir tentando, não tem problema. E aí quando finalmente ela conseguir vai notar.que a vida dá uma grande virada, todas as portas se abrem. POR QUE? Não foi porque ela se esforçou muito e teve muito mérito e competência. A maioria das pessoas que tem sucesso na sua vida ralam muito menos do que aqueles que estão presos a vidas complicadas, exatamente porque há fatorea acima dos desejos, intenções, esforço, mérito, livre-arbítrio que determinam os desfechos possíveis das nossas empreitadas. Claro, querer sim. Mas nossa vida concreta não é fruto somente do nosso querer, o mundo exterior não se submete à ação de nossa mente sem muito trabalho material. Apenas o nosso mundo interior pode ser alterado de acordo com nossa imaginação. Convém ser realista. Causas e condições.... INTERNAS. "Basta" é um termo ilusório, sugere uma simplicidade que não existe: "Basta" que... você seja senhor absoluto da sua mente, " basta" que elimine o ego, e o karma deixará de ser problema.
  12. Claro. Não tenho duvidas de que o Waldo tinha uma visão bem.... ( complete como quiser, kkkk)
  13. Para quem lê ingles o pdf anexo pode interessar sobre esse tema ai citado pelo Ebrael. kundalini_and_christianity.pdf
  14. Há um elemento que me parece que você não percebeu nisso: Parapsiquismo é apenas uma habilidade. O que cada um faz com sua habilidade é o que define quem ali está sendo espiritual. A finalidade da religião é o "religare", um conhecimento que deveria ajudar a humanidade a se reaproximar do Divino. Logo, ela tem função educativa em termos de qualidades que uma pessoa deveria buscar desenvolver para poder se aproximar desse Divino. Habilidades parapsiquicas nunca tiveram essa finalidade, elas são como o aparelho de ressonância, o infravermelho ou o microscópio, para o cientista. Ou seja, são meras extensões dos 5 sentidos, algo para captar informacao sobre o mundo para poder compreender melhor como ele funciona. Mas nem o microscópio nem a clarividência darão a quem os possui um pingo de melhoria espiritual, não os tornarão pessoas melhores. Porém alguém que se desenvolve internamente como ser humano, caso tenha acesso a mais sentidos, terá ferramentas para fazer o bem com maior alcance. Só que a ferramemta em si não trará com ela as virtudes da alma necessárias ao religare. Por isso acho que não tem como o parapsiquismo substituir a religião porque o parapsiquismo é como a ciência, é um tanto " materialista", conclui apenas pelos dados coletados pelos sentidos, sejam 5 ou 12. A compreensao das verdades espirituais precisa um tipo mais abstrato de percepcao, que poderiamos chamar talvez de intuicão. O parapsiquismo é frio, o sentimento religioso é transcendente, lida com inspiração. É como você comparar e leitura de uma bula de remedio com a leitura de uma fábula ou um mito grego. A bula te informa concretamente mas não te inspira, a fábula ou o mito te fazem compreender verdades sutis que você talvez passe a vida ruminando e extraindo novas percepcões. Portanto acho que a religião sempre terá seu lugar, mas ela precisa sim ser renovada de tempos em tempos, readequando seia ensinamentos ao que se descobre do mundo espiritual a partir do parapsiquismo DE PESSOAS ESPORITUALIZADAS VERDADEIRAMENTE, não de meros sujeitos habilidosos no uso de sentidos sutis, porque esses podem enxergar muito mas compreender muito pouco, o que lhes tira a capacidade de ensinar, inspirar, educar o ser humano para que se torne melhor. E essa é a meta afinal de contas, não é saber quantas " pétalas" realente tem cada chackra.
  15. Não, porque esse assunto é, POR DEFINIÇÃO, magia negra. Lá em 2012 quando virei adm junto com outros já decidimos eliminar esse tipo de discussão aqui, já que vai contra tudo que se prega num ambiente de espiritualidade sadia. Então se quiser saber sobre isso terá que buscar em outros fóruns, não neste. Sabendo desde já em que ambiente insalubre estará se metendo. Para quem procurar passar por uma educação em magia, a goécia pode ser um capítulo dessa educação em teoria e prática. Mas querer se meter com isso direto é como querer aprender a dissecar corpos se você nem fez faculdade de medicina. O nome usado para isso seria outro, não seria "médico", percebe? Trata-se de não recortar o estudo de uma área complexa, do estudo geral e preparação integral necessária para mexe com essas coisas. É como mexer com explosivos: comece primeiro fazendo bacharelado em química.
