Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Reginaldo Pereira

B-Membros
  • Posts

    274
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Reginaldo Pereira

  1. Estava vendo uns vídeo do GVA, e por acaso tinha um que o Saulo bostou recentemente de Fernando de Noronha. Segundo o Faq que ele lia, haveria um possível encontro de projetores programado para aquele lugar.

    Mas ele estava em Fernando de Noronha! Lugar, que por natureza representa o paraíso tropical! Eu fiquei maravilhado de uma pessoa poder estar lá! Uma vez que, de vídeo, só tinha visto e gravado um com o Pedro Bial afogando a prancha de surf!

    Queria saber suas opiniões sobre isso! Mas comportem-se, não o matem!

    O lugar é o paraíso, o cara vai lá, e diz para o pessoal fazer desdobramento e ir! Você vai ficar com água na boca de ver a imagem do lugar!

  2. Olá Cristiano!

    Essa que seu pai viu não foi bolinho hein?!

    Acho que tem algo mais aí. Talvez com um gesto um pouco mais ”íntimo”, sem quer expandir a consciência tudo ficaria mais bonitinho! Isto porque algumas pessoas, como seu pai “não podem” ter esse conhecimento no momento!

    A primeira coisa que aprendemos quando estudamos projeção da consciência, é tentar ser o mais íntimo possível com nossos conhecimentos sem nos tornar introvertidos no dia a dia!

  3. Minha dúvida é: porque esses espíritos se apresentam de uma forma tão assustadora, do ponto de vista do que conhecemos e entendemos como assustador? Se até uma umbandista experiente fica com medo de vê-los... isso não é contraditório?

    (Respondi o que você escreveu!)

    O guia é apenas um coitado, manipulado. Quando se acende uma vela para esquerda, tudo gira para a esquerda. Uma energia negativa vibra e naturalmente ao contrário, e você vê tudo indo para o contrário, casas, ruas, postes etc.! Essa energia tanto pode intuir a emitir o medo quanto produzir medo nas pessoas, para impor mais responsabilidade!

    (Respondido agora?)

  4. Olá Kato!

    Gostaria de repostar esse pot meu!

    Re: Chá de Santo Daime

    por Reginaldo Pereira » Sáb Ago 04, 2012 11:56 pm

    Olha! Segundo a autora do livro: “Reza Brava”; A situação não fica confortável! :pal: Esta autora tinha um conhecido, que vinha de vez em quando do Acre e trazia a Ayahuasca! Como ela tinha um centro do Santo Daime, ela então (fazia cheques pré-datados) :o para quarenta litros, coisas assim! A história do efeito ia desde seres (que para ela seriam elmentais, até o “estar de frente com Gabi” :lol: se diz o “demo”! Em algumas “gira” ela vomitava, em outras até acordava cagada! Parecia um bebo porém reflito! :lol::lol::lol:

    É um alucinógeno (bem forte) :evil: segundo o livro! Coisa pra quem já é “cavalo” de guias coisa assim e procura “visões”! :roll:

    No nosso caso, seria algo que provoque tontura, sono, pesadelos, mal estar no estômago a ponto de por a pessoa de cama! :pal: No efeito, nós aí, inventaríamos o “nosso sonho” ! :C:idea:

  5. Para atravessar a parede acontece uma “diluição” (na nossa linguagem), corpo astral; mas ela acontece naturalmente, porque tendo o espírito um alvo objetivo, continua seu caminho!

    Acredito que para sair da catalepsia, se sai normalmente, na hora do pequeno cochilo.

    A princípio, não há necessidade de medo porque você vai ver suas imaginações! Mas você vai ver o que “você é”!

  6. Quando temos sonhos significantes é porque a consciência de alguma forma esta atuando no momento. Se a pessoa teve a capacidade de interpretar o significado do sonho, é porque a consciência tentava “resolver” este sonho para depois a pessoa trabalhá-lo!

    A questão do medo, luta e algo ruim ocorreu porque devido a alguma impossibilidade de prosseguir na empreitada, a consciência teve queda! Com a queda, ela “se ajeitou” como quem diz: “vamos em frente!”; E passou a “resolver” atritos e pesadelos!

