• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

V Santos Junior

B-Membros
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About V Santos Junior

  • Rank
    novo Membro (1+)
  1. Acho que quando o alcool se torna um vício, deve prejudicar a projeção. Mas por incrivel que pareça, uma das projeções mais lucidas que tive foi em uma noite que bebi um pouco. Dormi sem o intuito de me projetar e quando percebi estava voando em cima da minha cama..depois daí fui fazer uma visita em outra cidade
  2. Realmente é a força de vontade! E realmente o que tu falou é verdade..antes de uma ultima projeção de que tive, as anteriores só saía do corpo e ficava girando que nem um pião dentro do meu quarto. Só consegui me controlar quando saí de casa e fui para rua onde a minha casa fica..Vou usar a tecnica que tu falou aí, a da saída forçada, parece ser boa, já que tu apresentou os mesmo sintomas que eu
  3. Nunca tive essas experiencias, mas aconselho tu a ir nesses centros espíritas e tomar um passe, essas coisas. Mas falando mais sinceramente, acho que essas coisas acontecem por nossa culpa, entende? Se tu buscar seguir num caminho de paz, fazer coisas boas e tal, sem ser forçado demais, enfim, ir num caminho certo, bons espiritos aparecerão para lhe auxiliar nessa jornada. Li em algum lugar que tem medo de ver espiritos quando se estuda viagem astral é como ter medo de ver pessoas quando se sai de casa.
  4. Fala pessoal, ultimamente tenho tido algumas experiencias fora do corpo, mas pude notar que em uma tive bem mais lucidez que em todas. Nunca tinha chegado a me ver dormindo, ver o cordão de prata e tudo mais. Sinto que saio do corpo mas fico voando desordenadamente dentro do meu quarto, como se alguem tivesse me impedindo de controlar tudo. E tambem nao consigo ver as coisas, só rapidos flashs e esse voo sem controle aí. A ultima exp consegui sair do meu quarto voando e fez toda a diferença, fui até a rua e decidi fazer uma visita mas num momento perdi a lucidez, sem problemas, vou melhorar. Mas o que me intriga é esse lance do meu quarto, nao sei se tem energias negativas aqui, espiritos, essas coisas. Tive uma experiencia na casa de uns tios, foi involutario, mas quando sai do corpo vi tudo perfeitamente, eu e o cordao de prata.. Mas aqui não. Queria a ajuda de voces quanto a esse problema, no mais, é só isso. Um abraço e vamos voar!
  5. Bom dia galera, sou novo aqui no forum e queria compartilhar uma experiencia que tive essa noite..Fui dormir já um pouco cansado mas quando consegui relaxar fiquei mentalizando uma frase que dizia que iria acordar no astral e ter consciencia disso. Fiquei repetindo até não conseguir pronunciar mentalmente a frase, começava a trocar as palavras e tal, pelo cansaço mental. Mas insisti até apagar, que não era a minha intenção, a partir daí acredito que dormi o sono de reposição de energias, mas em um momento começo a perceber que estou em algum lugar um pouco escuro, parece o meu quarto de onde eu moro e de uma casa antiga. Penso "será se eu estou sonhando?" e em vez de fazer os R.C's comuns tento sair do meu corpo. Fecho o olho e saio tranquilamente do meu corpo, sinto que é o meu psicossoma, fico flutuando em cima da cama mas nao enxergo meu corpo físico, aí fico na duvida se aconteceu uma V.A ou sonho lúcido. Depois fui perdendo a consciencia aos poucos, mas aproveitei pra ficar voando por cima da casa.