  16. Mas a regra é falhar. É assim mesmo. I- Uma vez eu estava reclinado numa espreguiçadeira e comecei a sentir o EV. Mentalizei um movimento de descida, senti meu corpo astral descer para baixo da espreguiçadeira, como se fosse uma folha de papel que ao mesmo tempo que cai, ainda oscila para os lados. Quando esse corpo sem peso pousou no chão achei que estava pronto, abri os olhos e... ops, abri os olhos do físico e eu ainda me sentia ali na espreguiçadeira. II- tinha tudo para dar certo, mas é que a gente tem que estar já se sentindo lá no ponto, depois e as vezes a gente continua sentindo-se ali na cama, aí ao tentar ver, aciona o físico, como eu fiz no comentário do caso 1. A sensação de estar subindo tem que se tornar aquela que domina sua sensação de realidade, só existirá "você lá", o "você na cama" tem que sumir da sua percepção. Enquanto você não sente "Nossa! Incrível, estou aqui no local B!!!", ele ainda não é real o suficiente para você, então a transferência desse sentido posicional, do "ESTE sou eu/eu ESTOU AQUI" ainda não se completou. Voce pode ter jogado seu corpo astral para fora com as técnicas, mas se quem pensa "este sou eu" ainda for o eu que está na cama, você perderá o contato com o eu projetado, mesmo ele tendo continuado lá fora. Você não verá o que ele vê, não saberá o que ele está fazendo lá, vai achar que "voltou para o corpo", e nem sempre isso aconteceu, as vezes a projeção foi eficaz mas não há comunicação com a consciência acordada no físico, de modo que PARECE que algo foi interrompido ,e nem sempre foi. Veja aqui: https://www.viagemastral.com/forum/topic/19723-sonho-bem-diferente-parecido-com-uma-projeção/?do=findComment&comment=91946 III-provavelmente o mesmo caso, se despertar a consciência que está no físico pode nem saber o que rolou após uma separação bem sucedida. Mas claro, pode ter sido mal sucedida também. Em geral na mal sucedida, a gente sente ser puxado de volta e sente o EV de retorno. Se só acordou sem sentir nada, a separação pode ter acontecido mas perdeu a conexão com o corpo projetado e ficou só a percepção da consciência que estava no corpo. E como meu exemplo mostra ali, ( e também ESTE RELATO do Bruce) elas são independentes.
  17. Não, tem varios membros que tem IP de fora. Mas tem uns que tive que banir e eles tentam voltar usando IPs de outros países e eu tenho que bloquear a REGIAO toda daqueles IPs que eles usam. Tbém blpqueeio a regiao de IPS que os spammers costumam usar. Talvez o IP que sua VPN escolheu IPs dessas regioes que eu bloqueei.
  18. Sim, mas é que essa questao é pertinente. Todo mundo que tem nocao da cultura geral ocultista conhece a "treta" sobre qual seria a real identidade doa seres que encontramos no astral. Mas o fato é que nemhuma conceituaçao tem capacidade de responder isso . As pessoas apenas escolhem o rótulo que mais lhes agrada sem terem nenhum critério para justificar a razao pela qual sua escolha é melhor que outra. Em geral trara-se apenas de repetir o que sua tradição preferida falou. Seja ela budista, espirita, ocultista. Então discutir rótulos vira um papo que não leva a nada. É claro que um budista que está reeducando sua cultura para aprender a enxergar o mundo de acordo com os ensinamentos budistas precisa usar os conceitos budistas sobre isso para construir uma visao de mundo e uma compreensao da vida que tenha coerência interna DE ACORDO COM O SISTEMA QUE ADOTOU. O mesmo faz o oculstista ocidental. Mas fora isso faz mais sentido tomar as coisas pelo que parecem ser, sob pena de impor dogmas à experiência, o que anularia todo o valor de buscar ter experiencias né? Ou seja, se voce sai do corpo em astral e encontra pessoas, fala com elas como fazemos aqui no fisico, e elas falam sobre quando estavam encarnadas. é muito mais racional supor que sejam o que parecem ser, pessoas, e nao elementais ou seres de outra evolução só porque uma antiga cultura assim os denominava, quando as crenças sob a criação eram outras. Só que... na prática mesmo, no frigir dos ovos, é impossível ter certeza sobre a real identidade de seres que habitam os planos imateriais. Tem lá Leadbeater alegando que os mentores do espiritismo sao elementais, tem ocultista alegando que ETs sao apenas o " povo do reino das fadas" ( o que tbém pode ser o contrário, fadas ninca teriam existido, seria apenas ETs)... Tem o religioso tradicional alegando que os mortos nao se comunicam com os vivos, apenas os anjos ( "mensageiros", criaturas autorizadas a transitar entre os planos), e nesse caso seriam " anjos caidos", que nao perdem sua capacidade de transitar, mas que visam ludibriar a humanodade, blábláblá. Não tem como ter certezas sobre isso. Pode-se usar fórmulas de banimentos mas quando elas NÃO dao resultado para afugentar o ser, como ter certeza que se a entidade "passou no teste" é x e nao y? Pode ser que você é que nao teve força suficiente para aplicar aquilo direito naquele dia, como acontece com técnicas de defesa energética ou uso de mantras, que num dia podem botar para correr todo mundo, no outro dia só os fazem rir. Atribuir infalibilidade a essas fórmulas acho que é meio arriscado como critério de selecao. Nesse sentido que acho que esses seres podem ser os mesmos desde sempre, apenas recebem nomes e atributos diferentes em cada época. Daí que faria mais sentido usar fontes atuais de interpretacao disso. Mas claro, sempre " dormindo com um olho aberto"...