    Se acontecer de novo, sugiro: trabalhar as energias antes de dormir, para ter sonhos bons!

  7. Ele quis dizer que as almas (na linguagem poética dele) ficariam em um lugar superior!

    E os corpos vem da denominação aprendida com a evolução do homem. Se houve um homem que foi até se tornar um Buda ou Atingir Cristo é porque um corpo se formou com a essência do nível atingido! E para entender esse “Ser” devemos atingir essa essência espiritual! Popularmente nos entendemos com corpo crístico ou búdico!

    Eu acho que o ensinamento dos corpos espirituais ta bem “mastigadinho” pra nós. Ta mais prático!

  8. Pra mim, o papel de Jesus na história esta fora de contestação. Não há muito o que duvidar e o ensinamento foi aceito!

    Já a parte da Concienciologia tem lá as suas alfinetadas! Não me interesso pela concienciologia em si. Acho mais importante o projetor voltar a si mesmo! E creio que estudar concienciologia sem estudar-se em “Ser” torna o estudo incompleto. Daí a vírgula da questão pois eles tentariam estudar o “Ser” , a Concienciologia no mundo ao mesmo tempo tentar debater sobre alguma religião da Terra!

  9. Não basta abrir a percepção! É necessário desvencilhar-se do velho homem!

    Até chegar á projeção da consciência como fato, já (nos condicionamos) a coisas não mui gratas devido ao tempo de estudo! E abrir a percepção (sem uma reforma íntima) para se apresentar no mundo espiritual, menos enganado de si mesmo, se torna a projeção da consciência menos atraente!

  10. Na questão que você apresenta, os 7 corpos até ajudam!

    Todos levam á um mesmo caminho que é o da perfeição; tendo no final os corpos búdico e crístico, cujos nomes nos fazem lembrar que os caminhos foram realmente seguidos!

    Prem Hawat disse que “estudando a natureza da pedra chegou-se a seguinte conclusão: Você joga água na pedra, e nada acontece! Ela se seca e não há nenhuma alteração! Já com a planta ocorre algo significativo! Você joga água na planta e ela floresce!”

    Alguém irá até aquela pedra mexerá com ela fazendo: Toc, toc, toc..! Tem Deus aí?

    E com a planta, alguém não se curvará diante da maravilha que é o florecer?

    Sabemos por natureza íntima que não é necessário questionar se Deus está em todas as coisas e causas!

    Um dia a gente pergunta: será mesmo que aquelas pedras viraram paredes casas e prédios para o homem? Será que o homem foi cuidando e desenvolvendo as pedras e plantas? Olha, se é isto, acho que algum dia eu fui pedra!

    Na nossa linguagem Deus “soprou” e deu vida! “Criou”! Mas a centelha divina ainda não é individualizada!

  11. Acho que o Estado Vibracional começa quando a pessoa esta em prece. Desce uma energia e o psicossoma se solta. Isso não quer dizer que ocorreu a dissociação entre o físico e o corpo astral por completo; falta algumas adicionais devido a inexperiência de projeção da consciência! Deixar de sentir o corpo e ter sensação de levitar é devido a dissociação, mas sem treino não dá pra sentir o que acontece depois, e contestar se esteve fora do físico ou não!

    Não sei se é importante saber se é o EV!

    Seria: “Desceu alguma energia e meu psicossoma se soltou?”

    - Aconteceu naturalmente, só que eu não treino essa parte!

    Acho que ocorreu a dissociação!

  12. No Plano Astral só se vê através dos sentidos. É um outro plano mesmo! Se a pessoa não desenvolveu os sentido em vida, ela fica na Terra pensando que é viva!

    Já, estando no Plano extra físico do planeta, ou o “local um”; vê-se o planeta com suas pessoas e habitações, mas de forma alterado! Como quem diz: “Estou meio alterado!”

    Se é lá, o que se é aqui, nada muda! Se a pessoa não desenvolveu para tal, ela não vê nada! Ela é um zumbizão!

×
×
  • Create New...