  19. Só acho que quando alguém elabora uma hipótese de que "X pode ser apenas Y", muitas vezes para essa pessoa X é a versão mais recente, entendida como modelo cultural surgido na época tal, enquanto Y é " a verdade", porque é o " conceito original" , "mais antigo". Outros tendem a considerar "a verdade" o que for mais moderno,sugerindo que " agora conhecemos melhor, no passado havia muita crendice, muita superstição". A questao é que tanto X quanto Y sao produtos culturais, são definições elaboradas de acordo com a compreensão daquela época, gerada pelo substrato cultural especifico daquele povo que criou aquele conceito. Então como tanto X quanto Y sofrem dessa limitação parece fazer mais sentido usar definições que tenham a ver com nossa época e substrato cultural, porque mesmo as religiôes sofrem essa adaptação para que cada revelação tenha maior utilidade para a mentalidade da época e do povo na qual foi gerada. Caso contrário bastaria todos os povos usarem a religião mais antiga do planeta como única referência válida, descartando todas as demais que foram criadas em outras culturas e épocas. Daí que não faz muito sentido, a meu ver, buscar nas concepçôes antigas as explicações do que experimentamos atualmente, porque esses pedaços de informação, definições, classes de seres, só fazem sentido para aquele antigo "sistema de relações". Por "sistema de relações" quero dizer, por exemplo, como "anjos, demonios, humanos, Deus" sao vistos nas religioes de origem semitica, e tem relações e hierarquia bem definida, mas esses mesmos termos ficam "sobrando", sem lugar de encaixe num sistema que enxerga tudo como humanos em graus diferentes de uma jornada evolutiva.
  20. Se é uma pessooa de carne e osso é uma questão que você só vai resolver quando for independente financeiramente dela, morar sozinho, pagar suas contas, aí ninguém manda em você . Até lá você não tem liberdade alguma e precisa autorização mesmo. Se é um ser invisível sugiro procurar um psiquiatra porque pode ser sintoma de esquizofrenia, que costuma surgir na adolescencia e ir até o início da idade adulta. Além disso, nenhum ser invisível, espiritual ou fantasioso, tem poder para te impedir de fazer algo. Eles são literalmente impotentes, seu único poder reside em fazer o encarnado acreditar neles, e essa decisão ainda assim é uma escolha que o encarnado faz. Logo, você não perdeu sua liberdade. Se achar que pode ser um espirito tem que procurar ajuda em algum centro espirita que lide com desobsesão. Mas nao pode descartar a possibilidade de esquizofrenia.
  21. Nunca fui atrás disso para entender direito porque meio que antipatizo com essa abordagem, pelos mesmos motivos que o Guilherme Romano expõe neste vídeo: Mas isso não quer dizer que técnicas aplicadas para esse objetivo não possam ter eficácia. Em tese podem funcionar. Pelo pouco que já me falaram, trata-se de plasmar regularmente um mundo virtual e se possível ter sonhos lucidos ( técnica do alvo mental) com isso, com a meta de que aquela plasmagem, no futuro, acabe se concretizando no físico. Para pessoas que estão totalmente imobilizadas, presas num destino cuja saída não depende de sias forças, mas de toda uma cadeia de eventos e pessoas, acho que pode valer a pena tentar. Melhor do que ficar se lamentando por décadas. Mas em geral é mais fácil e mais rápido mudar sua vida fazendo planejamento e tomando as atitudes necessárias para cumprir cada etapa até a meta escolhida. Mas quem sabe aparece alguém aí que tenha experiencia prática com isso para explicar melhor.
  22. Para mim é apenas fisico. Movimentacao de cabeça gera movimentacoes no liquido do ouvido interno, que assim controla o equilíbrio. Mesmo em pé, ao fazer algum movimento repentino a mairoia das pessoas ouvirá ALGUMA VEZ MA VIDA um apito desses. Pela sua desxeicao voce nao estava imóvel quando ele surgiu, veio de uma posicao corporal para outra. Já é suficiente para um evento acidental desses. Idosos sentem vertigem quando same da posicao deitado para sentado na cama. Seu corpo sempre dormirá. Sua mente pode dormir e despertar depois, já fora do corpo sem saber como foi parar lá, ou despertar quando o EV começa e entao levantar do corpo voluntariamente. Se sua mente nao dormir o que você lembrará foi que estava ali prestando atencao nas energias, bem acordado até que o EV começou e você acelerou as energias com a OLVE e levantou, tudo sempre "acordado". Mas nao se engane. O corpo fisico terá dormido antes de você sentir o EV.
  23. Porque lá são meras plasmagens, imitacoes mais "aguadas". Já aqui o uso dessas substancias permite rasgos nanaura do usuário, o que faz com a vampirada sugue energias densas, não só o sabor do cigarro e bebida.
  24. Não, as manifestações de clarividência que eu tive (quando buscava por isso), já aconteciam antes, quando eu comia carne e não me projetava. Nada mudou nisso, só consigo algo quando estou buscando por isso, não ficou nem um pouco mais fácil nem mais rápido nem mais claro. Zero mudança mesmo na época que eu fiquei 18 meses no Viver de Luz.
×
×
  • Create New...